LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Desempenho do Zenfone 4 Max | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Colocamos o novo Zenfone 4 Max para passar por nossa completa bateria de testes de desempenho, incluindo teste prático de abertura de apps, benchmarks e execução de jogos. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Acho que deveriam chegar em um consenso nos testes a respeito dos apps que fazem login, pois certamente sem logar vai reduzir o tempo de carregamento e muito provavelmente o consumo de memória.

    Agora fica dificil dizer se esse de fato trabalhou melhor na segunda volta que o A5 2017 por exemplo, do A7 2017 se tem certeza que sim pois foi você quem fez usando os mesmos parametros.
    Last edited by Riyosha; 12-17-2017 at 04:10 PM.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que deveriam chegar em consenso nos testes a respeito dos apps que fazem login, pois certamente sem logar vai reduzir o tempo de carregamento e muito provavelmente o consumo de memória.

    Agora fica dificil dizer se esse de fato trabalhou melhor na segunda volta que o A5 2017 por exemplo, do A7 2017 se tem certeza que sim pois foi você quem fez usando os mesmos parametros.
    Concordo, percebi isso em varios testes, algum abrem o launcher e outros carregam conteudos, que dependem da internet, o que torna invalido os segundos.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Parece mais rapido que muito xing ling importado com 4GB e Helio P20

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Parece mais rapido que muito xing ling importado com 4GB e Helio P20
    Nenhum jogo é otimizado pra Mediatek, a potência q tem não é bem aproveitada.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    Nenhum jogo é otimizado pra Mediatek, a potência q tem não é bem aproveitada.
    O que torna inutil ter potencia, se nao existe nenhum jogo otimizado para esse processador

  8. #8
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acho que deveriam chegar em um consenso nos testes a respeito dos apps que fazem login, pois certamente sem logar vai reduzir o tempo de carregamento e muito provavelmente o consumo de memória.

    Agora fica dificil dizer se esse de fato trabalhou melhor na segunda volta que o A5 2017 por exemplo, do A7 2017 se tem certeza que sim pois foi você quem fez usando os mesmos parametros.
    Com certeza...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Que merda em ... Era pra ser muito mais potente q meu zenfone 2 deluxe bati 63685

  10. #10
    Junior Member Odailton's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Não entendo como se preocupam tanto com processadores, memória ram, armazenamento e tudo mais e esquecem do mais importante a %uD83D%uDD0B

  11. #11
    Junior Member Bruno_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Aí galera estou querendo trocar meu moto x play , estou na dúvida do zenfone 3 ou zenfone 4 maxx

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Bruno_Sousa View Post
    Aí galera estou querendo trocar meu moto x play , estou na dúvida do zenfone 3 ou zenfone 4 maxx
    Zenfone 4 max por bateria e zenfone 3 por todo o resto

  13. #13
    É impressão minha ou esse cara tem dificuldade de articular as palavras? Algumas vezes não consegui entender o que ele disse.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Odailton View Post
    Não entendo como se preocupam tanto com processadores, memória ram, armazenamento e tudo mais e esquecem do mais importante a %uD83D%uDD0B
    Com certeza, tinha um Zenfone Selfie e só vivia agarrado no carregador, de tomada ou de carro pq a bateria acabava num instante. Agora peguei o Zenfone 4 Max e vale a pena reduzir a configuração pela bateria, que agora quase não me preocupo mais em descarregar.

  15. #15
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Leonan_Santana View Post
    É impressão minha ou esse cara tem dificuldade de articular as palavras? Algumas vezes não consegui entender o que ele disse.
    também já tem alguns vídeos que tenho que ficar vendo várias vezes pra conseguir entender as palavras. Ta tenso...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Leonan_Santana View Post
    É impressão minha ou esse cara tem dificuldade de articular as palavras? Algumas vezes não consegui entender o que ele disse.
    Impressão sua...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Leonan_Santana View Post
    É impressão minha ou esse cara tem dificuldade de articular as palavras? Algumas vezes não consegui entender o que ele disse.
    realmente ele tem uma dificuldade, ele fala muito rápido, e acaba que engolindo algumas silabas, ou não pronunciando corretamente.

  18. #18
    Junior Member Willie_Calhau's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Só entrar no site da Asus que tem as ofertas de natal... Um zen 4max de 16 e outro de 32gb por $1500.

  19. #19
    Junior Member Willie_Calhau's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Odailton View Post
    Não entendo como se preocupam tanto com processadores, memória ram, armazenamento e tudo mais e esquecem do mais importante a %uD83D%uDD0B
    Ele informou. 5000mah. E te informo. Vc tem bateria p carregar outro celular pelo zen 4max. E isso é com um cabo p tal

  20. #20
    Junior Member Cleber_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Leonan_Santana View Post
    É impressão minha ou esse cara tem dificuldade de articular as palavras? Algumas vezes não consegui entender o que ele disse.
    Infelizmente, não é impressão sua... o rapaz da analise tem um certo problema de dicção, nada que não possa ser trabalho, mas incomoda. Uma pena, pois as analises do site são de qualidade e o fato dele "falar rápido demais" acaba atrapalhando a narração do vídeo =/

  21. #21
    Eu comprei esse Zenfone4 Max nas mesmas configurações faz um mês. Não sei se o problema esta em mim, mas ele já apresenta lentidão para voltar para a área de trabalho, já deu umas travadas e não conseguiu reiniciar.
    Tenho quase 100 aplicativos baixados, todos voltados para educação, organização e alguns de entretenimento (Netflix, Spotfy, VLC e etc)
    A minha ideia era usar ele para ver as videoaulas de vestibular durante o próximo ano, mas acho que ele não vai entregar isso.

  22. #22
    Ainda prefiro o oukitel k6000 plus, tem um video do canal k tech, ele testa 4 jogos pesados e nao fecha nenhum, deixa os outros em segundo plano e todos rodando no full sem ptoblemas, e ainda tem a bateria de 6000 mah que pode durar de 4 a 5 dias, o valor dele? 550 a 600 reias, obvio que nao e aqui no Brasil, ja comprei o meu, to na espera....

  23. #23
    Obrigado mas eu passo. Meu le pro 3 que crava 154k no a tutu e tem 4070mah de bateria ficou por 1000 reais (com taxas) além de ser brutalmente mais forte é muito mais bonito

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Estava prestes a comprar um aparelho da marca, porém infelizmente fui informado da péssima assistência técnica. Um amigo que é logista, teve problemas com o reconhecimento do chip em três aparelhos, ao mandar para assistência, foi recusado o concerto pela garantia, devido aos slotes estarem danificados. A pergunta é, quem danificou os aparelhos recém tirados da caixa?

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eline_VestMedvet View Post
    Eu comprei esse Zenfone4 Max nas mesmas configurações faz um mês. Não sei se o problema esta em mim, mas ele já apresenta lentidão para voltar para a área de trabalho, já deu umas travadas e não conseguiu reiniciar.
    Tenho quase 100 aplicativos baixados, todos voltados para educação, organização e alguns de entretenimento (Netflix, Spotfy, VLC e etc)
    A minha ideia era usar ele para ver as videoaulas de vestibular durante o próximo ano, mas acho que ele não vai entregar isso.
    100 apps? Não é possivel que todos sejam de funções diferentes...
    Para tantos apps assim deveria ter apostado em um conjunto mais potente como o Xiaomi Mi Max 2.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leonan_Santana View Post
    É impressão minha ou esse cara tem dificuldade de articular as palavras? Algumas vezes não consegui entender o que ele disse.
    100% estou esperando nova versão com "subtitles..."

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RenatoMarques View Post
    Que merda em ... Era pra ser muito mais potente q meu zenfone 2 deluxe bati 63685
    Zenfone max 4 é um smart de 1000 contos aquele ZF2 tem bateria fraca processador Intel.. e o preço na época do lançamento foi superior aos R$3000 além que o Zenfone 2 não tem mais atualização de nada...de nada so apps

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by phone1 View Post
    Zenfone max 4 é um smart de 1000 contos aquele ZF2 tem bateria fraca processador Intel.. e o preço na época do lançamento foi superior aos R$3000 além que o Zenfone 2 não tem mais atualização de nada...de nada so apps
    Realmente o cara fez uma comparação meio nosense rs.