LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    @Picudo
    Segundo na Pré-Venda no site do Ponto Frio, ele vem sim com o Gorilla Glass 3.

Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Bom...a única coisa que eu não gostei do Galaxy S4, é que ele não tem rádio FM gosto muito de ouvir rádio...
    O que eu gostei é que a Samsung começou a "enxergar as suas falhas" comparando o Galaxy S4 com o Galaxy S3, o S3 em uma queda da altura do bolso da calça ou até menos já pode trincar a tela, ele é muito frágil...já o Galaxy S4 não quebra, bem mais resistente! Mas tudo isso depende do tipo de queda que o celular levar!
    Quero um Galaxy S4, mas haja dinheiro pra comprar! rsrs
    O problema da Samsung não e a tela, o problema é o plástico vagabundo, que quebra fácil e o impacto vai todo para a tela, ai tela nenhuma aguenta.

S4 contra iphone 5, a tela racha fácil Samsung sempre faz porcarias, não tem jeito.
    http://www.androidauthority.com/gala...p-test-198658/

Membro desde
    Aug 2012

S4 versus iphone 5, teste de resistencia.

VIdeo incorporado.

Membro desde
    Aug 2012

Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    AURITONE

É quase isso, o S4 tem otima tela, a melhor na atualidade, mais meu tijolão não fica pra traz,

mais como sendo um "TOP" como todos dizem: deveria vim com só com 4G, todos com Super Glass, no minimo 32GB "LIVRE", assim por diante,

SG pra mim não dá,
    "toda vez que vejo propagana de cell com 4G: só vejo Motorola, Sony e Nokia.

Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Eu fico bolado qdo vem uns caras aqui soh pra criticar tela, falar q o aparelho eh d plastico, e tudo mais. Velho, nao compra, soh isso. Desdenhar do melhor aparelho da atualidade eh no minimo burrice. Eu nao pago nem fo.den.do 2499 num aparelho desses, mas pelo q sei ele dah um passeio em qualquer smart lancado ateh 01/05/2013. E vcs tem d aprender, smart nao foi feito pra ficar caindo toda hora no chao. Se vc eh uma p.u.t.a dum desastrado, compra um "tabajarinha" e seja feliz. Esquece smart. Principalmente Samsung. #fato

Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Pois é! Samsung, sinônimo de fragilidade.

Quote Originally Posted by Junnior_Reis View Post
    @AleMYung...

Teu pensamento até conta com certa coerência, mas esbarra em alguns erros gritantes !

Você utilizar o exemplo do Xperia Z ante o S IV foi demasiado infeliz !

Xperia tem uma CPU inferior (clock menor e arquitetura mais antiga), GPU inferior (clock menor) a câmera dele é fraca (qualquer celular high end de 8 MP oferece resultados superiores, câmera do Z é completamente descartável em um ambiente externo à uma rede social), a versão de android é desatualizada e somente tem a garantia de 1 atualização que sabe lá Deus quando acontecerá e para piorar custa apenas 300 reais a menos que o top da Samsung, por uma diferença irrisória como essa é bem mais negócio um S IV !

Rivais de verdade do S IV são Optimus G PRO, One e PadFone Infinity... Xperia Z é no máximo rival do S III e Nexus 4 !
    Sim, você está certo... porém eu no caso iria comprar o Xperia Z fora do Brasil, oque me sairia quase uns 500 reais de economia!
    Eu espero que o novo Xperia "Togari" e "honami" venha conforme dito nos rumores ou o Xperia ZR.

http://www.xperiablog.net/2013/04/28...ri-and-honami/

http://www.xperiablog.net/2013/04/26...ter-resistant/

Acredito que esse Togari da Xperia venha para brigar com muitos... eu gosto da sony em questão de qualidade e resistência, mais em questão de atualização ela anda deixando a desejar mesmo!
    "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Cbjr"

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Alguém já adquiriu o S4? Ele é boa de pegada? E os trabalhos mais simples (acessar e-mails/redes sociais, jogar jogos básicos) são bastantes fluídos? Esperando um review do S4 pelo o TudoCelular :P

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Também to querendo saber :b

Quote Originally Posted by MarthaWein View Post
    Alguém já adquiriu o S4? Ele é boa de pegada? E os trabalhos mais simples (acessar e-mails/redes sociais, jogar jogos básicos) são bastantes fluídos? Esperando um review do S4 pelo o TudoCelular :P
    Olha, se ele é bom de pegada não sei não... mais eu sou bom de pegada ein kkkkkkkkk

Zueira!!!
    "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Cbjr"

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Junnior_Reis 01 Mai 2013 @ 03:58 #44
    Quando você se refere a qualidade de imagem refere-se ao display ou à câmera digital ???

em tudo. Display e camera
    a sony pode nao vender mais que a samsumg mais que esse xperia zq da uma surra nos galaxy disso agora eu tenho certeza.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    o xperia xq usa o dragontrail glass, é super resistente.
    pode pesquizar ai, e os samsung oq usa??? um vidro porcaria.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    *xperia zq...

Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Olha só. Era de se esperar mais um com 16gb interno, isso é um absurdo. Estes fabricantes ainda não acordaram pra realidade, estes
    top de linhas hoje deve vim com PELO MENOS 32GB NO MÍNIMO para que se possa fazer uma atualização decente quando for necessário, e ainda por cima só tem 8 gb livre dos míseros 16. Do que adianta ter 8 $#$#$^_&=÷%u20AC* se não tem memória boa, hoje em dia MEMÓRIA É PRIORIDADE NOS SMARTPHONES. Bom no meu ponto de vista. Para quem gosta de jogos, instala uns 3 jogos e acaba a memória do aparelho.Nestas alturas do campeonto e melhor comprar um s3 ou para quem já tem ficar com ele e negócio.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Rennan2013 01 Mai 2013 @ 09:43 #74
    ??????
    s4 por 4000mil???

Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Fui ontem na fastshop e chega na quinta. Ansioso pra ver pessoalmenge

Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Pessoalmente.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    nunhum celular da samsung vale o q custa.
    veja la 4000

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    @Kim_jong
    Mas você disse o seguinte:

"Eu nao pago nem fo.den.do 2499 num aparelho desses..."

Qual o motivo da mudança da escolha?

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Fabianors1526
    A tela e a camêra do ZQ pode dar uma surra no S3, no S4 nem cócegas faz...

Membro desde
    Mar 2011
    Zuou legal com o S4,""

quantos é um S4 64GB com Glass e tudo mais?
    porque esse ai é 2500,

roda joguinho e abre emails .....

Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Martha

Tenho "contatos" q trazem qualquer smart pra eu, e pago a metade do preco da nota fiscal. Pra vc ter uma ideia, vendi 3 iphone 5 recentemente a 1800 zero e na caixa lacrados...

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Se mantiveram as funções do S3 no S4 ele dá uma surra em qualquer outro smart.

Membro desde
    Mar 2011
    gabriel

Surra?

quais seria. sem glass, sem memoria, sem 4G, com parte trazeira a souta, levinho, dou uma Lumiada nele e já era S4

Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Juliano

Menos ne. O teu aparelho eh muito bom, disso nao tenho duvida. Mas o s4 nao dah um banho, eh uma cachoeira encima do teu lumia. Seja mais humilde nos seus coments.

Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Juliano 01 Mai 2013 @ 10:20 #87

verdade, kkkkkkkkkkk
    s4= a nao presta.
    s4 sem 4g ainda falam que é melhor celular do mundo, pode ser o mais vendido, mais melhor nao é nao.

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Vou tentar repetir...

Se mantiveram as <b>FUNÇÕES</b> do S3 no S4 ele dá uma surra em qualquer outro smart.

Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    kkk que merda, as tag não funcionam se você não estiver no forúm. Baixaria isso U.U

Membro desde
    Mar 2011
    gabriel

olha o S3 quando lançou meu mano correu e comprou o dele certo?

""Não vi Glass, Não uma camera decente, Não vi confiança na estrutura e nem 4G""

Se mantiveram as FUNÇÕES do S3 no S4 ele dá uma surra em qualquer outro smart. Piada?

Haaaaa Não Vi 16GB alias vi 11GB Livre.....
    Last edited by juliano; 05-01-2013 at 10:32 PM. Reason: esqueci da memoria