LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bla bla bla

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Melhor empurrar pros jumentos tecnologia antiga e ter cartas na manga pros próximos anos.

  4. #4
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Melhor empurrar pros jumentos tecnologia antiga e ter cartas na manga pros próximos anos.
    É o mercado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Ainda não tá pronto simplesmente isso!

  6. #6
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Essa geração foi só tédio, nem o Wi-Fi 802.11ax q era esperado chegou, e por outro lado, se tudo que é esperado pra 2019 vier, vai ser 5g, Wi-Fi ax, 7nm, GPS 30cm de precisão e que funciona em selva de pedra, e IA deve ter um bom avançado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Essa geração foi só tédio, nem o Wi-Fi 802.11ax q era esperado chegou, e por outro lado, se tudo que é esperado pra 2019 vier, vai ser 5g, Wi-Fi ax, 7nm, GPS 30cm de precisão e que funciona em selva de pedra, e IA deve ter um bom avançado
    5g em 2019? kkkkk não viaja velho

  8. #8
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by AndyNascimento View Post
    5g em 2019? kkkkk não viaja velho
    Implementado no Brasil não, mas vai vir nos aparelhos, um cara da Qualcomm confirmou, as operadoras nos EUA já começaram a preparar a infraestrutura. Se até lá o Brasil tiver ao menos confirmado as frequências q vão rolar aq, eu tô até pensando em trocar de aparelho

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Melhor empurrar pros jumentos tecnologia antiga e ter cartas na manga pros próximos anos.
    kkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Média tek nem para 20 nm está pronta quando mais para 7 nm

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Essa geração foi só tédio, nem o Wi-Fi 802.11ax q era esperado chegou, e por outro lado, se tudo que é esperado pra 2019 vier, vai ser 5g, Wi-Fi ax, 7nm, GPS 30cm de precisão e que funciona em selva de pedra, e IA deve ter um bom avançado
    Acontece, meu caro, que tudo isso que você falou deveria vir nos SoCs de 2018. Seremos enrolados por um ano

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Acontece, meu caro, que tudo isso que você falou deveria vir nos SoCs de 2018. Seremos enrolados por um ano
    A rede AX era esperada pra 2018, mas acho q foi adiada pq tem similaridades com o 5g, então deixaram pra lançar junto, o 5g tinha plano para 2020, e foi adiantado pra 2019, GPS só a Broadcom se pronunciou, a Qualcomm n falou nada, e 7nm geral esperava, mas reduzir litografia tá complicado, a Intel sabe bem disso hahahaha. Eu esperaria 2019 de qlq forma por causa do 5g, tô de boa com meu OP3, e ansioso pelas paradas q citei, GPS me ajuda muito, mas n funciona bem no centro do Rio, e outros lugares com muitos prédios então é uma melhoria q já tava na hora, mais potência é sempre bom, IA eu ainda n decidi se abro mão da privacidade pela comodidade, 5g é mais pra compatibilidade futura, pq msm no Rio n vão chegar em 2019, eu chuto uns 2021-22, e wi-fi tô esperando bastante pq quero fazer do celular um console/emulador espelhando a tela na TV, mas com a rede atual o lag ainda n tá bom, e melhor lag é uma das promessas do AX. Então pra mim em recurso os mais esperados são GPS, e WI-FI AX, nao compro outro celular se n tiver esses dois.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    A rede AX era esperada pra 2018, mas acho q foi adiada pq tem similaridades com o 5g, então deixaram pra lançar junto, o 5g tinha plano para 2020, e foi adiantado pra 2019, GPS só a Broadcom se pronunciou, a Qualcomm n falou nada, e 7nm geral esperava, mas reduzir litografia tá complicado, a Intel sabe bem disso hahahaha. Eu esperaria 2019 de qlq forma por causa do 5g, tô de boa com meu OP3, e ansioso pelas paradas q citei, GPS me ajuda muito, mas n funciona bem no centro do Rio, e outros lugares com muitos prédios então é uma melhoria q já tava na hora, mais potência é sempre bom, IA eu ainda n decidi se abro mão da privacidade pela comodidade, 5g é mais pra compatibilidade futura, pq msm no Rio n vão chegar em 2019, eu chuto uns 2021-22, e wi-fi tô esperando bastante pq quero fazer do celular um console/emulador espelhando a tela na TV, mas com a rede atual o lag ainda n tá bom, e melhor lag é uma das promessas do AX. Então pra mim em recurso os mais esperados são GPS, e WI-FI AX, nao compro outro celular se n tiver esses dois.
    Tenta conectar o celular na rede wifi de 5ghz (ambos roteador e smartphone devem ter suporte a esta tecnologia.). Um celular conectado ao chromecast 2 através de um roteador, numa rede de 5ghz, fica até aceitável, dependendo da pessoa e do jogo. Se você preferir, pode minimizar os lags, compre um cabo usb mhl hdmi e conectar à tv. Mas se você quiser lag nenhum não tem outro jeito, jogue na tela do celular (com um controle, se preferir)

  14. #14
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Tenta conectar o celular na rede wifi de 5ghz (ambos roteador e smartphone devem ter suporte a esta tecnologia.). Um celular conectado ao chromecast 2 através de um roteador, numa rede de 5ghz, fica até aceitável, dependendo da pessoa e do jogo. Se você preferir, pode minimizar os lags, compre um cabo usb mhl hdmi e conectar à tv. Mas se você quiser lag nenhum não tem outro jeito, jogue na tela do celular (com um controle, se preferir)
    Os últimos celulares q tinham mhl são de 2015, as fabricantes pararam de suportar a tecnologia. A SmartTV aq de casa é uma porcaria, aí pensei em comprar o Chromecast Ultra, mas vi uns vídeos de q mesmo esse trava as vezes, o cara n deu informações de qual roteador ele usou, aí preferi n arriscar mandando 300 pra algo q poderia n funcionar como eu gostaria. Até 2019 compro o roteador, o celular, se tiver saído um Chromecast novo eu compro, se não o pego o ultra e ligo ele por cabo

  15. #15
    Junior Member Guarde's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Os últimos celulares q tinham mhl são de 2015, as fabricantes pararam de suportar a tecnologia. A SmartTV aq de casa é uma porcaria, aí pensei em comprar o Chromecast Ultra, mas vi uns vídeos de q mesmo esse trava as vezes, o cara n deu informações de qual roteador ele usou, aí preferi n arriscar mandando 300 pra algo q poderia n funcionar como eu gostaria. Até 2019 compro o roteador, o celular, se tiver saído um Chromecast novo eu compro, se não o pego o ultra e ligo ele por cabo
    Pq mudou o nome e o protocolo, não é e não chama mais MHL, agora é slimport, mas continua oferecendo conexão HDMI pra TV.

    https://youtu.be/PHEXUR6hFfc (vídeo usando S8 numa TV com slimport pra entrada usb c)

  16. #16
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Guarde View Post
    Pq mudou o nome e o protocolo, não é e não chama mais MHL, agora é slimport, mas continua oferecendo conexão HDMI pra TV.

    https://youtu.be/PHEXUR6hFfc (vídeo usando S8 numa TV com slimport pra entrada usb c)
    Legal esse Slimport, mas complementando ele não é um MHL com nome diferente, MHL é um padrão, e pra funcionar tem q ser suportado pelo celular e pela TV. Esse Slimport é apenas o nome do aparelho, não é um padrão. Ele usa o padrão DisplayPort, que tem como uma das vantagens poder ser convertido para o padrão HDMI, logo é compatível com qlq TV. Pena serem poucos celulares que suportam, em 2017 só teve três, Galaxy S8, S8+, e HTC U Ultra. E nos Galaxy eu n sei se funciona nas duas variantes, Snapdragon e Exynos. Pra maioria das pessoas conexão celular-tv com pouco lag ainda vai ficar pra esperança de um Chromecast com padrão 802.11ax, e que tenha processamento rápido, e dentro das limitações de estar no mesmo cômodo do roteador, agora quando ou até mesmo se isso vai ser lançado n da pra saber.