LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,859

    Detetive TudoCelular: venda de smartphones da Xiaomi no Brasil pela WisePlus pode ser um golpe!

    Encontramos diversos indícios de que a nova empreitada da empresa brasileira é, na verdade, uma fraude.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Típico.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Mandaram bem, Tudo Celular! Que venham mais revelações desse tipo para proteger os frágeis consumidores, que são roubados por todos os lados.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Perfeito Tudo Celular. Isso sim é matéria. Parabéns pelo trabalho!!

  5. #5
    Junior Member Anderson_Thais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    14
    Trabalhei para eles e fiz uma declaração sobre o que ocorreu de ontem para cá;
    https://*******/qB7CMr

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    falta de materias assim

  7. #7
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Anderson_Thais View Post
    Trabalhei para eles e fiz uma declaração sobre o que ocorreu de ontem para cá;
    https://*******/qB7CMr
    Trabalha safado...se algum conhecido meu tomar golpe voc vai ser o primeiro tomar um pega fica esperto!

  8. #8
    A WisePlus foi bem sucedida nessa investida de trazer produtos Mi para o Brasil. Felizmente tivemos bastante pedidos, mas diferente do que planejamos, o envio de produto em época de fim de ano está fora do nosso alcance. Portanto, quem fez o pedido será reembolsado(algo que já aconteceu) e voltaremos assim que nosso estoque se reorganizar e melhorar nossa demanda. Diferente do que alguns sites falam, não é golpe nenhum. Se fosse golpe não teríamos reembolsado os compradores. Texto que eles escreveram na página deles no Facebug.

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    A WisePlus foi bem sucedida nessa investida de trazer produtos Mi para o Brasil. Felizmente tivemos bastante pedidos, mas diferente do que planejamos, o envio de produto em época de fim de ano está fora do nosso alcance. Portanto, quem fez o pedido será reembolsado(algo que já aconteceu) e voltaremos assim que nosso estoque se reorganizar e melhorar nossa demanda. Diferente do que alguns sites falam, não é golpe nenhum. Se fosse golpe não teríamos reembolsado os compradores. Texto que eles escreveram na página deles no Facebug.
    É só falta de competência.

  10. #10
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    De lá de um ex prestador de serviços da wise


  11. #11
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    De lá de um ex prestador de serviços da wise
    Declaração **


    Golpe Bom, finalizado o projeto ontem liberamos o site, literalmente bombou, afinal muitos aguardavam produtos Xiaomi e eu também estava empolgado, porém durante todo o desenvolvimento nunca foi informado sobre os produtos, e eu sempre fui questionado nos grupos que participo de como eles iriam trabalhar, mas era informações que eu não tinha. Muitos falavam a respeito dos aparelhos, porque vender um MI 5X se ele foi feito somente para o mercado chinês e não tem suporte global, outros falavam que era falcatrua, mas como eu era terceirizado da Wise, segui em frente.

    Hoje me foi pedido para remover o portal do ar porque segundo o proprietário não existia estoque algum, a ideia era informar um prazo de 15 dias (até ai normal para o Brasil) mas na verdade esse prazo seria de uns 70 dias, dado que da China ao Brasil em época de final de ano demora o dobro a importação. Então, seria assim em um calculo base: 40 dias da China ao Brasil + O tempo que fica em Curitiba + o tempo até chegar na %u201CWise%u201D e mais o tempo de ir até o cliente via correios, muito tempo né?

    Essa era a estratégia de negócios da Wise, mas nota-se que era furada porque eu para importar um aparelho o Mi A1 paguei 700 reais nele mais 200 de taxa, olhem só ai ja foi R$900 e eles vendem a R$999 com frete grátis, ou seja eles estariam perdendo muito dinheiro.
    ...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Tenho a sensação de que estou no meio de um tiroteio...

  13. #13
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Trabalha safado...se algum conhecido meu tomar golpe voc vai ser o primeiro tomar um pega fica esperto!
    O que o web designer tem haver com isso?! Para de ficar ameaçando os outros na internet e procura algo produtivo cara!

  14. #14
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Prefiro importar mesmo...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Só vendo os próximos capítulos desta novela, Los Fracassos de Wise

  16. #16
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    O que o web designer tem haver com isso?! Para de ficar ameaçando os outros na internet e procura algo produtivo cara!
    Voc é o ADV dele kkkk mas foi erro meu, e não tem como editar ou apagar comentário. mas é pra ele ficar esperto, meu querido tá junto tá junto, não tem essa...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Declaração **


    Golpe Bom, finalizado o projeto ontem liberamos o site, literalmente bombou, afinal muitos aguardavam produtos Xiaomi e eu também estava empolgado, porém durante todo o desenvolvimento nunca foi informado sobre os produtos, e eu sempre fui questionado nos grupos que participo de como eles iriam trabalhar, mas era informações que eu não tinha. Muitos falavam a respeito dos aparelhos, porque vender um MI 5X se ele foi feito somente para o mercado chinês e não tem suporte global, outros falavam que era falcatrua, mas como eu era terceirizado da Wise, segui em frente.

    Hoje me foi pedido para remover o portal do ar porque segundo o proprietário não existia estoque algum, a ideia era informar um prazo de 15 dias (até ai normal para o Brasil) mas na verdade esse prazo seria de uns 70 dias, dado que da China ao Brasil em época de final de ano demora o dobro a importação. Então, seria assim em um calculo base: 40 dias da China ao Brasil + O tempo que fica em Curitiba + o tempo até chegar na %u201CWise%u201D e mais o tempo de ir até o cliente via correios, muito tempo né?

    Essa era a estratégia de negócios da Wise, mas nota-se que era furada porque eu para importar um aparelho o Mi A1 paguei 700 reais nele mais 200 de taxa, olhem só ai ja foi R$900 e eles vendem a R$999 com frete grátis, ou seja eles estariam perdendo muito dinheiro.
    ...
    Pois eh. Esse texto e do cara do portal insanelytech.com, um dos desenvolvedores do site da wiseplus. O engraçado, é que agora quando eu tento acessar o site da wise, meuwiseplus.com, a pagina me redireciona para essa matéria, falando sobre o golpe. E ai wiseplus? Se manifeste!

  18. #18
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pois eh. Esse texto e do cara do portal insanelytech.com, um dos desenvolvedores do site da wiseplus. O engraçado, é que agora quando eu tento acessar o site da wise, meuwiseplus.com, a pagina me redireciona para essa matéria, falando sobre o golpe. E ai wiseplus? Se manifeste!
    Pré is a de ver como ela tá se comportando no Facebook depois dessa polêmica kkkkkkk não condiz em nada com um comportamento de empresa

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Trabalha safado...se algum conhecido meu tomar golpe voc vai ser o primeiro tomar um pega fica esperto!
    Tu é retardado? Se algum conhecido meu...ta faltando é vc tomar tiro na cara compadre! Se acha o valentão ameaçando os outros por detras de um teclado...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    O que é pior,comprar um xing ling no BR e ser enganado ou importar um xing ling achando que é negócio? O bonde dos importados vão a loucura .

  21. #21
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O que é pior,comprar um xing ling no BR e ser enganado ou importar um xing ling achando que é negócio? O bonde dos importados vão a loucura .
    Inteligente é pagar fortunas em smartphone no Brasil, se preocupa com a opção de alguns não

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Ao acessar aquele site, você dá de cara com uma notícia da Insanely Tech.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    Inteligente é pagar fortunas em smartphone no Brasil, se preocupa com a opção de alguns não
    Fortunas? moto g é fortuna,LG X power é fortuna ? quem vê pensa que essas coisas chinesas não são esse custo benefício todo pelo que entrega não.

  24. #24
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Tu é retardado? Se algum conhecido meu...ta faltando é vc tomar tiro na cara compadre! Se acha o valentão ameaçando os outros por detras de um teclado...
    Outra advogada kkkk o que voc está fazendo agora? kkkkk que merda kkkkk

  25. #25
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Tu é retardado? Se algum conhecido meu...ta faltando é vc tomar tiro na cara compadre! Se acha o valentão ameaçando os outros por detras de um teclado...
    Sou de SP passo meu cep... Kkkkk otário, leia os comentários entra de fazer igual a mim kkkk

  26. #26
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Anderson_Thais View Post
    Trabalhei para eles e fiz uma declaração sobre o que ocorreu de ontem para cá;
    https://*******/qB7CMr
    Olá Anderson, ótimo esclarecimento! Estranho é o fato dessa loja virtual ter surgido do nada, ter sido tirada do ar e em seguida ter seu domínio redirecionado para o SEU site de tecnologia que está começando agora. Como será que isso aconteceu?Ah, esqueci! Você desenvolveu a loja, então é fácil alterar o DNS para seu próprio site.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Ao acessar aquele site, você dá de cara com uma notícia da Insanely Tech.
    Sim, estranho.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fortunas? moto g é fortuna,LG X power é fortuna ? quem vê pensa que essas coisas chinesas não são esse custo benefício todo pelo que entrega não.
    Se Xiaomi, Oneplus, Huawei, HTC são Xing Ling, eu não sei. De fato, importar hoje até os celulares que são vendidos no Brasil sai bem mais em conta.Veja os preços do LG G6 e G5, variam de 700 a 1200 reais. Mesmo pagando a cota de R$ 200 de importação, é muito mais jogo.Atualmente tenho um Moto Z style brasileiro mesmo, paguei R$ 2.200 no natal do ano passado. E, sinceramente, para pagar esse valor de novo, somente num Oneplus 5, HTC U ou Huawei P10 Plus.No Brasil, as opções são poucas, enquanto o mercado internacional lhe oferece de tudo, de Google Pixel até Essential Phone. E, sim, tem um ótimo custo x benefício importar.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    AAAAAAAAAAAAATUDO CELULAR XEROQUE HOLMES QUE HINO

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Ao acessar aquele site, você dá de cara com uma notícia da Insanely Tech.
    Provavelmente o desenvolvedor fez defacing propositadamente.