LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Vivo lança 4G em São Paulo e nas cidades-sede da Copa das Confederações

    A Telefônica Vivo começa a oferece conexão 4G a partir de hoje nas seis cidades-sede da Copa das Confederações - Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    "O Vivo 4G Plus promete desempenho 10 vezes superior ao 3G",

    quer dizer que agora eu vou poder navegar há 500kbps!!! pois o 3G aqui vive caindo nos 50kbps!!!

  3. #3
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    aqui em Fortaleza anunciaram *-* (pena que nao tenho celular com 4g =/)

  4. #4
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Brasileiro tem memória curta, quando lançaram 3G, tambem falaram maravilhas da velocidade que seria varias vezes superior a 2G, pois é "me engana quio gostio"!

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Cadê em Mauá, é aqui do lado de Santo André.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Vai ser nesse primeiro momento de implantação da 4G que vamos ver como vai ser o 4G de verdade no Resto do Brasil, afinal fora dessas cidades quando for implementado será bem pior, então se nessas cidades for uma .... imagine no resto do Brasil.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Parabéns a vivo so acho q está muito barato 149?
    Devia ser o dobro

  8. #8
    O 3G é muito bom sim mas fora do brasil aqui no brasil especula-sse que nao utilizam nem 50% da capacidade real do 3G quando fui pros EUA fiquei usando o smart da minha irmã com 3G da AT&T e realmente é muito rápido tanto pra navegação tanto pra downloads chegando até a ficar quase = a minha banda larga fixa de 20MB mas como aqui no Brasil tudo é uma MER*** o 4G daqui vai ser somente poucaa coisa superior ao 3G

  9. #9
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Como o Brasileiro se ilude com qualquer merda,acorda povo nós não temos nem 3G, 4G daqui será um 3G melhorado ainda inferior o que 3G pode oferecer de fato.

  10. #10
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    pois e o 4g aqui no brasi vai sr o 3g la fora
    500 kbps kkkkkkkkkkkkkk 3g nos eua por exemplo e 21 mpbs com hspa +

  11. #11
    Kra sabe oque eu não entendo... eu morei na Bolívia até fim do ano passado... Lá a empresa ENTEL anunciou internet 4G deles... e sabe oque eu não entendi, meu Xperia P aceitou o 4G deles... fiz os testes e consegui navegar com uma velocidade variando de 5MEGA a 10MEGAS.... Agora me pergunto como eu conseguia essa velocidade sendo que meu celular só funciona 3G+??? Acredito que a operadora aumentou a velocidade de envio... ou realmente alguns celulares 3G tem capacidade de capitar o sinal 4G!
    Fica a duvida!
    "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Cbjr"

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Que bom,agora com o 4gplus,uma página da web só vai gastar apenas 30 minutos para abrir com a internet da vivo,já que o (3g)demora cerca de 2 horas para abrir uma simples página na internet.

  13. #13
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Podemos entrar com processo contra as operadoras, uma vez que as mesma dizem que a velocidade é 10 vezes maior do que a 3G então mesmo sendo reduzido deveria ficar 10 vezes maior que o 3G na redução.

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 07-07-2013, 03:28 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 04-03-2013, 04:28 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 02-14-2013, 02:16 AM
  4. Replies: 13
    Último Post: 01-22-2013, 12:11 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 07-24-2012, 01:14 AM