LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434

    Exclamation As regras foram feitas para serem seguidas, conto com vocês.

    Olá pessoal,

    estamos recebendo novos membros, tem regras e gostaria da compreensão de todos para esquecer a época que não tínhamos regras. Entendam, regras existem em todo fórum. Ninguem vai ser punido por nada, podem ter certeza disso. A staff não persegue ninguem mas vamos ter consideração com administração do site/fórum que tem se empenhado para deixar "nossa casa" bem organizada, criam regras, estão montando uma staff e tem membros com nicks ofensivos e outros ofendendo moderadores. Não existe isso, não será permitido e preferimos ter menos users e mais qualidade do que um monte de gente xingando, falando um monte de asneira.

    O fórum vai ter muitas melhorias( como vem tendo). Vamos ser mais maduro, trocar ideia numa boa sem ofensas a membros, staff... porque não entendo a pessoa criar confusão a toa.

    Qualquer moderador que infrinja as regras, também será punido, como já aconteceu da pessoa perder o posto. Ninguém aqui esta acima de ninguem, apenas devemos zelar pelo nosso fórum e fazer valer as regras.

    Não temos nada contra ninguém, apenas fazemos cumprir as regras. Tem casos que o bom senso será usado mas tem users que não entendem.

    O problema não são as regras. É que o pessoal estava acostumado a fazer dos comentários, uma zona como sempre foi. Esses tempos acabaram para termos um site/forum de qualidade.

    Vamos manter a ordem e isso só depende de vocês. Ninguem vai ser perseguido sem motivo. Não acredito que algum membro da staff esteja levando para o lado pessoal. As pessoas são sérias e aguardo de coração que a galera entenda que as regras são necessárias, não agrada a todos( como tudo na vida) mas vai ser assim e quem quiser continuar no forum, vai ter que se adaptar.

    Qualquer coisa estou a disposição!

    Att,

    Peixe.
    Last edited by AlanPeixe; 05-09-2013 at 02:29 PM.

  2. #2
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Sem dúvida, as regras são bem colocadas. Só acho que alguns nomes pejorativos ainda passam despercebidos. Porém, toda melhoria é bem-vinda.

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    Sem dúvida, as regras são bem colocadas. Só acho que alguns nomes pejorativos ainda passam despercebidos. Porém, toda melhoria é bem-vinda.
    Tem razão, Lakter. É por isso que estamos procurando novos moderadores para nos ajudar! :-)

  4. #4
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    Sem dúvida, as regras são bem colocadas. Só acho que alguns nomes pejorativos ainda passam despercebidos. Porém, toda melhoria é bem-vinda.
    Nomes pejorativos é complicado porque analisar todos os foruns é dificil mas na medida do possivel, serao chamados atencao. Esperamos que com mais tempo as pessoas possam se enquadrar.

    Att,

    Peixe.

  5. #5
    Junior Member Julius_Android's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    Moderador porque eu não posso fazer comentários em pôster do site , criei esta conta mais não liberarão para mim responder

    Por favor libere a minha conta do tudo celular


    Abraços

  6. #6
    Olá Peixe, ou qualquer outro membro que possa me ajudar.
    Me cadastrei com vcs, há uns dois dias, mas não consigo deixar meu comentário nas novas publicações de vcs. O que pode ser? Alguém da uma ajuda aí.
    Grato

  7. #7
    Junior Member Débora's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    olá acabei de entrar, mas quero deletar o meu perfil como faço não encontrei a opção de excluir o perfil.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Olá, gostaria de questionar essa infração que foi dada a mim.
    Acho grave esse tipo de ação contra uma opinião, ainda mais vindo de um moderador provavelmente cristão (visto a assinatura, com citação bíblica).
    Por isso solicito esclarecimentos para que seja evitado uma repercussão negativa para o site tudocelular, que eu acompanho a anos e gosto muito.
    Porém esse tipo de arbitrariedade não pode ser tolerada.
    Caso precise, estou com print do post, dos comentários, da infração e da assinatura do moderador.

    No aguardo.




    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius
    Prezado Henrique999_,

    Você recebeu uma infração de Tudocelular.com Fórum.

    Razão: Inappropriate Language
    ----

    ----

    Esta infração vale 1 pontos e pode resultar em restrição de acesso até expirar. Infrações graves não expiram.

    Post original:
    https://www.tudocelular.com/forum/showthread.php?p=1573982
    Cristão chateado pq não lamberam o amigo imaginário dele... francamente.
    É claro que a google não apoia o cristianismo, pelo simples motivo de ser o correto a fazer.Por qual motivo uma megacorporação baseada na inteligência e no avanço do pensamento teria que ficar lambendo uma futura mitologia (sim, todas as religiões de hoje virarão mitologias no futuro, como a história claramente demonstra).Além do mais, defender o cristianismo é defender o obscurantismo, coisa que a google com ctz não se proponha a fazer. E antes que chorem, pessoas devem ser respeitadas, ideias não. Ideias devem ser debatidas sem dó.
    Atenciosamente,
    Tudocelular.com Fórum

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Olá, gostaria de questionar essa infração que foi dada a mim.
    Acho grave esse tipo de ação contra uma opinião, ainda mais vindo de um moderador provavelmente cristão (visto a assinatura, com citação bíblica).
    Por isso solicito esclarecimentos para que seja evitado uma repercussão negativa para o site tudocelular, que eu acompanho a anos e gosto muito.
    Porém esse tipo de arbitrariedade não pode ser tolerada.
    Caso precise, estou com print do post, dos comentários, da infração e da assinatura do moderador.

    No aguardo.
    Querido Henrique,

    geralmente deletamos mensagens as quais chegam uma "denúncia". Não temos tempo para ver todas as mensagens do fórum. Podemos ver que pelas reações ao seu comentário (estava já em -9), muita gente não gostou. Eu mesmo já levei infração aqui por ofender as pessoas.

    Aliás, como considerei uma besteira seu comentário, só adverti e apaguei. Se tivesse sido grave, você poderia ser banido, como consta nas regras do site.

    Ah, e qual o problema da minha assinatura?
    Last edited by RaphaelVinicius; 02-02-2018 at 10:10 AM.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Obrigado pelo esclarecimento.

    Sem problemas com sua assinatura.
    Só poderia ser um indicativo, dado o contexto, de ser alguma "retalhação religiosa", o que claramente não foi o caso, segundo o esclarecimento.

    Obrigado mais uma vez.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Henrique999_ View Post
    Obrigado pelo esclarecimento.

    Sem problemas com sua assinatura.
    Só poderia ser um indicativo, dado o contexto, de ser alguma "retalhação religiosa", o que claramente não foi o caso, segundo o esclarecimento.

    Obrigado mais uma vez.
    Não não caba. Fica peixe.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2

    Gostaria de saber uma dica, por favor

    Qual celular é melhor por esses valores: Zenfone Max Shot de 64gb (1075), o Samsung J8 (1000 reais) ou o A10S (900 reais)?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    201
    How to Get Your Ex Wife or Husband Back Permanently No Matter Why He or She Left You”
    My husband left me for another woman and i wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here his contact, WhatsApp him: +2348055361568 {or} Email him at: Unityspelltemple@gmail.com ,his website:https://unityspells.blogspot.com .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    201
    Get Your Ex Lover Back No Matter Why He Left You”
    I just got my ex husband back through the help of Dr Unity love spell Experts.
    My name is Emily Sarah am from Tx,USA. My husband left me for another woman, This was just 3 years of our marriage. The most painful thing is that I was pregnant with our second baby. I wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here his contact,
    WhatsApp him: +2348055361568
    Email him at: Unityspelltemple@gmail.com
    His website:https://unityspells.blogspot.com

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Ola algum moderado pode libera minha conta? Eu se registrei a algumas horas e ja cliclei no coisa de corfima email mas não consigi posta comentários

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Como faço para excluir um perfil do Fórum? quero fazer um novo. Não achei opção alguma para isso.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Falando em regra, cadê a opção de excluir a conta deste fórum?

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 12-16-2014, 06:22 AM
  2. Replies: 4
    Último Post: 03-27-2012, 02:30 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 11-26-2011, 05:14 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 08:15 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 03-10-2011, 06:54 AM