LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Luciano-Oliveira View Post
    Aparelho é show, câmera boa, não trava, unico problema e um xiado no áudio gravado em músicas que tem uma batida forte ou algum show, ele distorce bem, ja teva uma atualização pra resolver isso e nada
    Blz,qual e versao do teu 16,32 ou 64 gb??

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Putz! Nunca fazem o teste do aparelho em standby!
    Esse que é o maior problema no zen3 c/ Android 7.0
    Ele fica 30min em standby entre os ciclos, como assim não tem teste em standby? '-'

  3. #33
    Quote Originally Posted by Iphonerevoltado View Post
    Lg x power, mandou lembrança!
    X Power nem lembranças manda, mal consegue rodar os apss

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele fica 30min em standby entre os ciclos, como assim não tem teste em standby? '-'
    Tem que ficar 8h com tudo ligado e funcionando, acredito que seja isto, teste de dormir.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tem que ficar 8h com tudo ligado e funcionando, acredito que seja isto, teste de dormir.
    Só se for...

  6. #36
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Blz,qual e versao do teu 16,32 ou 64 gb??
    32gb

  7. #37
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele fica 30min em standby entre os ciclos, como assim não tem teste em standby? '-'
    Deixa o celular ligado mas sem uso durante uma 6 horas pra ver o quanto ele consome de %uD83D%uDD0B bateria.

  8. #38
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tem que ficar 8h com tudo ligado e funcionando, acredito que seja isto, teste de dormir.
    Tudo ligado não, no modo espera!
    O aparelho ligado mas sem uso de app.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Tudo ligado não, no modo espera!
    O aparelho ligado mas sem uso de app.
    Ta meio confuso.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #40
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele fica 30min em standby entre os ciclos, como assim não tem teste em standby? '-'
    Nego já quer estragar os testes, fazendo merda igual nos testes de bateria q o linuxbrs faz...

  11. #41
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para 5000 mAh, acho que deveria resistir mais.
    Com certeza!

  12. #42
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    bien pensamiento de brasileño mismo... jajaja
    São 5.000 mah cara! 5.000 ! ia por 15h de tela, mas já sabia q não ia aguentar isso tudo kkkk
    Last edited by -paulohenrique; 12-17-2017 at 04:48 AM.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    X Power nem lembranças manda, mal consegue rodar os apss
    kkkkkkk tá brincando né? Dá uma olhadinha nos prints desse teste pra ver quem é que não consegue rodar direito os apps. Além da ZenUI dar bug no GSam (já é conhecido), lá em cima tem até um print do aparelho dando FC em um jogo...cara, vamos reconhecer que a ZenUI é lamentável, precisava jogar fora e começar do zero. Pra um aparelho de 5000mAh o desempenho da bateria está bem ruim. E com o tempo só tende a piorar. Já o X Power até hoje recebe elogios, e já foi lançado há mais de um ano (a autonomia de bateria dele também é melhor, vá lá ver os números do teste dele).

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não sei heim se ele tivesse menos bordas e uma tela levemente menor eu compraria o Zenfone 4 max e deixaria o meu X Power de lado, ando meio insatisfeito com o X Power a bateria não rende mais como antes e não tem nem 1 ano que comprei ele...
    Flavio, você usa o sempre tem usado o carregador Turbo dele?

  15. #45
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não sei heim se ele tivesse menos bordas e uma tela levemente menor eu compraria o Zenfone 4 max e deixaria o meu X Power de lado, ando meio insatisfeito com o X Power a bateria não rende mais como antes e não tem nem 1 ano que comprei ele...
    O carregador original dele acaba com a bateria...esquenta mais q jogando pesado, olha q tenho instalado o RR3 e o Inj3

  16. #46
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    X Power nem lembranças manda, mal consegue rodar os apss
    Tenho instalado o RR3 e o Inj3 que roda bem...só demora pra iniciar, pra mim tem desempenho acima das expectativas...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Zf4 Max chuta bundas, não troco o meu por nada. Nunca vi autonomia tão boa
    100% Fiquei maravilhado !!!! o único que bateu me Z4Max e por muito pouco foi um iPhone 7 de um amigo, mas aquele aparelho custa R$3.2K.......

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Baita aparelho, uso moderado a intensivo agora chegou as 50hs.. com ate 2% da bateria,,,, Amei o ZF4 Max, muito bom mesmo ! pessoal de Todo Celular meu aparelho carrega em 2hs 40'..... (meu outro zenfone 6 com 3300mAh demorava quase 4hs...), onde vcs conectaram o carregador ????, sinceramente o melhor aparelho do mercado ate R$1.150 quem critica as bordas peguem iPhone 7 e comparem.... e vocês comparam com um smart Moto Z Play Power Edition de R$1700???, tem que comprar com um da mesma faixa do preço... porque neste caso o iPhone7 envia lembranças...
    Last edited by phone1; 12-19-2017 at 07:31 AM.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Para 5000 mAh, acho que deveria resistir mais.
    Verd
    ade.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Luciano-Oliveira View Post
    Verd
    ade.
    Eu tenho um e achei que me surpreenderia com a bateria, mas ela é boa, apenas

  21. #51
    To com esse aparelho tem 2 meses,tava td ótimo,bateria dura pra carai,mas de uns 3 dias pra cá ele não tá carregando direito,ele vibra quando coloca pra carregar mas não carrega,e às vezes ele dá sinal de que está carregando,mas além de não carregar ainda descarrega,tipo agora,2 dias pra ele chegar em 40%,fui usar e agora to com 26%,detalhe que ele tá plugado na tomada e ainda assim tá diminuindo carga,pqp agora caiu pra 25% essa p#h@ ! Como isso é possível? Help!!

  22. #52
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não sei heim se ele tivesse menos bordas e uma tela levemente menor eu compraria o Zenfone 4 max e deixaria o meu X Power de lado, ando meio insatisfeito com o X Power a bateria não rende mais como antes e não tem nem 1 ano que comprei ele...
    O meu está indo para 1 ano de uso, ainda faço mais ou menos 10h de tela até os 20%. Pode ser uma boa formatar e ver se melhora.

  23. #53
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Quais aparelhos oferecem essas 12h de tela?
    Tem um monte da Xiaomi aí, o X Power, um dos Zenfone, Samsung Galaxy A9...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    kkkkkkk tá brincando né? Dá uma olhadinha nos prints desse teste pra ver quem é que não consegue rodar direito os apps. Além da ZenUI dar bug no GSam (já é conhecido), lá em cima tem até um print do aparelho dando FC em um jogo...cara, vamos reconhecer que a ZenUI é lamentável, precisava jogar fora e começar do zero. Pra um aparelho de 5000mAh o desempenho da bateria está bem ruim. E com o tempo só tende a piorar. Já o X Power até hoje recebe elogios, e já foi lançado há mais de um ano (a autonomia de bateria dele também é melhor, vá lá ver os números do teste dele).
    Você sabe ler? Tá escrito lá em cima: "Vale notar que o Injustice não consegue ser executado com dispositivos apresentando nível baixo de bateria, algo que já vimos em vários outros testes"

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Problema do carregador, comprei um usado sem carregador custei achar um carregador aqui em casa que dava carga

  26. #56
    Junior Member Phelipe_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Esse celuilar suporta carregamento rapido ? Seria interessante se fosse porssivel comprar um carregador superior

  27. #57
    Junior Member Leandro_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Putz! Nunca fazem o teste do aparelho em standby!
    Esse que é o maior problema no zen3 c/ Android 7.0
    aparelho em sandby passa mais de 2 ou 3 dias brincando...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu Zenfone 4 max 32GB está demorando muito para dar uma carga completa tipo umas 7 horas... Alguém pode me dar uma ajuda?