LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Assim como a tela do iPhone X com aquele recorte horrendo fede também.

  2. #32
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Não que o Face ID da Apple também seja bom, mas é verdade. Nenhum é tão avançado quanto o da Apple e todos são ruins.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    enquanto isso vou usando o Windows Hello no Desktop, Spetre x360, lumia 950xl e Surface Pro 3

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    enquanto isso vou usando o Windows Hello no Desktop, Spetre x360, lumia 950xl e Surface Pro 3
    Isso....assim como no meu 950, você já deve ter percebido como é lixoso o escaneamento de íris do Windows Hello né?! Eu já tive a oportunidade de testar o Face ID, e é muito superior à essa porcaria que o Lumia 950 tem!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Americanos sendo americanos. Realistas
    O Face ID é tão perfeito que já foi burlado de várias formas, conforme bem noticiado na Internet. O Leitor de Íris da Samsung PISA.

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    O Face ID é tão perfeito que já foi burlado de várias formas, conforme bem noticiado na Internet. O Leitor de Íris da Samsung PISA.
    Empresas de renome sao testadas ate o limite, ver se alguem vai testar leitor de face de chines. Iris nao reconhece no claro kkkk
    A vida tem dessas coisas...

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Cara bicheira e preconceituoso.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by jlucasdamas View Post
    ai apple,aprende a ser mais humilde,o que dizer da tela do seu flagship iphone x,que não chega aos pés dos tops da samsumg.#melhore
    Display Mate atestou que a tela do iPhone X foi a melhor já testada por eles. #informarépreciso

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q quem fede é maçã podre não acham? Disseram ser tão seguro que até na apresentação falhou, porcaria é assim mesmo! One5T MANDA LEMBRANÇAS! ELA NÃO PRECISOU DAQUELA FAIXA PRETA.
    Não. Só precisou copiar o S8 na cara dura. Fora o total descaso com segurança, que a própria empresa atesta que é normal. Kkkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    O Face ID é tão perfeito que já foi burlado de várias formas, conforme bem noticiado na Internet. O Leitor de Íris da Samsung PISA.
    Que não reconhece no claro, ou com óculos, já que a própria Samsung tá desenvolvendo um melhor pros S9, que reconhece até com óculos. Kkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ta passando vergonha, nao uso mil contas para lustrar bolas de fabricantes como tu faz em mil fakes. E depois trabalha? %uD83D%uDE42
    Até tu chama ele de lustra? Mas é vdd. Kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ahh mas só com essa conta Vc paga pau pra Apple o dia todo... Tenho apenas essa conta em uso!! Não adianta querer Me desmerecer ou aludir que Eu tenha varias contas, se esse for o caso fique a vontade pra banir essas tais outras contas minhas senhor Estan
    Sr lustra bolas Samsung que nem aparelho da empresa usa. Usa cópias chinesas. Kkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Realmente tem diferenças - é que o da Apple é reconhecimento facial de Otário (por comprar um aparelho com um preço desse).....ou seria de FaceIDiota....kkkkkkkkkkk
    Esse mimimi todo em cima de preço. O pior, ninguém nem compra um galaxy note 8, que é mais barato. Kkkkkkkkkk.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Vou postar mais uma vez.. reportagem que li.... ""O IPhone X, por exemplo, vem com reconhecimento fácil e otário que pagou 7.000,00... A Apple desistiu de incluir o reconhecimento de íris. Seria impossível , já que seus aparelhos custam os olhos cara...""
    Reproduzindo e reproduzindo. Kkkkkkk

  15. #45
    Quote Originally Posted by RAfaNP View Post
    Isso....assim como no meu 950, você já deve ter percebido como é lixoso o escaneamento de íris do Windows Hello né?! Eu já tive a oportunidade de testar o Face ID, e é muito superior à essa porcaria que o Lumia 950 tem!
    Bom! Meu Lumia 950 XL funciona perfeitamente. De cada 10 tentativas ele erra 1. E olha que eu uso óculos.

  16. #46
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Display Mate atestou que a tela do iPhone X foi a melhor já testada por eles. #informarépreciso
    Foi a melhor tela recortada ja testada por eles!