LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Sai pra lá, Apple Music! Deezer lança novo recurso de reconhecimento de música

    O Deezer lançou um novo recurso para brigar com o Apple Music no mercado de streaming após a empresa comprar o Shazam.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso

  3. #3
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    Tá enganado. Tem essa opção.

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Até parece que o Apple music é o concorrente do Deezer. Spotify que mata ele

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    Tem essa opção sim. Quando você deixou de usar?

  6. #6
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    More, se você usa free, se contente com isso.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    More, se você usa free, se contente com isso.
    Kkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Esse recurso já estava disponível pra alguns usuários restritos, lembro que uma vez veio no meu, e quando eu desinstalei e instalei de novo sumiu rsrsrs

  9. #9
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    Nao tinha, agora tem rsrs

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    A interface não é lá essas coisas mas continua sendo muito superior ao do Apple Music, e ele já te essa opção a tempos

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    q
    uso ele e tem sim

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Deezer é muito bom. Tenho o Premium de forma gratuita e sem consumir dados móveis no Tim Beta

  13. #13
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Continua com uma interface péssima, sem a opção "colocar na fila", e um player horroroso
    Claro que tem!

  14. #14
    Pra galera que usa a operadora Tim, em alguns planos pre, ele vem de gratis. Eu, como sou Tim Beta Lab, estou muito satisfeito com minha conta premium.

  15. #15
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Só sei que fui usar o Apple Music e fiquei traumatizado e com dor de cabeça depois de tentar aprender a usar aquilo com aquele fundo branco terrível. Voltei correndo pro Spotify.

  16. #16
    Não entendo como Spotify faz tanto sucesso, deve ser por causa de muita publicidade e modismo mesmo. Deezer é muito melhor q todos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Ismael View Post
    Não entendo como Spotify faz tanto sucesso, deve ser por causa de muita publicidade e modismo mesmo. Deezer é muito melhor q todos
    Cara, não sei como é o APP do deezer aí pra ti, mas eu parei de usar porque ele era meio bugado, o spotify até agora foi o mais estável que testei, tô nele até hoje, o deezer as vezes parava de reproduzir a música sozinho, as vezes dava erro de conexão, e em interiores onde a internet é ruim ele não conseguia baixar playlists, no spotify eu não tenho esses problemas, até em conexões de baixa velocidade ele se dá bem, o que sinto falta é da função de enviar minhas músicas pra conta igual no deezer

  18. #18
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    More, se você usa free, se contente com isso.
    No Spotify nem 0800 da pra usar, o Deezer já ganhou o meu coração ai kkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    So queria que o Deezer copiasse a funcao de fazer uma "radio" à partir de uma única música. pra mim é a única coisa que falta em comparacao com o spotify.

  20. #20
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    No Spotify nem 0800 da pra usar, o Deezer já ganhou o meu coração ai kkk
    Eu uso o Deezer desde de 2013, eu nem imaginava o que era essas coisas de músicas online kkkk ouvia no computador, versão USA, sempre teve tudo que eu precisava, quando eu estava começando a cogitar a ideia de mudar pro Spotify ou sei lá o que, o Beta chegou com o benefício, não largo mais o Deezer por nada... Só queria uma interface melhor, pq de resto já me atende muito bem, nem do Free do Spotify eu GOSTEI, coisa que gosto no Deezer... Queria desabafar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Cara, não sei como é o APP do deezer aí pra ti, mas eu parei de usar porque ele era meio bugado, o spotify até agora foi o mais estável que testei, tô nele até hoje, o deezer as vezes parava de reproduzir a música sozinho, as vezes dava erro de conexão, e em interiores onde a internet é ruim ele não conseguia baixar playlists, no spotify eu não tenho esses problemas, até em conexões de baixa velocidade ele se dá bem, o que sinto falta é da função de enviar minhas músicas pra conta igual no deezer
    Eu gosto do Deezer, mas tem disso mesmo: As vezes a música para do nada..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gosto do deezer e ate me acostumei com o app apesar dos pesares, mas as vezes ele realmente nao toca a música e pra quem usa no android sente falta da função crossfade e só uma curiosidade a plataforma não divulga a quantidade de streamings dos artistas?

  23. #23
    Junior Member Paulo_Ro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Eu uso o Deezer desde de 2013, eu nem imaginava o que era essas coisas de músicas online kkkk ouvia no computador, versão USA, sempre teve tudo que eu precisava, quando eu estava começando a cogitar a ideia de mudar pro Spotify ou sei lá o que, o Beta chegou com o benefício, não largo mais o Deezer por nada... Só queria uma interface melhor, pq de resto já me atende muito bem, nem do Free do Spotify eu GOSTEI, coisa que gosto no Deezer... Queria desabafar
    muito legal mesmo essa parceria TIM /DEEZER,parabens