LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,853

    Xiaomi começa a vender Redmi 5 e 5 Plus por ‘precinho camarada’

    Xiaomi anunciou sua nova dupla intermediária — Redmi 5 e Redmi 5 Plus — na semana passada, elevando o nível dos modelos e, ao mesmo tempo, reduzindo os preços, uma “mágica” que poucas empresas conseguem fazer. Nesta terça-feira (12), portanto, as vendas começaram pelo mesmo preço prometido inicialmente pela companhia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Um tapão na cara dessas fabricantes medíocres que se estabelecem no Bananasil

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Preço de banana %uD83C%uDF4C

  4. #4
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Um tapão na cara dessas fabricantes medíocres que se estabelecem no Bananasil
    A maior culpa são impostos. Voce tem que pagar 7x pela mesma coisa. Iof, ICMS, COFINS, imposto da cidade, do estado, da federação, etc etc

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Tem quick charger?

  6. #6
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Com esses preços BR seria uma China da vida...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    A maior culpa são impostos. Voce tem que pagar 7x pela mesma coisa. Iof, ICMS, COFINS, imposto da cidade, do estado, da federação, etc etc
    nem é isso man, galaxy s8 da vida sai para o varejista por menos de R$1500, os preços são altos devido a margem de lucro alta.

    não é atoa que depois de um certo tempo o valor vai caindo, até chegar no lucro mínimo.

    ex: s7 foi lançado por R$ 3.799, mas hoje é encontrado por R$ 1.649 e as lojas ainda tem lucro, ou seja, os tops de linha devem sair com preço final ja com impostos pras lojas por menos de R$1.000.

    a culpa é do varejo, que vende por valores com alto lucro e tbm do consumidor que paga o valor definido por eles.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Como disse um colega abaixo, o alto preço dos produtos aqui no Brasil (e não falo unicamente de smartphones) nem sempre tem a ver APENAS com os altos impostos, mas também com a margem de lucro absurda que as empresa agregam ao valor final. Uma das alternativas para mudar este quadro seria uma reforma tributária.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    nem é isso man, galaxy s8 da vida sai para o varejista por menos de R$1500, os preços são altos devido a margem de lucro alta.

    não é atoa que depois de um certo tempo o valor vai caindo, até chegar no lucro mínimo.

    ex: s7 foi lançado por R$ 3.799, mas hoje é encontrado por R$ 1.649 e as lojas ainda tem lucro, ou seja, os tops de linha devem sair com preço final ja com impostos pras lojas por menos de R$1.000.

    a culpa é do varejo, que vende por valores com alto lucro e tbm do consumidor que paga o valor definido por eles.
    Falo Muito, e so falo coisa errada, o Galaxy s8 (nomal) custa 720dolares, isso da cerca de R$2300, ai entra o imposto brasileiro, entra custos como mao de obra, transporte, armazenamento, seguro (que e um dos mais caros do mundo, por causa do alto risco), lucro de terceiros e mao de obra de terceiros (lojas).

    E o Galaxy s7 ta mais barato por que ele e defasado, ja e da geração antiga, a propria samsung vende mais barato para se livrar de estoque.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    E saporra desse chip de 2 anos atrás?

  11. #11
    Junior Member felipe_soussa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tem quick charger?
    Infelizmente não por isso prefiro pegar o UMIDIGI s2 que tem proteção gorila gllas 4 entrada tipo c tela 18:9 full hd + de 6 polegadas duas camera e sai por 610R$

  12. #12
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Falo Muito, e so falo coisa errada, o Galaxy s8 (nomal) custa 720dolares, isso da cerca de R$2300, ai entra o imposto brasileiro, entra custos como mao de obra, transporte, armazenamento, seguro (que e um dos mais caros do mundo, por causa do alto risco), lucro de terceiros e mao de obra de terceiros (lojas).

    E o Galaxy s7 ta mais barato por que ele e defasado, ja e da geração antiga, a propria samsung vende mais barato para se livrar de estoque.
    s8 é fabricado/montado na zona franca (livre de alguns impostos), o aparelho custa 720 dolares pro consumidor, mas o preço de fabricação do mesmo é menos de 50% em grande escala. a samsung não vende aparelhos importados amigo.

  13. #13
    Junior Member jonsi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Eu tenho até hoje redmii 2.. é excelente,.muito bom.. compraria redmi5..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    A versão global vai ser com o preço bem mais auto, esse preço camarada é só na China, para o modelo chines.

  15. #15
    Junior Member Kleber_Lauton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by felipe_soussa View Post
    Infelizmente não por isso prefiro pegar o UMIDIGI s2 que tem proteção gorila gllas 4 entrada tipo c tela 18:9 full hd + de 6 polegadas duas camera e sai por 610R$
    O helio p20 desse umidigi é bom? Mediatek não tem uma reputação muito boa, mas não conheço bem.

  16. #16
    Junior Member Kleber_Lauton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    A pré venda na ******** do 5 plus tá por quase 800, vou esperar janeiro para ver se já abaixa um pouco o preço.

  17. #17
    Junior Member felipe_soussa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kleber_Lauton View Post
    O helio p20 desse umidigi é bom? Mediatek não tem uma reputação muito boa, mas não conheço bem.
    E bom sim não e um anepdragon da vida mais e bom e rápido so olhar no youtube os revew

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Brasileiro tem muito desconhecimento. Xiaomi é uma das maiores bandeiras de smartphones. Daqui a pouco vão ver.
    Aqui só querem Samsung e iPhone..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Xiaomi, TEM a melhor bateria . E o MiU 9 e fantástico

  20. #20
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E saporra desse chip de 2 anos atrás?
    O fato de ser do ano passado não deixa o aparelho ruim,pelo contrário,apostar em algo que realmente é bom sempre é vantajoso,seja no preço,seja na qualidade..não adianta por um snap835 e custar o dobro...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    nem é isso man, galaxy s8 da vida sai para o varejista por menos de R$1500, os preços são altos devido a margem de lucro alta.

    não é atoa que depois de um certo tempo o valor vai caindo, até chegar no lucro mínimo.

    ex: s7 foi lançado por R$ 3.799, mas hoje é encontrado por R$ 1.649 e as lojas ainda tem lucro, ou seja, os tops de linha devem sair com preço final ja com impostos pras lojas por menos de R$1.000.

    a culpa é do varejo, que vende por valores com alto lucro e tbm do consumidor que paga o valor definido por eles.
    Se eu for olhar o valor de 1500 que vc disse acima ,as empresas nem tem tanto lucro assim,se esquecem que o CUSTO BRASIL é absurdo..tanto pra comprar quanto pra manter uma loja..agora fico pensando,se você resolver abrir uma franquia do McDonald's..supondo que vc tivesse um custo de 2 reais no preço final do bigmac ..vc o faria por 2 reais ou manteria por 20??

  22. #22
    Quote Originally Posted by Kleber_Lauton View Post
    O helio p20 desse umidigi é bom? Mediatek não tem uma reputação muito boa, mas não conheço bem.
    Mtk é uma porcaria, péssima otimização em bateria,eu tive um Hélio X20 Chipset MTK nunca mais,sem contar que não twrp,caso queira mudar de ROM pode esquecer,eu não indico isso a ninguém,se quer ser feliz compre Chipset Snapdragon.

  23. #23
    A afirmação "porém foi afastada pela burocracia e pela falta de confiança dos clientes em relação às empresas da China" é muito vaga e simplista. O que realmente levou a Xiaomi a deixar o Brasil foi a altíssima carga tributária do país, o que impede a aplicação da política de preços da fabricante chinesa.

  24. #24
    Junior Member Mauro_Viana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jonsi View Post
    Eu tenho até hoje redmii 2.. é excelente,.muito bom.. compraria redmi5..
    Oi tenho um remi 2, vendi a. 300, mas o comprador fez beccalp e agora. Pede. Senha, nunca tinha colocado senha antes, sabe de existe algum tutorial para me.ajuda?
    Obs: Já tive MI5 e agora MI6, antes era iPhone, nunca mais deixo xaomi e maravilhoso......

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Filipe_Tenorio View Post
    O fato de ser do ano passado não deixa o aparelho ruim,pelo contrário,apostar em algo que realmente é bom sempre é vantajoso,seja no preço,seja na qualidade..não adianta por um snap835 e custar o dobro...
    Mas caberia fácil um snap630 aí. Já está sendo usado por várips fabricantes e tem o desempenho comprovadamente melhor que o 625.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Kleber_Lauton View Post
    O helio p20 desse umidigi é bom? Mediatek não tem uma reputação muito boa, mas não conheço bem.
    Tenho um Bluboo S1 (mtk p25) e um Redmi note 3 pro (snap650). O snap é bem melhor, mesmo que no papel e nos benchmarks seja apresentado o contrario. É mais fluido e eficiente na economia de bateria.
    Mas o Bluboo até que é bom, custo benefício excelente...

  27. #27
    um.dos melhores smartphones chineses, irei defende-los ate a morte,tenho um meizu que e decacore 5 de mem ram mt bom, e nao me faria falta um sansung e um iphone pois nao sou afcionado nestas marca e os chineses nao perdem em nada, pena que as pessoas nao se informam%uFF01

  28. #28
    Tenho um Mi Max 2, amigo, veloz feito o the flash e bateria para mais de 30 horas, põe o iPhone 7 no bolso

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Fui olhar o precinho "camarada" na ******** e difere da matéria. O segundo mais básico, o redmi 5 de 3/32 está saindo a R$ 642,00 (versão interncional a R$ 772,00). O Plus de 3/32 está por R$ 795,00 a versão preta e a 4/64 da mesma cor por R$ 894,00. No momento, em minha opinião não está com um custo benefício tão bom.

  30. #30
    Junior Member felipe_soussa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Fui olhar o precinho "camarada" na ******** e difere da matéria. O segundo mais básico, o redmi 5 de 3/32 está saindo a R$ 642,00 (versão interncional a R$ 772,00). O Plus de 3/32 está por R$ 795,00 a versão preta e a 4/64 da mesma cor por R$ 894,00. No momento, em minha opinião não está com um custo benefício tão bom.
    verdade preço esta mentiroso se esse for realmente o preço final sai mais em conta pegar o (UMIGIDI S2 tem tudo que o redmi 5/5 plus tem e ainda tem entrada tipo c quickcharge 2.0 e proteção gorilla glas 4 com tela de 18:9 6 polegadas ) por 650R$