LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Helbert_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Putz cara, mas precisa de NF! Pesquisei agora e algumas pessoas disseram que celular importado de marca chinesa nao emite NF, procede?

  2. #32
    Procede para algumas seguradoras, outras como a Porto Seguro aceitam o Invoice que é emitido na compra. Pelo menos é o que diz no site deles

  3. #33
    Junior Member Helbert_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Cara, agora fiquei preocupado, se esse invoice salvar, então beleza! Valeu!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Comprei o meu Xiaomi Mi Max 2 dia 13 de dezembro na ********, e até agora não chegou... Tá brabo...

  5. #35
    Quote Originally Posted by Helbert1 View Post
    Comprei o meu Xiaomi Mi Max 2 dia 13 de dezembro na ********, e até agora não chegou... Tá brabo...
    Relaxa que é assim mesmo cara, ainda mais essas compras de final de ano, é normal atrasar..

    Já procurou ver no rastreio se foi taxado? Se não foi vai demorar uns 2 meses a partir da data que foi liberado pela alfândega pra chegar.

    Caso tenha sido taxado você vai ter que ir no minhas importações do correios e pegar o boleto pra pagar pra liberarem ele. Aí sim que o correio vai entregar ai

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leonardo0Carvalho View Post
    Relaxa que é assim mesmo cara, ainda mais essas compras de final de ano, é normal atrasar..

    Já procurou ver no rastreio se foi taxado? Se não foi vai demorar uns 2 meses a partir da data que foi liberado pela alfândega pra chegar.

    Caso tenha sido taxado você vai ter que ir no minhas importações do correios e pegar o boleto pra pagar pra liberarem ele. Aí sim que o correio vai entregar ai
    Fala camarada. Tudo certo? O status desde o dia 27-dez é Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Helbert1 View Post
    Fala camarada. Tudo certo? O status desde o dia 27-dez é Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR...
    Então brother, pelo visto teve um atraso nela mesmo, talvez já até esteja na receita federal em Curitiba mas ainda não foi atualizado como recebido no brasil, porque o transporte da China ou de onde você tiver comprado pro BR é sempre muito rápido, em torno de 15~20 dias. O demorado é sempre aqui pra variar.

    Te aconselho a baixar o muambator e ir acompanhando por la todo dia se vai ter alguma atualização no rastreio. Se lá pro meio de março ainda não tiver nenhuma atualização no rastreio entra em contato com a loja, caso você tenha comprado com seguro pro transporte é bem mais fácil deles darem uma solução rápida, mas se eu tivesse que apostar diria que já chegou ao brasil e o problema mesmo é lá na alfandega.

    O jeito é ficar de olho sempre..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leonardo0Carvalho View Post
    Então brother, pelo visto teve um atraso nela mesmo, talvez já até esteja na receita federal em Curitiba mas ainda não foi atualizado como recebido no brasil, porque o transporte da China ou de onde você tiver comprado pro BR é sempre muito rápido, em torno de 15~20 dias. O demorado é sempre aqui pra variar.

    Te aconselho a baixar o muambator e ir acompanhando por la todo dia se vai ter alguma atualização no rastreio. Se lá pro meio de março ainda não tiver nenhuma atualização no rastreio entra em contato com a loja, caso você tenha comprado com seguro pro transporte é bem mais fácil deles darem uma solução rápida, mas se eu tivesse que apostar diria que já chegou ao brasil e o problema mesmo é lá na alfandega.

    O jeito é ficar de olho sempre..
    Também prefiro apostar que já está por aqui, sem atualização. Sim, comprei com seguro e frete expresso... já acompanho pelo muambatour há algum tempo! Bom, em caso de final feliz ou não, volto com um feedback. Obrigado brother, abraço!

  9. #39
    Junior Member Helbert_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6

    Finalmente

    Finalmente, chegou dia 10/04, paguei 208,90 de taxa, enfim praticamente 4 meses de espera.. Só falta chegar capa e película que ta liberado desde o dia 30/10 sem imposto. O celular é muito bom, tela grande, câmera boa. Muito rápido, não trava e não esquenta. Ótimo aparelho.