LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 165
  1. #61
    Junior Member walcemberg123's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Olá, eu vou comprar esse celular, mas tenho dúvidas de onde comprar.
    Olhei 3 sites: Peixe Urbano, Mercado Livre e ********, a minha principal dúvida é questão de velocidade de entrega.
    Qual site vocês recomendam?

  2. #62
    Junior Member Uallace_Mazin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Boa noite ! Onde vcs recomendam com comprar este aparelho,vai ser minha primeira vez com smart chinês ,oq vcs tem a dizer da bateria ,dura bastante msm,tem uma boa vida útil ?

  3. #63
    Quote Originally Posted by Gean_Ramos View Post
    É excelente. Me atendeu em todos os requisitos
    tem idioma em portugues?? precisa ser necessariamente a versão global??

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    comprei na Shoptime chega hoje to anciosa!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, estou a procura de uma melhor opção do Xiaomi, estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar, eu tenho um Motorola e vou trocar por um Xiaomi e gostaria de saber se o Android dele segue a mesma linha? Se tem o Google igual os Smartphones nacionais? Eu tenho muitas fotos salvas nos "Googles Fotos", jogos online salvos nas contas do google, sabem se eu perco esses dados? ou tem como transferir tudo? E eu estou em dúvida entre os modelos Mi A1 e o Redmi 5 plus, qual seria melhor?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Juseri View Post
    Boa tarde, estou a procura de uma melhor opção do Xiaomi, estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar, eu tenho um Motorola e vou trocar por um Xiaomi e gostaria de saber se o Android dele segue a mesma linha? Se tem o Google igual os Smartphones nacionais? Eu tenho muitas fotos salvas nos "Googles Fotos", jogos online salvos nas contas do google, sabem se eu perco esses dados? ou tem como transferir tudo? E eu estou em dúvida entre os modelos Mi A1 e o Redmi 5 plus, qual seria melhor?
    Se fosse você ia de mi A1, por ter Android puro e você já ter uma experiência no Motorola que usa o mesmo.

  7. #67
    Junior Member Math_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by walcemberg123 View Post
    Olá, eu vou comprar esse celular, mas tenho dúvidas de onde comprar.
    Olhei 3 sites: Peixe Urbano, Mercado Livre e ********, a minha principal dúvida é questão de velocidade de entrega.
    Qual site vocês recomendam?
    Assim, Bangood e ******** pode sair mais barato, mas leva mais ou menos um mês e depois pode ocorrer a taxa dos correios. Já no mercado livre tu encontra vendedores que vendem por um preço um pouco maior, mas já tem pronta entrega. Atualmente eu recomendaria comprar pelo ML. É mais rapido o recebimento e a diferença de valor não é tão grande

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu Redmi 5 plus acabou de chegar (4GB de ram). Comprei no Submarino por R$1.060,00 com frete. Comprei na segunda e chegou hoje (sexta). Veio na caixa, lacrado, sem nenhum problema encontrado até o momento. Em termos de performance, um pouco melhor do que o anterior moto G4. Quanto à câmera, nem se compara com o moto g4. O objetivo era pegar um celular com mais ram e mais armazenamento, e nesse aspecto o Xiaomi cumpre o objetivo. A única coisa que decepcionou um pouco é a cor, pois é azul claro atrás e um branco forte e chamativo na frente. Questão de gosto pessoal. Para migrar, o celular dá a opção de transferir os dados do anterior, bastando habilitar os recursos que em pouco tempo está migrado. Simples, fácil e rápido. Os aplicativos são instalador automaticamente. Estou satisfeito, pois considerando o hardware do Redmi eu teria que desembolsar pelo menos o dobro de dinheiro para algo semelhantes nas marcas tradicionais.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Marcos_U View Post
    Meu Redmi 5 plus acabou de chegar (4GB de ram). Comprei no Submarino por R$1.060,00 com frete. Comprei na segunda e chegou hoje (sexta). Veio na caixa, lacrado, sem nenhum problema encontrado até o momento. Em termos de performance, um pouco melhor do que o anterior moto G4. Quanto à câmera, nem se compara com o moto g4. O objetivo era pegar um celular com mais ram e mais armazenamento, e nesse aspecto o Xiaomi cumpre o objetivo. A única coisa que decepcionou um pouco é a cor, pois é azul claro atrás e um branco forte e chamativo na frente. Questão de gosto pessoal. Para migrar, o celular dá a opção de transferir os dados do anterior, bastando habilitar os recursos que em pouco tempo está migrado. Simples, fácil e rápido. Os aplicativos são instalador automaticamente. Estou satisfeito, pois considerando o hardware do Redmi eu teria que desembolsar pelo menos o dobro de dinheiro para algo semelhantes nas marcas tradicionais.
    O Submarino vende via marketplace, né? Qual o tempo de garantia que eles te deram? A câmera dele é melhor ou pior do que do Moto G4 Plus? Eles parcelam esse valor sem juros?
    Não entendi uma coisa: você disse: "Em termos de performance, um pouco melhor do que o anterior moto G4. Quanto à câmera, nem se compara com o moto g4.". Ué, se a performance dele é só um pouco melhor do que do Moto G4 que é intermediário já ultrapassado (tive um Plus), ele é inferior então ao Moto G2 Play, Zenfone 4, etc, não?
    Last edited by AlexAbreu; 06-11-2018 at 11:25 AM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei o Redmi 5 PLUS, fazem 2 meses e só alegria!! Bateria aguenta 1 dia e meio de uso intenso, 2 dias de uso moderado tranquilo, em ambos wifi direto. Tela incrivel, câmera boa, nada maravilhoso, mas para uso cotidiano serve muito bem.
    Por mais que tenha praticamente 6 polegadas de tela, por ser 18:9 nem chega a ser tão grande.
    Pelo preço que paguei, 940,00, vale muitíssimo a pena, OctaCore, 64 Gb de memória e 4Gb de RAM, não trava e flui muito bem !! Vale o investimento!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Juseri View Post
    Boa tarde, estou a procura de uma melhor opção do Xiaomi, estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar, eu tenho um Motorola e vou trocar por um Xiaomi e gostaria de saber se o Android dele segue a mesma linha? Se tem o Google igual os Smartphones nacionais? Eu tenho muitas fotos salvas nos "Googles Fotos", jogos online salvos nas contas do google, sabem se eu perco esses dados? ou tem como transferir tudo? E eu estou em dúvida entre os modelos Mi A1 e o Redmi 5 plus, qual seria melhor?
    Eu tenho o redmi 5 plus, *VERSAO GLOBAL*.
    Funciona perfeitamente, tudo q usamos num celular brasileiro.
    Perfeito e acho q é até melhor

  12. #72
    Esse redmi 5 plus, realmente me surpreendeu tô amando, tenho ele já hà 1 mês, celular incrível.
    Apesar de dizerem q ele não tira foto em gravação, quero dizer q *ELE TIRA FOTO EM GRAVAÇÃO SIM*.Ótima câmera, ótima tela, bom desempenho em tarefas
    Tô gostando bastante

  13. #73
    Junior Member Luis_Fer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Acabei de fazer o unboxing dele (versão global) e não encontrei o fone. Realmente não tem?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar, quero comprar a versao 3/32, pois pra mim 32 de memoria interna esta otimo, a duvida é a RAM , 3 gb eh suficiente para o dia a dia? Eu só jogo clash royale, pokemon go e perguntados rs, mas minha duvida é a multitarefa, sera que ele aguenta transitar entre face, whats, chrome, uns dois games sem ficar reiniciando os apps? Com 3 de ram? Agradeço quem puder me ajudar, abraço

  15. #75
    Junior Member VithorSalles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quando sera que a promo volta ?

  16. #76
    Como é pra conserto? Tem autorizadas ou tem alguma dificuldade pra encontrar quem conserte, especialmente no Rio de Janeiro?

  17. #77
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by BrunoZaniolo View Post
    Alguem pode me ajudar, quero comprar a versao 3/32, pois pra mim 32 de memoria interna esta otimo, a duvida é a RAM , 3 gb eh suficiente para o dia a dia? Eu só jogo clash royale, pokemon go e perguntados rs, mas minha duvida é a multitarefa, sera que ele aguenta transitar entre face, whats, chrome, uns dois games sem ficar reiniciando os apps? Com 3 de ram? Agradeço quem puder me ajudar, abraço
    esse processador e memória ram roda de boa, passa o dia todinho! Compara esse celular com o Zenfone 3 Tela 5.5 (eu passo o dia todo com ele longe da tomada) e com esse Redmi 5 plus aguenta bem mais

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Redmi 5 Plus ou Moto X4? A tela e a bateria me chamam atenção no xiaomi (e é o que eu mais faço questão em smartphone), e o hardware é aparentemente equivalente. Porém o moto x4 além de ter câmeras muito superiores ainda conta com assistência no Brasil. A diferença de valor justifica arriscar o 5 plus?

  19. #79
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    olha os comentários e dependendo de onde o celular vai sair, pode demorar dependendo de onde vc reside

  20. #80
    Junior Member Pri_Kelly's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luis_Fer View Post
    Acabei de fazer o unboxing dele (versão global) e não encontrei o fone. Realmente não tem?
    celulares da xiaomi não vem com fone de ouvido.

  21. #81
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Juseri View Post
    Boa tarde, estou a procura de uma melhor opção do Xiaomi, estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar, eu tenho um Motorola e vou trocar por um Xiaomi e gostaria de saber se o Android dele segue a mesma linha? Se tem o Google igual os Smartphones nacionais? Eu tenho muitas fotos salvas nos "Googles Fotos", jogos online salvos nas contas do google, sabem se eu perco esses dados? ou tem como transferir tudo? E eu estou em dúvida entre os modelos Mi A1 e o Redmi 5 plus, qual seria melhor?
    Mi A1 tem mais RAM, Armazenamento, vai perder desempenho na velocidade da rede Wi-fi, e quase 1000mAh a menos na bateria
    Qualquer coisa só acessar: https://www.tudocelular.com/compare/3765-3679.html

  22. #82
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Uallace_Mazin View Post
    Boa noite ! Onde vcs recomendam com comprar este aparelho,vai ser minha primeira vez com smart chinês ,oq vcs tem a dizer da bateria ,dura bastante msm,tem uma boa vida útil ?
    cara, na Zoom tem as lojas, basta olhar os comentários e dependendo de onde vc mora pode demorar ou até ser rápido
    Esse Redmi 5 Plus tem o mesmo desempenho do Zenfone 3 (5.5) cujo eu passava o dia todo em uso moderado e quase 1 dia a uso intenso, e o Redmi conta com mais bateria pq o processador da Qualcon consome menos

  23. #83
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by GabrielFigueir View Post
    Como é pra conserto? Tem autorizadas ou tem alguma dificuldade pra encontrar quem conserte, especialmente no Rio de Janeiro?
    https://www.xiaomibr.net/2015/07/assistencia-tecnica-da-xiaomi-pick-mi-suporte.html

  24. #84
    Junior Member pedro616neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Maracanaú
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RafaMont View Post
    Redmi 5 Plus ou Moto X4? A tela e a bateria me chamam atenção no xiaomi (e é o que eu mais faço questão em smartphone), e o hardware é aparentemente equivalente. Porém o moto x4 além de ter câmeras muito superiores ainda conta com assistência no Brasil. A diferença de valor justifica arriscar o 5 plus?
    o Moto X4 vale mais a pena
    https://www.tudocelular.com/compare/3765-3669.html
    Ou eu iria de Zenfone 3 (tela 5.5)

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Estou em duvidas, esse celular tem uma vida util boa?Estou em duvidas entre comprar o seguintes celulares de preço parecido: Moto X4, Moto Z2, Ulefone Power 3 Max e talvez algum Asus nessa faixa de preço. Qual desses celulares vale mais a pena com o preço de compra no maximo de R$1100? Qual celular tem uma capacidade de processamento melhor? Eu me importo muito com a vida util do celular. Tenho no momento um Moto G2 que carrego a 4 anos. E fico com medo de um celular chinês por causa disso.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer quantos lux ele emite na imagem branca com brilho no mínimo?

  27. #87
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas como OnePlus, Xiaomi, Huawei e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Enfia no cu esse clubdesconto scam dos infernos

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu com 64gb por 880 temers, peguei direto com vendedor que foi importado da ******** pelo preço R$740 e já tem o estoque em mãos, no caso a comissão do vendedor então é de 140 reais o que é bem pouco( bem barato), contando que importantdo pela ******** tem-se o risco de ser taxado pela Receita(urubus), ser perdido em Curitiba( entendedores, entenderão) e fora a DEMORA( de meses) que o Correios leva pra entregar.
    Usando ele até agora (umas 4 semanas) e esse celular é um sonho eu tinha um Iphone X que obviamente é mais rápido e um pouco melhor mas posso te contar que o Xiaomi não fica devendo em nada pro Iphone X com excessão dos jogos que no Iphone roda tudo no talo, e é um pouco mais bonitinho por ter a tela completa prenchendo o celular na parte frontal, compensou muito ter vendido meu Iphone ficado com alguns mil reais a mais no bolso e ainda de quebra consegui um celular EXCELENTE.







    Para quem quiser o Link do vendedor do ml, ta aí indicadíssimo e ainda vem com NF, tem mais de 1000 vendas:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042958493-smartphone-xiaomi-redmi-5-plus-64gb-dual-sim-original-nf-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_clien t=navigation_homes&reco_id=bdaf9822-e147-4096-8755-8eee2acab28b&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0

  29. #89
    Junior Member Bruna0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elefantegordo View Post
    Comprei o meu com 64gb por 880 temers, peguei direto com vendedor que foi importado da ******** pelo preço R$740 e já tem o estoque em mãos, no caso a comissão do vendedor então é de 140 reais o que é bem pouco( bem barato), contando que importantdo pela ******** tem-se o risco de ser taxado pela Receita(urubus), ser perdido em Curitiba( entendedores, entenderão) e fora a DEMORA( de meses) que o Correios leva pra entregar.
    Usando ele até agora (umas 4 semanas) e esse celular é um sonho eu tinha um Iphone X que obviamente é mais rápido e um pouco melhor mas posso te contar que o Xiaomi não fica devendo em nada pro Iphone X com excessão dos jogos que no Iphone roda tudo no talo, e é um pouco mais bonitinho por ter a tela completa prenchendo o celular na parte frontal, compensou muito ter vendido meu Iphone ficado com alguns mil reais a mais no bolso e ainda de quebra consegui um celular EXCELENTE.







    Para quem quiser o Link do vendedor do ml, ta aí indicadíssimo e ainda vem com NF, tem mais de 1000 vendas:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042958493-smartphone-xiaomi-redmi-5-plus-64gb-dual-sim-original-nf-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=v2p-p2i-v2p-i2i-v2v-mp2v&reco_backend_type=function&reco_clien t=navigation_homes&reco_id=bdaf9822-e147-4096-8755-8eee2acab28b&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_order=0
    eu vi esse vendedor, e vem com a rom global mesmo?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    18
    Esse aparelho vocês recomendam começar a carregar a bateria em qual porcentagem?
    Alguém tá com problema no wifi que desconecta direto? No meu modem da Vivo quando conectado acontece de cair a conexão e voltar em seguida. Já no modem antigo da TP-LINK que uso no quarto não acontece esse problema.