LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    A nova parceria do Tudo Celular: R7.com!

    As novidades não param de chegar e hoje é mais um dia importante para o Tudo Celular. Agora, somos parceiros do R7.com, o portal online da Record.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Parabens, agora vocês precisam contratar mais editores né almentar as publicações.

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Geenunes94, você acha que uma média de 13 posts por dia ainda é pouco?

  4. #4
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    posso ser editor se quiser =p

  5. #5
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Parabéns, sempre acreditei adm. do site e sabia que dias melhores estavam vindo.

    Att,

    Peixe.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    11
    Parabéns ao TC \o/

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Melhor o R7 que o UOL, mas uma grande concorrência com outros sites, enfim... que a parceiria seja boa e lucrativa...

  8. #8
    Acho que o site precisa de assuntos mais pertinentes, redações mais originais, uma boa redação e uma ou duas revisões dos artigos antes que sejam publicados.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    11
    Parabéns ao TC \o/

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Meus parabéns !!! *aumentar rsss

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    A equipe está de parabéns, está crescendo a cada dia mais e mais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Não gostei!

  13. #13
    Se o Edir Macedo quiser me comprar não vai ser Barato assim.

  14. #14
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    agora sim a concorrencia na midia eletronica está feita
    (Tudocelular, R7, Record) X (Techtudo, G1, Globo)

  15. #15
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    ps; isso é bom pra nois e melhor ainda pro tudocelular que ganha cada vez mais visibilidade e prestigio.

  16. #16
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Alan, só lembrando que o TechTudo é tudo sobre tecnologia, e não apenas sobre Smartphones e Etc..

  17. #17
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tudocelular e Tecnoblog estão no mesmo barco. Acho deverás estranho a rixa entre a PiG(GLOBO e RECORD principalmente)

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Sorria vc ta na Record!

  19. #19
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @Vinicius_Monteiro, concordo mas acredito eu, que as principais noticias de lá esta relacionada sobre smartphones.

    ps; só o tudo celular mesmo pra alavancar (pelo menos na internet) a audiencia da record...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    ps; só o tudo celular mesmo pra alavancar (pelo menos na internet) a audiencia da record

    Jamais desmerecendo o tc pois ele tem um público q esta crescendo
    Mas o r7 é o portal de notícias q mais cresce no brasil não vou dizer nada só pesquisem os gráficos de crecimento do r7 é algo espantoso q deixa outros portais de cabelo em pé
    So não enxerga quem é preconceituoso pois associam o r7 a religião contrária do próprio são pessoas sem visão q so enxergam em uma direção
    Resumindo o tc so tem a ganhar com esta parceria!

  21. #21
    Não, não, é um numero bom, mais se querem concorrerem com os principais de frente a frente, devem almentar né...

  22. #22
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Good good!!!!!!

  23. #23
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Pelo empenho da administração do TC, venho aqui reforçar que devemos zelar pelo nosso site/forum e todos devem esta ciente que temos regras: http://www.tudocelular.com/forum/announcement.php?f=2 a serem seguidas. Não serão tolerados de forma alguma discussão entre membros, falta de respeito com a staff e apelidos pejorativos as empresas de smartphone/celular. Alguns membros ainda insistem em ignora-las mas agora existe uma staff competente que irá fazer cumprir valer as regras. Membros banidos que tentem se registrar denovo será facilmente descoberto( a não ser que passem a se comportar). Somos um forum com mais de 308 mil registrados e 8 mil ativos e a tendencia é crescermos cada vez mais. Qualquer dúvida é so entrar em contato comigo ou qualquer membro da staff.

    Att,

    Peixe
    Last edited by AlanPeixe; 05-03-2013 at 07:45 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Com esta parceria com a Record será meu segundo e último comentário... boa sorte

  25. #25
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Preferia a interface simples quê um dia esse site já teve .

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Sugestão
    Colocar um canal de contato para os usuários denunciarem algum moderador q abusar do "poder" pois se existe lei q seja para todos entendi o recado do Peixe agora me diga onde eu infringi as regras?
    Não ofendi ninguém falaram palavras mais pesadas e eu provo!
    Como disse vejam as regras do fórum do gamevício e veram q a balanca é justa se for provada alguma persequisao ou retirada de comentarios sem ofensas ou outros delitos o moderador e expulso ou rebaixado agora se me banirem de novo so estarei tendo a certeza q aqui nao ha regras justas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    espero que aki tambem na viva a atual epoca da ''JESUSCRACIA'' como no facebook, que eu ja nao aguento mais entrar.
    e que edir marcedo e sua Corja nao venha fazer parte do tudo celular.
    e que aki nao encha de pastor da universal querendo me converter.
    fora isso, parabens ao tudo celular.

  28. #28
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by lukeduke View Post
    Sugestão
    Colocar um canal de contato para os usuários denunciarem algum moderador q abusar do "poder" pois se existe lei q seja para todos entendi o recado do Peixe agora me diga onde eu infringi as regras?
    Não ofendi ninguém falaram palavras mais pesadas e eu provo!
    Como disse vejam as regras do fórum do gamevício e veram q a balanca é justa se for provada alguma persequisao ou retirada de comentarios sem ofensas ou outros delitos o moderador e expulso ou rebaixado agora se me banirem de novo so estarei tendo a certeza q aqui nao ha regras justas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que aconteceu? Entre em contato comigo, abracos!

  29. #29
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Com esta parceria com a Record será meu segundo e último comentário... boa sorte
    Preconceito. Nada a ver a religião do dono da emissora, com a empresa. Se assim fosse, grandes anunciantes não veiculariam seus produtos na Record.

    E quem não é católico ou não gosta de católicos, não assiste mais a Globo, a Band, etc ???

    Silvio Santos é judeu. Quem não simpatiza com judeus, não assiste mais ao SBT ???
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  30. #30
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabianors1526 View Post
    espero que aki tambem na viva a atual epoca da ''JESUSCRACIA'' como no facebook, que eu ja nao aguento mais entrar.
    e que edir marcedo e sua Corja nao venha fazer parte do tudo celular.
    e que aki nao encha de pastor da universal querendo me converter.
    fora isso, parabens ao tudo celular.
    Fabainors1526,

    Gostaria de mostrar meu ponto de vista pra vc tb:

    "Nada a ver a religião do dono da emissora, com a empresa. Se assim fosse, grandes anunciantes não veiculariam seus produtos na Record.

    E quem não é católico ou não gosta de católicos, não assiste mais a Globo, a Band, etc ???

    Silvio Santos é judeu. Quem não simpatiza com judeus, não assiste mais ao SBT ???"

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.