LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Junior Member Felipe_Lulli's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcus_Vino_SEP View Post
    Estou pensando em comprar mas preciso ter certeza de que os dois Chips funcionam em 3 ou 4g ao mesmo tempo ou um automaticamente fica em 2g
    Funcionam em 4G. Tive um problema que o meu só ficava no H por causa do meu chip que era antigo, mas é só ir na operadora que eles trocam.

  2. #122
    Nao irá se arrepender, é muito superior a vários aparelhos intermediários, tbm fabricados na china, mas, que vendem como nacional ex: samsung, lg, motorola, a única diferença é a questão da garantia. Mas, se for zeloso, e sempre usar capa e película, não terá problemas..

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    O meu tá com o mesmo problema, tem que ficar bloqueando e desbloqueando a tela para o touch screen voltar a funcionar! O meu celular é o mesmo do "Kellvin" Miui 9.2.6 Global, estou tentando atualizar para a Miui 10 para ver se resolve, baixei o arquivo no site da Xiaomi mas na hora de atualizar aparece a mensagem "Current version is illegal only allowed to flash the latest stable version" não entendi a mensagem, o que eu faço agora?

    A versão Global demora tanto assim para atualizar ???

    Imagens:

    https://drive.google.com/open?id=1gg...UFMXKaTcpnZkK2

    https://drive.google.com/open?id=1p9...YEpVpQRDVzcMHi




    Last edited by alessandro8400; 10-24-2018 at 04:56 PM.

  4. #124
    Antes de atualaizar para a versao 10 da miui, precisa atualizar para a 9.63 depois 9.64 e por fim a miui 10, seue o link:http://en.miui.com/getrom.php?r=340&m=yes&app=false

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Mas no Link só aparece a versão: V10.0.2.0.OEGMIFH (MIUI10)!

    Onde eu pego as versões anteriores?

  6. #126
    No link tem todas que mencionei, estão abaixo da V10.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Acho que entendi, o meu tá com a versão 9.2.6.0.0(NEGMIEK) é uma chop room!

    Não tem atualização!!!!

    Por isso aparece a mensagem:

    "Current version is illegal only allowed to flash the latest stable version"

  8. #128
    Entendi. Muda então e bota a global rom. Se for possível.

  9. #129
    Junior Member Jackson_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Minha tela está congelando , e começou após a atualização para miui 10

  10. #130
    Quote Originally Posted by Gean_Ramos View Post
    Peguei o 5 plus e não me arrependo. A tela Full screen é fantástica.
    Amigo seu aparelho está com uma duração boa da bateria? O meu depois do Android 8.1 caiu muito o desempenho da bateria, acho que o meu está com um bug relatado referente ao sensor de impressão goonix.

  11. #131
    O meu tá de boa, dura entre 1 dia e 1 dia e meio. Nos fins de semsna que uso menos chega a 2 dias.

  12. #132
    Junior Member Paula_Caruzo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    o meu 5 plus depois da atualização miui 10 esta com um bug no percentual da bateria, alguém sabe como resolver ?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Meu Redmi 5 Plus está com algum bug na tela. Estou na Miui 10.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Nossa, pensei que o bug na tela era por culpa da fake room! Então o problema é no Hardware mesmo? Nada adianta?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Nossa, pensei que o bug na tela era por culpa da fake room! Então o problema é no Hardware mesmo? Nada adianta?
    Parece que sim... Vamos ver se na próx atualização da MIUI eles resolvem

  16. #136
    Junior Member mateusbj7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paula_Caruzo View Post
    o meu 5 plus depois da atualização miui 10 esta com um bug no percentual da bateria, alguém sabe como resolver ?
    O meu tbm

  17. #137
    Junior Member mateusbj7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Meu redmi 5 plus está congelando a tela , principalmente quando tô jogando, alguém sabe oq poderia ser ?

  18. #138
    Junior Member Deia__P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Estou pensando em comprar. Se der problema dentro de 1 ano, como faz? Tem assistência?

  19. #139
    Junior Member JulianeSs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Deia__P View Post
    Estou pensando em comprar. Se der problema dentro de 1 ano, como faz? Tem assistência?
    Sim. Só que vc precisa na maioria das vezes importar peças se precisar trocar a tela por ex. As assistências arrumam, apesar de não ser oficial no BR. Quando for algo só de configuração são as mesmas assistências .

  20. #140
    Junior Member JulianeSs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Natanoliveiraa View Post
    Meu Redmi 5 Plus está com algum bug na tela. Estou na Miui 10.
    Eu estou com esse modelo. Os aplicativos não abrem, só é possivel usar o WhatsApp por exemplo pq fica guardado onde a gente clica embaixo sabe onde fica os últimos acessos (e é onde da pra limpar o que está em.aberto). Mas na tela inicial onde mostram os aplicativos não abre NADA. Essa madrugada do dia 9 de nov foi feita uma atualização automática, pode ser q não foi concluída corretamente e deu esse BUG. Para resolver precisa formatar para original de fabrica? Ou tem como tentar fazer a atualização novamente.

  21. #141
    Junior Member JulianeSs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Eu comprei recentemente um xiaomi 5 plus. Os aplicativos não abrem, só é possivel usar o WhatsApp por exemplo pq fica guardado onde a gente clica embaixo sabe onde fica os últimos acessos (e é onde da pra limpar o que está em.aberto). Mas na tela inicial onde mostram os aplicativos não abre NADA. Essa madrugada do dia 9 de nov foi feita uma atualização automática, pode ser q não foi concluída corretamente e deu esse BUG. Para resolver precisa formatar para original de fabrica? Ou tem como tentar fazer a atualização novamente. Alguem teve esse mesmo problema?

  22. #142
    Gente vcs tão reclamando aí que congela a tela e tal vcs que não sabem usa e sei lá o que fazem tenho o meu a 3 meses comprei pela mercado livre nunca deu nenhum problema e a bateria é ótima comecei hj 11 horas com 100 e tô agr 8 e 30 da noite com 10 % e olha qui eu joguei umas 4 horas seguidas mais um monte de coisas , quem manda ceis não sabe comprar ou fica atualizandk Room de site não confiável eu atualizei o meu pra miuai 10 de boa na atualização que apareceu sozinho

  23. #143
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Gente vcs tão reclamando aí que congela a tela e tal vcs que não sabem usa e sei lá o que fazem tenho o meu a 3 meses comprei pela mercado livre nunca deu nenhum problema e a bateria é ótima comecei hj 11 horas com 100 e tô agr 8 e 30 da noite com 10 % e olha qui eu joguei umas 4 horas seguidas mais um monte de coisas , quem manda ceis não sabe comprar ou fica atualizandk Room de site não confiável eu atualizei o meu pra miuai 10 de boa na atualização que apareceu sozinho
    ele não possui somente uma versão, se vc não está com esse problema que bom cara, mas acho que a maioria dos leitores não iriam fazer a troca de rom pra ter problema, até porque se fizessem isso eles também relataram o feito, então é um problema de uma certa versão distribuída.

  24. #144
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Nossa, pensei que o bug na tela era por culpa da fake room! Então o problema é no Hardware mesmo? Nada adianta?
    conseguiu resolver?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    comprei o meu a menos de 1 ano e essa semana do nada a tela congelou aparelho apagou e não responde mais nada...deu o tal de semibrick...tentei de tudo restaurar ele com a room global,mas nos procedimentos só dava erro ao tentar gravar a room..hj fui na cidade vizinha procurar assistencia e descobri um lugar que me indicaram que um cara que meche com isso...deixei o cel lá e ele me ligou umas 2 hrs depois falando que não ta conseguindo restaurar que ta dando erro de memoria....falou que teria que ficar com o cel mais alguns dias pra ver se consegue reviver a memoria disse que ia tentar outros procedimentos...ou seja grande chance de eu ter perdido o cel com menos de 1 ano de uso...e como comprei na ********...esquece garantia né...espero que o cara de algum jeito consiga reviver meu cel...que alias eu tava adorando...!!

  26. #146
    Quote Originally Posted by mateusbj7 View Post
    Meu redmi 5 plus está congelando a tela , principalmente quando tô jogando, alguém sabe oq poderia ser ?
    resolveu ?

  27. #147
    Quote Originally Posted by deividytafarel View Post
    Comprei esse celular, estou dez do dia 06/09/2018 com ele, tenho absolutamente nenhuma reclamação, comprei no valor de 845,00 no mercado livre ( parcelamento e frete grátis) já esta com Android 8 e Miui10, simplesmente ele dura bastante a bateria, não trava, as fotos são boas, não são top das top porem para um celular intermediário esta de parabéns, realmente pra mim conpensou muito realizar a compra dele.
    Ele e MEG7 ?

  28. #148
    Quote Originally Posted by Alesandro_Regis View Post
    Nao irá se arrepender, é muito superior a vários aparelhos intermediários, tbm fabricados na china, mas, que vendem como nacional ex: samsung, lg, motorola, a única diferença é a questão da garantia. Mas, se for zeloso, e sempre usar capa e película, não terá problemas..
    Acabei de comprar ele, saindo de um Redmi 4x..

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tbm está assim, vc conseguiu resolver

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by rober_2 View Post
    comprei o meu a menos de 1 ano e essa semana do nada a tela congelou aparelho apagou e não responde mais nada...deu o tal de semibrick...tentei de tudo restaurar ele com a room global,mas nos procedimentos só dava erro ao tentar gravar a room..hj fui na cidade vizinha procurar assistencia e descobri um lugar que me indicaram que um cara que meche com isso...deixei o cel lá e ele me ligou umas 2 hrs depois falando que não ta conseguindo restaurar que ta dando erro de memoria....falou que teria que ficar com o cel mais alguns dias pra ver se consegue reviver a memoria disse que ia tentar outros procedimentos...ou seja grande chance de eu ter perdido o cel com menos de 1 ano de uso...e como comprei na ********...esquece garantia né...espero que o cara de algum jeito consiga reviver meu cel...que alias eu tava adorando...!!
    Se ele for MEE7, ou seja fabricado para ser vendido somente na china, não vai aceitar Room Global, vai ter que se contentar em instalar a room chinesa e ficar sem a play store! Sabe se ele era fake room 9.2.6.0.0 ou era original já atualizada (MIUI 10) sabe dizer ???