LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Agora que o site ta de vagar tá.
    é feriados e sabado e domingo. nem faço questão de entra,

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Espero que tenham aprendido a lição sobre citação de fontes... Isso "pegava mal" por aqui. Faço votos que continuem se profissionalizando.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    @JEduardo 03 Mai 2013 @ 09:30 #30

    nao tem a ver com simpatia com religiao, simplismente eu acho que religiao é uma coisa pessoal, e nao algo para eu ficar exibindo para outros, enxendo o saco com mensagens como no facebook que ta um horror o povo so fala em religiao e outras coisas inuteis, e como alguns dizem o brasileiro sempre fazendo brasileirice, estragaram o orkut e agora estao estragando o facebook.

  4. #34
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Parabéns a nova parceria do site, vem a agregar muitos fatores positivos. Aqui é bem melhor que techtudo, nem se compara. Existe moderação atenta aos detalhes e conteúdo de qualidade.

  5. #35
    Noss, eu me lembro quando o Tido Celular ainda era bem desconhecido e em algumas postagens eu era o único a postar kkkkkkkk e olha so onde chegou!! Parabéns!

  6. #36
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabianors1526 View Post
    @JEduardo 03 Mai 2013 @ 09:30 #30

    nao tem a ver com simpatia com religiao, simplismente eu acho que religiao é uma coisa pessoal, e nao algo para eu ficar exibindo para outros, enxendo o saco com mensagens como no facebook que ta um horror o povo so fala em religiao e outras coisas inuteis, e como alguns dizem o brasileiro sempre fazendo brasileirice, estragaram o orkut e agora estao estragando o facebook.
    Vc só está ratificando o que postei, ou seja, não misturar o pessoal com o profissional/comercial.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  7. #37
    Minhas sinceras congratulações ao site, que está decolando recentemente e à equipe por trás de tudo.

  8. #38
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Apenas para reforçar, mantemos a independência editorial e o R7 não vai mudar a linha doque já vínhamos fazendo no site. Não temos nenhuma relação com Edir Macedo ou qualquer religião.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Ótima parceria!
    Parabéns TC!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    parabéns o portal está muito bom aproveito para perguntar a você tenho um portal de indústrias e gostaria de sabe se você tem um contato la no R7 para eu apresentar o portal.O meu email é redacao@revistaexper.com.br

  11. #41
    Junior Member Claudio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Apesar de ser um artigo de 2013 pelo visto a parceria com o r7 acabou? Pois não tem a barrinha deles.