LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Vendas do Essential Phone não foram lá essas coisas, diz Google Play

    Essential Phone foi um boom no mercado que ninguém estava esperando, mas parece que essa impressão ficou apenas nos veículos de mídia. De acordo com a Google Play Store, que mostra menos de 50 mil downloads em um app exclusivo do smartphone, as vendas não foram lá essas coisas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tenho um e estou gostando bastante do aparelho, ele tem sim lá seus defeitos.
    Quem quiser pode acompanhar os videos no canal BrTech Z que tenho feito analises e comparativos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Eu compraria sem medo. A única falha desse telefone, na minha opinião é claro, seria justamente a tela. Não que a tela seja ruim, mas falo na tecnologia do Display. O painel é um IPS LCD, deveria ter vindo com um painel Super AMOLED ou OLED. Mas acho o dispositivo com um excelente hardware e muito bonito.

  4. #4
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Eu compraria

  5. #5
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Muito bonito!

  6. #6
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by zandorahmed View Post
    Tenho um e estou gostando bastante do aparelho, ele tem sim lá seus defeitos.
    Quem quiser pode acompanhar os videos no canal BrTech Z que tenho feito analises e comparativos.
    Gente, o dono do canal é muito gostosinho! HAHA' já estou seguindo!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mas deu bem menos problema que o Pixel né..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Eu compraria hehehehe. Pelo que li parece que a câmera deixa a desejar mas se for só o software como a Xiaomi, então é fácil de contornar. Só não curto muito aquele entalhe da câmera frontal.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Pra ter sucesso no mundo dos negócios vc precisa de parceria o que o essencial correu na contra mão e deveriam ter ousado mesmo que gerasse prejuízo no primeiro ano lançado de cara a 499 dólares este aparelho, iria mexer com tudo, mais o que muitos usuários não sabe que existe é uma regra escondida aonde gera um quartel de preços aonde não se pode sair desta margem no ocidente ainda mais nos EUA senão a nova ordem mundial entra em ação e te derruba com informações distorcidas.
    Quer ter sucesso seja neutro e aceite as regras atuais.

  10. #10
    Junior Member leo_oliveira00's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas deu bem menos problema que o Pixel né..
    Se ele vendeu bem menos que o Pixel é normal que a quantidade de problemas seja menor...