LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu preferia investir apenas em justica e disminuir os impostos e privatizar tudo, e deixar o livre comercio e funcionar correto imposto de renda e detectar bandidos.
    Se tu me disser um país que deu certo sem investir em educação eu admito que tu tá certo...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pode ser uma opcao, mas o que se ver nas faculdades hoje e nas escolas, é de ficar triste.
    Infelizmente as escolas e faculdades particulares só estão um pouco a frente das publicas aqui. O que se vê muito por aí é a venda de diplomas na cara dura mesmo. Fora que mesmo com a infraestrutura nao tao boa( mas ainda melhor que a de muitas particulares) quem produz pesquisa basicamente são as faculdades públicas..

  3. #93
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    o retorno é minimo as Obras nunca terminam e etc, isso se chama incopetencia, aqui não existem um modelo Nórdico de investimento.
    O pessoal mete a mao sem pena, comeca com orcamento de 4mil. Usa 9mil e falta 12mil para concluir.
    Nao gosto nem de pensar nessas coisas...

  4. #94
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by OnurbN View Post
    Infelizmente as escolas e faculdades particulares só estão um pouco a frente das publicas aqui. O que se vê muito por aí é a venda de diplomas na cara dura mesmo. Fora que mesmo com a infraestrutura nao tao boa( mas ainda melhor que a de muitas particulares) quem produz pesquisa basicamente são as faculdades públicas..
    Complexo ne

  5. #95
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by OnurbN View Post
    Se tu me disser um país que deu certo sem investir em educação eu admito que tu tá certo...
    Nao quero admissao das minhas ideias rapaz, estou apontando pontos de vistas e aprendendo com outros pontos.

  6. #96
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Acho que Saúde, educação e segurança devem ser públicos o problema é que a ineficiência do Brasil não consegue fazer nem isso. O Mercado Livre é sempre uma boa opção, porém ele tem erros o que os Keynesianistas chamam de falhas de mercado, além do fato dele não fazer tudo, certos investimentos não trazem nenhum lucro liquido, como investimento para combater o câncer em crianças carentes (que lucro isso traria?) então o mercado não faria mesmo que esse investimento traga benefícios para a sociedade.

    "O Papel do Estado é fazer aquilo que ninguém mais fara"
    John Maynard Keynes.
    Sim, sim, concordo, eu nao sou extremita nao, acredito sim que existem os dois lados.

  7. #97
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Se pagar mais por algo com baixa qualidade é algo bom para vc eu encerro, pois isso é completamente irracional e as provas que apresentei são irrefutaveis.
    Voce nao entendeu meu ponto de vista, deixa ver se consigo me expressar melhor. Eu acredito que deva mudar para melhorar esse pagamento, por demanda, e assim aumente a qualidade, talvez as coisas nem mudem tanto para nos usuarios domesticos.
    Mas so saberemos se as coisas mudarem, pois acho inviavel pagar por servico de qualidade inferior o mesmo que outros que consomem mais e as vezes pagam apenas uma taxa para ocupar toda a banda.
    Voce deu exemplos de paises desenvolvidos e que investiram bem em tecnologia e educao, estao acima de nos em todos os sentidos, e nao acho que seja prova de nada.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nao quero admissao das minhas ideias rapaz, estou apontando pontos de vistas e aprendendo com outros pontos.
    Entendo. Me expressei mal. Apenas quis dizer que olharia com mais carinho pro teu ponto de vista, que pra mim não tem tanta lógica... Fica por aqui esse debate vlw kk

  9. #99
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by OnurbN View Post
    Entendo. Me expressei mal. Apenas quis dizer que olharia com mais carinho pro teu ponto de vista, que pra mim não tem tanta lógica... Fica por aqui esse debate vlw kk
    Suave %uD83E%uDD1C%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD1B%uD83C%uDFFB

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Trump anda fazendo tanta cagada que acredito que não irá se reeleger, o cara aceita o estado de Isreal em Jerusalém, queira ou não queira ele é o culpado pelas mortes depois que ele aceitou e etc.
    Os últimos três presidentes americanos já falaram isso. Inclusive Obama.
    É que a mídia americana gosta de pegar no pé de tudo que o Trump faz.

  11. #101
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Henrik_Ruan View Post
    Isso é bom, ao contrário do que a matéria diz (as empresas diminuiriam os dados na Netflix, YouTube etc...) elas poderiam aumentar os dados nesses sites e diminuir em outros, por exemplo, se gasta muito mais internet jogando e menos vendo um video com isso elas poderiam regular, assim deixando mais internet para aquilo que consome mais internet como os jogos, e menos para o que consome menos internet. Porem o que ganha o consumidor? A internet ficaria melhor como a noite a internet melhora, isso por que tem muito menos pessoas utilizando como a maioria das pessoas só assistem séries, mandam mensagens, mexem no facebook o uso de dados diminuiria melhorando para os que usam mais, e para que não usa tanto seria indiferente já que é bem óbvio que as empresas não deixariam travar a internet nas coisas simples.
    só na sua teoria isso, cara. esses provedores de conteúdo vão ter que PAGAR pra receber prioridade na troca de dados. e isso significa aumento nas assinaturas.

    vou ignorar o resto do que você falou porque o pessoal aqui já falou sobre isso...

  12. #102
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    O povo aqui acha que essas empresas são super honestas e que só querem o bem para o consumidor, nem parece que vivem nessa selva capitalista chamada Brasil, se eles tiverem liberdade jurídica para botarem no rabo do povo em troca de dinheiro será feito e muito bem feito, vide franquia de banda larga, que por lei só necessitam entregar uma porcentagem muito inferior ao contratado e fazem isso a risca... Pode anotar, se isso acontecer aqui, pode esquecer as grandes redes sociais, como FB, YT e Whatszap. Só uns sonhadores aí acham que realmente elas iriam baixas o preço... Será que ninguém presta atenção em como as empresas tratam o consumidor no dia da Black Fraude, será que não aprendem?

    Cada vez mais vejo que brasileiro tem mais é que se fwder mesmo, nunca vi tanto idiota por metro quadrado...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    O único problema aqui no Brasil em relação a isso, é que vamos acabar pagando mais caro por um serviço sem qualidade, afinal de contas o brasileiro tem a cultura de pagar mais caro e achar que está tudo bem! E outra coisa, independente de realizarem alterações, sejam elas em limitar a velocidade de conexão em alguns sites ou limitar a quantidade de dados vendidos, os serviços não vão melhorar.... Infelizmente!!!

  14. #104
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sim, sim, concordo, eu nao sou extremita nao, acredito sim que existem os dois lados.
    Extremista*

  15. #105
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    %uD83D%uDE35

  16. #106
    Junior Member Robson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Pior que teve um cara no youtube fazendo um video defendendo isso e várias pessoas curtiram,se isso vier para o Brasil Adeus internte livre e preços altissimos,vão fazer da internet um "supermercado" um serviço de TV por assinatura onde quem paga mais acessa mais,lamentavel que as pessoas aceitem isso.

  17. #107
    Junior Member Robson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Na verdade a mudanca visa mais as empresas e servicos. Porque nivelar tudo por baixo e fazer todo mundo pagar a mesma coisa?
    Isso nao impediria diretamente a evolucao das coisas?
    Tem gente preocupada porque nao vai mais pode piratear HDTV e downloads de animes 40GB por dia.
    Eu sou a favor para diminuir o valor e pagar por demanda, igual pagamos hoje por internet movel de qualidade, antes era ilimitado e todo mundo vivia nivelado por baixo 45kbps com promessas de 128kbps.
    É uma mudanca, e tudo deve mudar e evoluir, e so saberemos experimentando.
    Se por acaso no futuro ficar tao ruim, com certeza todos buscarao os seus diretos.
    Mas eu prefiro a internet mobile hoje no Brasil do que antes que nao carregava mensagens, por exemplo. Abraco.
    Tu é um otário mesmo.

  18. #108
    Junior Member Robson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Os países que aceitarem isso vai virar uma "Coréia " esses países onde você não tem liberdade nenhuma só podera acessar sites cujo os sites grandes terão de pagar as operadoras para ter "livre"acesso a todos,será um monopólio e de total discriminação com a baixa renda,pensamentos tipo do século xx!não haverá concorrência.

  19. #109
    Junior Member Robson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mas é a internet mais cara tambem amigo.
    EstanDuarte deixa de ser babaca!

  20. #110
    Junior Member Robson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Medo do povo = diminuir a pirataria.
    Mas querem governo sem corrupcao e que os servicos sejam de graca. Nao querem barganhar com servicos orignais e validos.
    Mas o que espera de uma populacao acostumada com a divisao de renda.
    Mesmo povo do SUS, do imposto, da pirataria e dos servicos de graça do governo.
    Morre cara

  21. #111
    Junior Member Robson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Oi,claro,vivo,Tim "A partir de segunda feira para "melhorar" a sua internet fixa banda larga criamos o "Combo escolha" pacote 1 se quiser apenas acessar o Facebook e ler emails" R$39,90 mensais pacote 2 Facebook,email +sites de pesquisa R$59,90 combo 3 redes sociais+whatssap sites de pesuisa 79,90 combo 4 redes socias sites de pesqusas Whatssap +Youtube* R$99,99 Pacotes 5 todas as opções anteriores +Netflix* R$299,90

    *OBS ao atigir seu limite de dados dependendo do pacote da sua internet terá a velocidade reduzida ou bloqueada! Assim para continuar usando contrate um novo pacote Otário!!!!