LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850

    Quer ser moderador do Fórum?

    Olá pessoal,

    Como sabem, não faz muito tempo que estreiamos o novo Fórum, mas ele já está bem movimentado. Temos milhares de novos posts por dia, e para manter a ordem disso tudo, precisamos de ajuda!

    Os moderadores são responsáveis por "manter a ordem" aqui, deletando e editando posts que não estejam em acordo com as Regras do Fórum, movendo tópicos para as áreas corretas e avisando os administradores do site sobre possíveis usuários que estão causando desordem e poderão ser banidos.

    Se você quer ajudar e ser um dos moderadores do fórum, deixe aqui sua intenção e justificativa!

    Obrigado a todos :-)

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Boa Noite!

    Venho aqui me candidatar a ser moderador do fórum TudoCelular.
    Já tenho experiência com moderação (staff) de fórum. Já fui Supervisor do fórum PlusGsm, no ano de 2011 e 2012. Meu cargo era encarregado de apagar, banir e analisar as postagens dos usuários, bem como manter a organização do fórum.
    Sai da staff por motivos pessoais.

    Quero poder contribuir na organização deste novo fórum me tornando um Moderador. Acompanho o tudocelular.com.br já tem alguns anos e sempre que vejo novidades, corro aqui para verificar e deixar minha opinião.
    Sou estudante de TI pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, mecho com dispositivos móveis há 3 anos.

    Espero que analisem minha proposta, mesmo não conseguindo, estarei contribuindo com o fórum

  3. #3
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Boa Noite!

    Venho aqui me candidatar a ser moderador do fórum TudoCelular.
    Já tenho experiência com moderação (staff) de fórum. Já fui Supervisor do fórum PlusGsm, no ano de 2011 e 2012. Meu cargo era encarregado de apagar, banir e analisar as postagens dos usuários, bem como manter a organização do fórum.
    Sai da staff por motivos pessoais.

    Quero poder contribuir na organização deste novo fórum me tornando um Moderador. Acompanho o tudocelular.com.br já tem alguns anos e sempre que vejo novidades, corro aqui para verificar e deixar minha opinião.
    Sou estudante de TI pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, mecho com dispositivos móveis há 3 anos.

    Espero que analisem minha proposta, mesmo não conseguindo, estarei contribuindo com o fórum
    Opa, tenho acompanhado vc e passarei isso para o ADM do forum.

    Att,

    Peixe.

  4. #4
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Bom dia!

    Venho através deste me candidatar a ser moderador do fórum, nunca fui moderador, mas não tenho dificuldades com moderação, pois já estudei Web Designer e sei bem como funciona a lógica de staff.
    Entendo bem sobre os processos de uma boa organização, orientação e gestão de um Site para ser bem atrativo e confortável para os leitores participantes.

    Estou sempre antenado e acompanho todas as noticias do mundo Mobile em sites brasileiros e internacionais.

    Tenho somente o nível técnico em informática, mas me especializei em hardware, sou apaixonado por informática e principalmente em mobile.
    Sou fã do tudocelular e acho o melhor site mobile existente no momento.

    Tenho disponibilidade de horários para me dedicar ao fórum e ficaria extremamente satisfeito se tivesse uma oportunidade.

    Aguardo uma oportunidade
    A disposição

    André Expedito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    AndreExpedito, estamos te acompanhando! Já passamos sua solicitação para a Administração.

  6. #6
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Olá, Boa Noite!


    Bom.. eu agradeço o convite e, até gostaria e (quero) mas.. entrei agora e estou conhecendo o fórum.. a não ser que não tenha problema em relação a isso!
    Quero aprender muito aqui e quero também somar.. essa troca de informações deve existir. Sei que existem muitos aqui com certa experiência na área, porém, eu fico à critério de vocês.. se eu for selecionado, pra mim será uma honra, e posso também dizer, imensurável!


    Um abraço e obrigado, mais uma vez, pelo convite!

    César Gomes

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    35
    Quero faze root no meu g2,,,,só q direto do celular,,,,

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    35
    Tengai Makyou Zero - O maior cartucho de Super Nintendo com 72 Mb,,,,,,

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Boa tarde!

    Venho aqui me candidatar a ser moderador do fórum TudoCelular.
    Já tenho experiência com moderação de fórum, chats e grupos de facebook. Era encarregado de apagar, banir e analisar as postagens dos usuários, bem como manter a organização do fórum.

    Quero poder contribuir na organização deste novo fórum me tornando um Moderador. Acompanho o tudocelular.com.br já tem alguns anos e sempre que vejo novidades, corro aqui para verificar e deixar minha opinião, além de ser o site que visito com mais frequência do que outros. Realmente gosto daqui. Porém, tenho visto algumas brigas, discussões e até xingamentos sem motivo algum. Gostaria de poder contribuir para o bem estar de todos aqui.

    Espero que analisem minha proposta, e estarei contribuindo com o fórum. Já já irei formular umas sugestões de melhorias e mandar para vocês.

    At,

    Raphael Vinicius

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    É... ninguém vem mais por aqui verificar como anda o site...

  11. #11

    Moderador

    Olá pessoal, tenho muito vontade de ser moderador do TudoCelular, pois na minha opinião é o melhor site de notícias sobre o mundo mobile no Brasil. Site completo com notícias sempre atualizadas constantemente.
    Não tenho experiência como moderador, mas tenho um vasto conhecimento sobre o mundo mobile e espero ajudar o site no que foi possível. Estou a disposição para contato.

  12. #12
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Gostaria de ser moderador!
    À disposição.

  13. #13
    Gostaria sim estou à disposição. Boa noite obrigado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quero ser moderador! Obrigado pelo convite, nunca tive a experiência de moderador! Estou a disposição, TudoCelular é o melhor site de notícias com matérias a todo instante com informações importantes!

  15. #15
    Desejo ser moderador, gostaria de ter essa oportunidade. Seria muito interessante, pra mim poder ajudar. Aguardo uma resposta positiva.

  16. #16
    Junior Member Ronald_Zine's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    ola, eu tenho um galaxy j7 prime 2 e queriia saber se vale a pena trocar por um xiaomi redmi 5 plus ?
    podem me ajudar

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Ronald_Zine View Post
    ola, eu tenho um galaxy j7 prime 2 e queriia saber se vale a pena trocar por um xiaomi redmi 5 plus ?
    podem me ajudar
    Postagem em local incorreto!
    Se eu fosse moderador já teria movido essa pergunta em lugar correto.....

    MAS enfim, respondendo a sua pergunta, se tiver paciência e saber esperar uns 6 meses pode comprar direto da China o Xiaomi Redmi 5 plus

  18. #18
    After being in relationship with Wilson for seven years,he broke up with me, I did everything possible to bring him back but all was in vain, I wanted him back so much because of the love I have for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to someone online and she suggested that I should contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back but I am the type that don’t believed in spell, I had no choice than to try it, I meant a spell caster called Dr Zuma zuk and I email him, and he told me there was no problem that everything will be okay before three days, that my ex will return to me before three days, he cast the spell and surprisingly in the second day, it was around 4pm. My ex called me, I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that happened, that he wanted me to return to him, that he loves me so much. I was so happy and went to him, that was how we started living together happily again. Since then, I have made promise that anybody I know that have a relationship problem, I would be of help to such person by referring him or her to the only real and powerful spell caster who helped me with my own problem and who is different from all the fake ones out there. Anybody could need the help of the spell caster, his email: spiritualherbalisthealing@gmail.com or call him +2348105150446
    you can email him if you need his assistance in your relationship or anything. CONTACT HIM NOW FOR SOLUTION TO ALL YOUR PROBLEMS’

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Como é que apaga a conta nesse fórum de merda?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    São José - SC
    Posts
    26
    Olá,

    Gostaria de me candidatar a ser moderador no Fórum.

    Não é muito difícil perceber que o Fórum está precisando de ajuda. Muitas e muitas postagens em locais incorretos, spams, ofensas a usuários e até ao próprio site.

    Tenho experiência em moderação de fóruns.

    Tenho vontade de colaborar com a ordem do Fórum do TC.

    Aguardo uma resposta.

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Olá!

    Estou cansado de denunciar SPAM...

    Sério mesmo... Só na publicação do Hacker do Sergio Moro tem quase 40 spam! Além disso baniria o usuário!

    É difícil querer aprovar alguém querendo ajudar o site?
    Desde Já agradeço!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    201
    How to Get Your Ex Wife or Husband Back Permanently No Matter Why He or She Left You”
    My husband left me for another woman and i wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here his contact, WhatsApp him: +2348055361568 {or} Email him at: Unityspelltemple@gmail.com ,his website:https://unityspells.blogspot.com .

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    201
    Get Your Ex Lover Back No Matter Why He Left You”
    I just got my ex husband back through the help of Dr Unity love spell Experts.
    My name is Emily Sarah am from Tx,USA. My husband left me for another woman, This was just 3 years of our marriage. The most painful thing is that I was pregnant with our second baby. I wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here his contact,
    WhatsApp him: +2348055361568
    Email him at: Unityspelltemple@gmail.com
    His website:https://unityspells.blogspot.com

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Tonobohn View Post
    Olá pessoal,

    Como sabem, não faz muito tempo que estreiamos o novo Fórum, mas ele já está bem movimentado. Temos milhares de novos posts por dia, e para manter a ordem disso tudo, precisamos de ajuda!

    Os moderadores são responsáveis por "manter a ordem" aqui, deletando e editando posts que não estejam em acordo com as Regras do Fórum, movendo tópicos para as áreas corretas e avisando os administradores do site sobre possíveis usuários que estão causando desordem e poderão ser banidos.

    Se você quer ajudar e ser um dos moderadores do fórum, deixe aqui sua intenção e justificativa!

    Obrigado a todos :-)
    Ola eu vim aqui se candidatar a ser moderado do fórum eu acompanho muito as novidades do mhndo mobile em vários sites e tambem sou moderado em vários grupos minha responsabilidade e banir,apaga mensagens e etc gostaria muito de ser mod daqui e modera o fórum

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Cadê os "donos" do site para liberar os novos moderadores?

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Garadine_Gold View Post
    Get Your Ex Lover Back No Matter Why He Left You”
    I just got my ex husband back through the help of Dr Unity love spell Experts.
    My name is Emily Sarah am from Tx,USA. My husband left me for another woman, This was just 3 years of our marriage. The most painful thing is that I was pregnant with our second baby. I wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here his contact,
    WhatsApp him: +2348055361568
    Email him at: Unityspelltemple@gmail.com
    His website:https://unityspells.blogspot.com
    Eis um exemplo de um Spam.... Deletaria a mensagem e expulsaria....

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Garadine_Gold View Post
    How to Get Your Ex Wife or Husband Back Permanently No Matter Why He or She Left You”
    My husband left me for another woman and i wanted him back. I did everything within my reach to bring him back but all was in vain, I wanted him back so badly because of the love I had for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to my friend and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back , I had no choice than to try it. I messaged the spell caster called dr unity, and he assured me there was no problem and that everything will be okay before 11 hours. He cast the spell and surprisingly 11 hours later my husband called me. I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that had happened He wanted me to return to him. He also said he loved me so much. I was so happy and went to him that was how we started living together happily again.thanks to dr unity . if you are here and your Lover is turning you down, or your husband moved to another woman, do not cry anymore, contact Dr.Unity for help now..Here his contact, WhatsApp him: +2348055361568 {or} Email him at: Unityspelltemple@gmail.com ,his website:https://unityspells.blogspot.com .
    Eis um exemplo de um Spam.... Deletaria a mensagem e expulsaria....

  28. #28
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,670
    Eu gostaria de ser moderador pois tenho bastante interesse em ajudar em evitar spam, posts duplicados, bots, e usuários com perfis falsos.

Similar Threads

  1. Conheça o novo fórum do Tudo Celular!
    By tudocelular.com in forum Papo livre
    Replies: 158
    Último Post: 10-24-2013, 10:46 AM
  2. Forum Promotion
    By tyradai in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 03-14-2012, 06:40 AM
  3. me inscrever no forum
    By andersontoquetti in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 08-19-2010, 10:16 PM
  4. Tudo Celular estréia novo fórum [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 11-30-2009, 01:30 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-17-2009, 03:00 PM