LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    80% dos apps mais baixados do iOS já estão no Windows Phone

    Dos 50 apps mais baixados da loja da Apple, cerca de 80% já está disponível para o WP, o que dá 35 aplicativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Por falta de App não é

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    O que adianta ter milhares de aplicativos, se NUNCA, eu disse NUNCA, ninguem vai instalar todos e a maioria tem as mesma funcionalidades... Ex: Lanterna.... Uma função, 200 aplicativos de Lnterna, isso é palhaçada!! Afff

  4. #4
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Queria um celular com WP 8 que não fosse tão caro e tivesse a bateria boa hsuahsau', mas o 720 é muito caro para mim ;!

  5. #5
    Concordo com a Livia, a falta de aplicativos que estão disponíveis em outras plataformas já não podem ser utilizada como um motivo para não se aderir ao Windows Phone... Vale lembrar também que, há muitas especulações de que logo também estarão disponível Instagram e alguns jogos como Templerun 2 e Jetpack Joyride.

  6. #6
    já não pode*

  7. #7
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Mas por enquanto não tem essa opção infelizmente ficar com o Android, mas vejo bem mais vantagem no WP, falta de app é frescura husa', Android só tem números..

  8. #8
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Se bem que o crescimento do WP esteja condicionado pela maldita exclusividade de certos aparelhos, logística deficiente e falta de marketing agressivo em vários mercados. Nokia é em demasia lerda em perceber e aproveitar o seu grande nome em mercados que outrora dominava. África ama/gosta muito do aparelhos da Nokia assim como a América Latina e a Ásia. Essa mania de querer dominar o mercado saturado Estaduniese(USA) está atrasando o Crescimento da WP e da linha Lumia.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Andersoon_x, concordo com tudo que vc falou!!

  10. #10
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Continuando:
    Se a Nokia fosse razoalvemente astuta traria o WP para mercados emergentes e com isso trazer a 1st experi¨ºncia com um smartphone com tela t¨¢ctil para esses povos que ainda n0Š0o foram ou possuem experi¨ºncias digna de filme de terror com o Android. Acrescentado que os Lumias s0Š0o considerados telem¨®veis de fac¨ªlima usabilidade devido a interface simples e colorida por tais povos.

  11. #11
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Numero Bem alto. mais ainda estou sem meus aplicativos preferido. e jogos. também moro no fim do mundo, aonde a internet tentar quebrar seu proprio record : de ficar mais dias sem sinal.

  12. #12
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Andersoon_x, tbm quero =/

  13. #13
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Quando usava o Windows Phone, não sentia a falta de nenhum aplicativo. Todos os que eu precisava estavam lá. Inclusive meus jogos favoritos.
    Quando retornar para o WP, a Marketplace estará ainda mais completa.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Grande coisa! E daí? Cadê o Hardware poderoso que falta no Windows Phone??? Espero que esse cenário mude e rápido, já para os próximos lançamentos! rsrsrs.

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Grande coisa! E daí? Cadê o Hardware poderoso que falta no Windows Phone??? Espero que esse cenário mude e rápido, já para os próximos lançamentos! rsrsrs
    OMG! Mania de pseudo-geeks acharem que o hardware poderoso faz mas sentido que software decentemente programado. WP diferente que o (re)emulado Android; mas espero que estejas brincando quanto a afirmação patética.

  16. #16
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Giba
    E precisa? De que adianta especificações tecnicas se na prática não faz diferença.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Grande coisa! E daí? Cadê o Hardware poderoso que falta no Windows Phone??? Espero que esse cenário mude e rápido, já para os próximos lançamentos! rsrsrs
    OMG! Mania de pseudo-geeks acharem que o hardware poderoso faz mas sentido que software decentemente programado. WP diferente que o (re)emulado Android; mas espero que estejas brincando quanto a afirmação patética.


    Não, não estou brincando, nem vou reformular o que eu disse! hardware, resistência/qualidade e eficiência energética é tudo no mundo eletrônico! Vc's falam tanto de software e tal! Já falei antes aqui, e minha assinatura resume tudo o que eu quero falar!
    Last edited by Giba; 05-03-2013 at 04:54 PM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    @Giba
    E precisa? De que adianta especificações tecnicas se na prática não faz diferença.


    Não faz diferença para quem só quer acessar facebook! Internet e algumas coisinha beeeem básicas.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Just okay.

    Falta ter qualidade no design.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra vc's que falam só de software como se ele fosse o suprassumo da tecnologia! Quem veio antes foi o ovo ou a galinha? kkkkkkk! Brincadeira.

    Quem veio antes, foi o hardware ou o software!

    Quero ver esse WP rodar num hardware de 50mhz, single core, 8mb de ram e 32mb de armazenamento!! E aí, hardware é tudo ou não é? Claro, depende do uso pelo qual vc fará dele. mas hardware é tudo sim.

    Vide Nokia N8, caríssimo! E que a própria dizia ser o suprassumo da tecnologia, do software e de câmera. Mas não rodava nem mesmo um vídeo simples em HD! Quem dirá em Full HD! E pra rodar vídeos o sistema operacional não interfere tanto assim não! Isso é mais do hardware e aplicativos específicos e não do sistema operacional.

  21. #21
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba

    falto 8 nucleos ? 8GB RAM? 3.6GHZ?
    já que é Windows né?
    não esqueço também que falta ""memoria"

  22. #22
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Giba pra não dizer que falta muita coisa:
    falta 4G, 32GB Interna, Glass, 8 Nucleos, carcaça,
    em um único aparelho """NÉH""" um TOP.

  23. #23
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Como minha memoria é pouca...
    ...é 64GB interna e expansão pra mais 64GB no SD.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tony Stark que o diga! Ele não seria o "Homem de Ferro" sem o hardware de ultima geração dele! Mas não me entendam mal! Claro que o software também é importante. Afinal, sem ele o troço não funfa! E o software trás algumas magias para nós usuários, mas repito, sem hardware que o sustente e principalmente, que rode outras coisa que não tem muita influência do sistema operacional o aparelho não passaria de uma carroça e com as rodas quadradas!

    Ou então o sistema seria como as cervejas concorrentes da Skol! Ia descer quadrado!

    Mas não vamos exagerar né Juliano! Afinal ele ainda é um Smartphone de 2013 e não aquele Smartphone de Tony Stark que invadiu o Pentágono em minutos! kkkk. Ah! Aquilo é o poder do hardware ultra potente dentro do smartphone de Tony!
    Last edited by Giba; 05-03-2013 at 05:05 PM.

  25. #25
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Nem cheguei pegar no S4 e já falta memoria.
    não quero ver a versão mini.
    2500 em 8GB magina 64GB ... esquece.

  26. #26
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    aaah vcs nao entendem nada de Smartphone, sabe nem qual melhor --' tudo está relativo ao paradoxi imperfeito da arquitetura...tem que ver antes o que vai fazer se vai da certo ou não e o que esperar dele? nada!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Nem cheguei pegar no S4 e já falta memoria.
    não quero ver a versão mini.
    2500 em 8GB magina 64GB ... esquece.


    Sem falar que é um Samsung, né! Ou seja frááágil. !

  28. #28
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Como as massas continuam achando que ser parvo e facilmente mold¨¢vel ¨¦ regra e moda Quem Sou Eu Para Contrariar. Se hardware fosse tudo at¨¦ hoje, o GS3 estaria rodando Crisis e toda gama de aplicativos, exemplo claro ¨¦ o Android que roda liso num single-core de 800mhz e 256mb. O hardware e software Devem trabalhar em Conjunto Para Melhor Obter Resultados Satisfat¨®rios, mas como hoje em dia o que vende s0Š0o as configura0Š40‹1es escandalosas de hardware em d¨ºfice do software... vai saber

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O ultimo exemplo que eu falar aqui!

    Normalmente quando a Intel lança seus processadores para PC novos ela faz uma breve demonstração de compilação de arquivos; codificação e decodificação de vídeo e ZIP! Pois bem! Estamos falando de hardware, simples e puro! E o sistema interfere muito pouco aqui nessas condições! Agora me digam. Quem faz tudo isso melhor, é o Core i7-990x Top de linha ou é um Pentium 4 de 1,2 sem Hyper-Threading ?

    Agora se vc só vai acessar a net, jogos básico e mesmo assim bem raramente e música, então, qualquer um pode fazer isso com uma certa maestria! Sem mais.

  30. #30
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    O ultimo exemplo que eu falar aqui!

    Normalmente quando a Intel lança seus processadores para PC novos ela faz uma breve demonstração de compilação de arquivos; codificação e decodificação de vídeo e ZIP! Pois bem! Estamos falando de hardware, simples e puro! E o sistema interfere muito pouco aqui nessas condições! Agora me digam. Quem faz tudo isso melhor, é o Core i7-990x Top de linha ou é um Pentium 4 de 1,2 sem Hyper-Threading ?

    Agora se vc só vai acessar a net, jogos básico e mesmo assim bem raramente e música, então, qualquer um pode fazer isso com uma certa maestria! Sem mais.
    verdade !!!!!!!!!!!
    XerinhUUuuu No ôi