LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 165 de 165
  1. #151
    Junior Member Nannydsr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Gente o meu Redmi 5 travou na tela do MI, nao sai dessa tela já faz umas duas horas, alguem pode me ajudar?

  2. #152
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou na duvida qual devo compra ser o redmi not 5 ou redmi 5 plus

  3. #153
    Note 5, sem dúvidas.

  4. #154
    Junior Member Necromancer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    Estou com um há quase 1 ano e nesse tempo o que mudou um pouco foi a performance. Quando estava na MIUI 9 o aparelho rodava PUBG no médio com pouquíssimo lag e travamentos, era perfeito de mais, mas depois da MIUI 10 não sinto mais aquela velha experiência. Hoje uso MIUI EU e venho sentindo uma mudança satisfatória no desempenho do aparelho.
    O ponto negativo deste aparelho é que seu desenvolvimento é muito lerdo, e sem contar que ainda se encontra no Android 8.1 enquanto aparelhos de outras marcas lançados no mesmo ano já estão com Android 9.
    Enfim, por enquanto está se mantendo fiel, mas não recomendo este aparelho, não neste ano, até porque há melhores alternativas.

  5. #155
    Ja tenho a mais de 1 ano. Ainda acho ele muito fluido. O android dele ainda é o 8, mas isso não é problema para mim. A MIUI esta na versão 10 e parece que vai ir para a versão 11. Só espero que continue com o mesmo desempenho quando atualizar. Ainda recomendo ele se estiver em um bom preço comparado com os mais atuais com o mesmo desempenho. Só falta nele NFC e o leitor de digitais na tela.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriel_Gouveia View Post
    Gente vcs tão reclamando aí que congela a tela e tal vcs que não sabem usa e sei lá o que fazem tenho o meu a 3 meses comprei pela mercado livre nunca deu nenhum problema e a bateria é ótima comecei hj 11 horas com 100 e tô agr 8 e 30 da noite com 10 % e olha qui eu joguei umas 4 horas seguidas mais um monte de coisas , quem manda ceis não sabe comprar ou fica atualizandk Room de site não confiável eu atualizei o meu pra miuai 10 de boa na atualização que apareceu sozinho
    Cara vc não sabe o que fala fica quieto, essa pessoas atualizam no mesmo lugar q vc.

  7. #157
    As informações estão erradas, a memória máxima interna é de 64gb e 4gb RAM

  8. #158
    Junior Member Wagner_4's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer qual o máximo de DPI q eu posso colocar no meu Cell???

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    800 nem 1 a mais

  10. #160
    Junior Member Diego_Csc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Miaomi 5 plus ou moto g8 play? Mim ajudem! Não é o redmi

  11. #161
    Quote Originally Posted by Wagner_4 View Post
    Alguém sabe me dizer qual o máximo de DPI q eu posso colocar no meu Cell???
    600

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Smartphone do passado, rapidamente abandonado pela Xiaomi por ser de baixo custo. Dois anos depois de adquirido a performance caiu consideravelmente, mesmo saindo da porcaria do MIUI e usando custom ROMs. Não comprem esse lixo se não planejam trocar de celular depois de no máximo um ano, pois vocês se arrependerão amargamente e passarão raiva o tempo todo.

  13. #163
    Junior Member Diny_Kunssler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    tenho um not 5 ele deu sistemo destruído desligou e não ligou mais não sei o que faco aqui na minha região ninguém conseguiu arrumar se alguém tiver uma dica pode me mandar no email sonorizacaoencartes@gmail.com . desde ja agradeso

  14. #164
    Tenho um 4/64 e ele é perfeito! Tela excelente, processador Snapdragon 625 rodando lisinho e bateria ótima! Não troco ele por alguns mais recentes!

  15. #165
    Junior Member Paulo4770's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Tenho um 4/64 e ele é perfeito! Tela excelente, processador Snapdragon 625 rodando lisinho e bateria ótima! Não troco ele por alguns mais recentes!
    Cara tenho um 3/32 porém o desempenho já anda bem zoado, depois de atualizar para a miui 11 bateria e desempenho só pioram, como está o seu no dia a dia?