LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Nenhuma surpresa: velocidade da internet no mundo aumenta 30%, mas Brasil ocupa 79ª posição no ranking

    De acordo com um estudo da Ookla, que mede a velocidade de internet, houve um aumento de 30% no mundo em termos de velocidade das conexões ao longo de 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    A que uso tem chegado só 70% da velocidade ultimamente e eles não conseguem ajustar.
    Aff... Brasil é foda

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Pago o 60 Mb, mas qto sera o real que utilzio ?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Ué cadê a claro se gabando de ter a melhor e mais veloz internet do mundo como na última copa? Aquilo que diz usa uma infraestrutura meia boca com poucos usuários e se esnoba depois começa a surgir mais e mais usuários não dá conta e some no vácuo.
    E tem aqueles que nunca foram pra fora do Brasil e dizem ah minha internet móvel bate 120 megas, mais é constante em todos lugares uma média assim #sqn

  5. #5
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Eu quero é novidade, Brasil só fica na frente quando o assunto é violência e impostos.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pelo menos teve uma boa melhora, que continue assim

  7. #7
    Junior Member Richardfleups's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    37
    Brasil só fica em frente em ser burro votando em Lula, Dilma, Aécio e afins. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Richardfleups View Post
    Brasil só fica em frente em ser burro votando em Lula, Dilma, Aécio e afins. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    inteligente é votar no bolsonaro né?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Eu quero é novidade, Brasil só fica na frente quando o assunto é violência e impostos.
    o brasil é o 16º mais violento do mundo, e não é o pais com maior imposto do mundo e sim lidera lista dos países com pior retorno à população do dinheiro arrecadado com impostos. não deixa de ser ruim, principalmente em relação aos impostos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pago o 60 Mb, mas qto sera o real que utilzio ?
    Se entendi vc diz que a taxa de transferência da sua internet é 60Mbps, divide 60 por 8 e vc tem 7,5 MegaBytes por segundo

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quero saber de pings baixos. Velocidade até que tá de bom tamanho pra mim atualmente com 50mb da feladapouta da Vivo. Mudaram de Fast Path para Interleved Path. Tá um cocô o Ping.. dobrou! Adianta de nada ter 500mb e Ping de 30~35ms --'

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Se entendi vc diz que a taxa de transferência da sua internet é 60Mbps, divide 60 por 8 e vc tem 7,5 MegaBytes por segundo
    Esse MB é Mb e uma sacanagem das grandes viu, podiam simplificar, muita gente não entende a diferença

  13. #13
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Quero saber de pings baixos. Velocidade até que tá de bom tamanho pra mim atualmente com 50mb da feladapouta da Vivo. Mudaram de Fast Path para Interleved Path. Tá um cocô o Ping.. dobrou! Adianta de nada ter 500mb e Ping de 30~35ms --'
    Nossa, 30~35 é super fluido mano mds

  14. #14
    Junior Member arnomthg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    inteligente é votar no bolsonaro né?
    Inteligente, racional, lógico, e correto.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse MB é Mb e uma sacanagem das grandes viu, podiam simplificar, muita gente não entende a diferença
    Coisa mais indecente isso mesmo

  16. #16
    Quote Originally Posted by arnomthg View Post
    Nossa, 30~35 é super fluido mano mds
    So comprova que: ou ele nao tem os tais 500*mb como disse, ou nao sabe nem o que fala...kkkkk

  17. #17
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Jefferson_Buratti View Post
    So comprova que: ou ele nao tem os tais 500*mb como disse, ou nao sabe nem o que fala...kkkkk
    Deixa de ser babaca! Saiu um zero a mais quando digitei. Eu tinha 7ms em Julho. A partir de Agostou subiu pra 30ms. Se vocês aí do nortão sempre teve Ping alto e acha que isso é "fluido", pau na bunda de vocês.
    Por isso que o BR tem a internet que tem.. merecem! Aceitam qualquer velocidade com qualquer tipo de desempenho de merda.

  18. #18
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    kkkk pago 40Mbps mas nem recebo 10Mbps no speedtest com um servidor bem pertinho de mim. TRISTE!