LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Aposto que o meu Petium 4 de 2,8G de 512MB faz melhor com Linux.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Resumindo Windows Phone vai ter 4core e 2de ram!
    É nessesario mais do q isso?
    De q adianta "8core de faz de conta" e os malucos vao a loucura mas não veem um sistema fragmentado cheio de vírus.
    Um4core 2de RAM já esta exelente com um sistema leve limpo e fluído já era nao tem para ninguém.
    Com 2core e 1de RAM ja faz maravilhas só os alienados q sofrem a lavagem cerebral da Samsung não veem ou não assumem.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Como as massas continuam achando que ser parvo e facilmente mold¨¢vel ¨¦ regra e moda Quem Sou Eu Para Contrariar. Se hardware fosse tudo at¨¦ hoje, o GS3 estaria rodando Crisis e toda gama de aplicativos, exemplo claro ¨¦ o Android que roda liso num single-core de 800mhz e 256mb. O hardware e software Devem trabalhar em Conjunto Para Melhor Obter Resultados Satisfat¨®rios, mas como hoje em dia o que vende s0Š0o as configura0Š40‹1es escandalosas de hardware em d¨ºfice do software... vai saber

    Mas é exatamente, em outras palavras, o que eu disse. Claro que o software também é importante! Mas sem hardware o software não poderá fazer nada! E não se trata de contrariar! Coloca um Linux, ou Windows Phone ou iOS naquelas configurações que eu falei antes! Nenhum desses novos sistemas rodará naquilo. Mas é claro e obvio que ambos tem que trabalhar em conjunto!
    Last edited by Giba; 05-03-2013 at 05:27 PM.

  4. #34
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    tudocelular; "Google Maps, também estão ausentes, mas contam com alternativas parecidas."

    google maps no WP é dispensavel a plataforma ja conta com a melhor soluçao em gps do mundo mobile, nokia here/mapas.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by lukeduke View Post
    Resumindo Windows Phone vai ter 4core e 2de ram!
    É nessesario mais do q isso?
    De q adianta "8core de faz de conta" e os malucos vao a loucura mas não veem um sistema fragmentado cheio de vírus.
    Um4core 2de RAM já esta exelente com um sistema leve limpo e fluído já era nao tem para ninguém.
    Com 2core e 1de RAM ja faz maravilhas só os alienados q sofrem a lavagem cerebral da Samsung não veem ou não assumem.


    Não é necessário mais do que isso não! Só falta agora a GPU que deve ser também muito potente!

  6. #36
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Então Sr. Giba o nosso pequeno debate sobre hardwareXsoftware possui a mesma visão em ambos casos?

  7. #37
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A Samsung Ama A GPU Mali considerada Mais Barata e Fraca que a usada pelo IPhone em versões do mesmo ciclo.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    os novos Windows Phone devem vir com uma gpu melhor pois é tendência de mercado se não vier mais um ponto negativo para a senhora Nokia

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não sou alienado, e muito menos não foi a Samsung que inventou os entusiastas!
    Minha fascinação começou desde quando comprei o meu primeiro PC! Sim, o Linux e o Mac OS são beeem melhores do que o Win PC no quesito fluidez e gerenciamento do hardware! Mas eu na época não conhecia nenhum mundo antes ou depois da Microsoft. E o meu PC era um K6-2! Nossa, era uma verdadeira tortura usar aquilo com o Windows 98SE! E fiquei com ele até que saiu o Pentium 4 Foi então que eu troquei de computador. Nossa, parecia que eu tinha entrado numa outra dimensão! Nada Leg's, travadas, nada de inicialização infinita, jogos melhores e bem mais fluidos e etc. Isso com o Win98SE, depois migrei para o XP! E pesadelo da carroça mal assombrada tinha voltado. E foi aí que eu comecei a pesquisar sobre hardware e tecnologia novas e passei a montar o meu próprio PC! E ví várias empresas vagabundas dizendo que seus produtos eram o que de melhor tinha, n'Vidia? Bom, é isso aí!

    Não foi a Samsung que me alienou, foi o Windows PC carroça pesada! E o meu PC com um hardware não tão capaz assim!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    O rabo abana o cachorro agora? Temos que lembrar que o hardware é burro, e o que faz ele funcionar é o OS, de nada adianta ter um hardware de servidor se o OS é uma porcaria, assim como de nada adianta der o melhor OS se o hardware é muito ruim (symbian). O que importa é o casamento entre os 2, o que importa é o equilíbrio, então, de nada adianta ter hardware forte (3Giga de Ram, G-force, Core I7 se o software simplesmente não dá suporte a isso? E pior, se você não usa, otimização é o que faz o produto ser bom, é usar os recursos de maneira inteligente, não só ficar enfiando hardware guela a baixo, IOS BB10 e WP estão ai para provar isso.

    PS: Meu N8 sempre rodou muito bem vídeos em HD, será que por um defeito de fabricação ele veio com um Octa-fake da Lixung?

  11. #41
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    WP só usa Qualcomm, logo sempre seram SnapDragons 800/600/400 com o Adreno 320 ou acima. Nada de Intel Inside, Tegra 4, MediaTEK(!), Exynos, ST...(chipset Sony banida de Vamhalam!). O Tegra só será usado para o Windows RT; mas como sonhar é bom e todos gostamos Talvez a M$ deixem que a Intel e Tegra entrem no WP.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    As pessoas estão muito acostumadas com PC, no PC sim o hardware faz diferença, por um simples motivo, usa-se neles o mesmo OS, coisa que não acontece nos celulares, onde cada um tem um OS diferente, agora, pega aquele PC que você comprou com Windows Vista e instala o 7 e me diga que hardware é o que faz a diferença no desempenho.

  13. #43
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O rabo abana o cachorro agora? Temos que lembrarque o hardware é burro, e o que faz ele funcionar é oOS, de nada adianta ter um hardware de servidor se o OS é uma porcaria, assim como de nada adianta der o melhor OS seo hardware é muito ruim (symbian). O que importa é o casamento entre os 2, o que importa é o equilíbrio, então, de nada adianta ter hardware forte(3Giga de Ram, G-force, Core I7 se o software simplesmente não dá suporte a isso? E pior, se você não usa, otimização éo que faz o produto ser bom, é usar os recursos demaneira inteligente, não só ficar enfiando hardwareguela a baixo, IOS BB10 e WP estão ai para provar isso.
    PS: Meu N8 sempre rodou muito bem vídeos em HD, será que por um defeito de fabricação ele veio comum Octa-fake da Lixung?
    Sinta-se Agraciado por ter usado um sistema limitado em hardware e (quase)ilimitado em software. O Symbian é o Rei dos Codecs, Multitask e Gerenciamento de Bateria, mas pecou em suavidade, e harmonia de usabilidade.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Já viu se não é app rararara o que será? Tem o apoio de uma grande empresa "NOKIA" claro, tem material bom, tem peformance que não vi grandes diferenças de outra plataforma, tem preço baixo os aparelhos da NOKIA estão baratissimos, tem câmera, tem apps mais baixados que se baixa no IOS...o que será então...kkkkkkk Deve ser a interface podre e quadrada...usuário gosta de personalização coisa que não se acontece no RWINDOWS PHONE...Já vimos que essa plataforma vai ser o futuro....

    O futuro fracasso...da NOKIA.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Maionese View Post
    O rabo abana o cachorro agora? Temos que lembrar que o hardware é burro, e o que faz ele funcionar é o OS, de nada adianta ter um hardware de servidor se o OS é uma porcaria, assim como de nada adianta der o melhor OS se o hardware é muito ruim (symbian). O que importa é o casamento entre os 2, o que importa é o equilíbrio, então, de nada adianta ter hardware forte (3Giga de Ram, G-force, Core I7 se o software simplesmente não dá suporte a isso? E pior, se você não usa, otimização é o que faz o produto ser bom, é usar os recursos de maneira inteligente, não só ficar enfiando hardware guela a baixo, IOS BB10 e WP estão ai para provar isso.

    PS: Meu N8 sempre rodou muito bem vídeos em HD, será que por um defeito de fabricação ele veio com um Octa-fake da Lixung?


    Bom, sobre o Octa fake, vc talvez tenha razão, afinal não dá para se confiar na Samsung e na Sony (de quebra). Mas o N8 que eu tinha e de um conhecido do trabalho que também tinha, nenhum dos dois rodava com fluidez vídeos em HD! Só o que veio instalado nele. Que foi TRON uma odisseia eletrônica. E os vídeos filmados pela câmera também, claro! Mas um vídeo baixado da Net e colocado no cartão de memória não rodava direito não, engasgava em várias cenas.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Giba...

    Meu irmão fez a merda de comprar um N8 uma bosta até hoje o aparelho fica jogado pq o cara entendeu que smart não é só câmera ou poli carboneto...

  17. #47
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Estou mudando minha visão sobre o WP, ele parece ser muito promissor. quem sabe não compro um 920?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é! Fiquei com inveja de um cara que tinha um Galaxy S 1! Aquilo rodava tudo e mais um pouco e dava pra notar que ainda sobrava um pouco de fôlego nele. Então vendi o meu N8 e comprei um Galaxy S! Lindo aparelho, gostei bastante. Mas já de cara não gostei porque não tinha rádio estéreo e a câmera... Nossa! que porcaria! E infelizmente ele veio com a má qualidade Samsung, quebrou do nada e passou 45 dias na assistência de onde não saiu nunca mais. rsrsrsrs

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Maionese View Post
    As pessoas estão muito acostumadas com PC, no PC sim o hardware faz diferença, por um simples motivo, usa-se neles o mesmo OS, coisa que não acontece nos celulares, onde cada um tem um OS diferente, agora, pega aquele PC que você comprou com Windows Vista e instala o 7 e me diga que hardware é o que faz a diferença no desempenho.


    Tá parecendo aquele debate sobre o fps! Vc mesmo disse que o fps depende da placa de vídeo! Bom, sobre o que vc comentou! o Win 7 é mais leve e mais otimizado em vários quesitos! Mas, por exemplo, se ele liga num core 2 duo a um tempo aproximado de 1 minuto, isso é um exemplo! Num core i7-990x e com SSD ele deve iniciar em 30 segundos. Ou seja, o hardware faz a diferença! Não adianta, o hardware sempre irá fazer a diferença! É claro que o software é importante também, afinal sem ele o hardware não serve pra nada! Mas mesmo que esse software seja muito otimizado e fluido, esse mesmo software será ainda melhor com um hardware ainda mais capaz. Como no exemplo da inicialização do Win7 que eu exemplifiquei! Se num hardware ele inicia em 1 minuto, num hardware mais capaz esse mesmo software inicializará em menos tempo. Mesmo que mude de software por outro ainda fluido, esse mesmo software será ainda mais fluido num hardware melhor do que no anterior!
    Last edited by Giba; 05-03-2013 at 06:18 PM.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Um exemplo bem simples e que espero acabar com essa história!

    EXEMPLO TÁ BOM!

    Hardware PC 1, core 2 duo Dual core a 2,4Ghz: Windows vista, inicialização em 2 min/ Windows 7 em 1,5 min/ Window 8 em 1 min.

    Aí, alguns vem dizer: Viu que hardware não interfere! Cadê, com Windows 8 ele foi bem mais rápido do que no Vista! Está claro que o software fez a diferença!

    Vamos para o exemplo 2!


    Hardware PC 2, Core i7 Quad core a 2,8Ghz: Windows vista, inicialização em 1,5 min/ Windows 7 em 1 min/ Window 8 em 30 seg.


    Viu que hardware faz sim a diferença! Não importa o quão o software seja otimizado, ele será ainda melhor num hardware melhor! Como no exemplo 2.
    Last edited by Giba; 05-03-2013 at 06:48 PM.

  21. #51
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    o que ganha mesmo é o celular que tem mais Giga da RAM... etc etc etc...
    não intereça se é android ou não.
    eu rodei o android 4.1.2 aqui no meu PC, serve pra nada.

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    GIBA, eu tinha um notebook com dual core 4 gb de ram ddr2, troquei por um quad core, ddr3 6gb, abri o corel draw x6 em ambos, o dual core abriu mais rápido, nem sempre hardware faz diferença, detalhe que ambos rodavam o Windows 7 ultimate.

    Porem para outras tarefas o quad core é bem melhor, por exemplo para rodar varias aplicativos ao mesmo tempo, ele é bem ágil.

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O quad core ainda tem placa de vídeo dedicada com 1gb de ram, o dual core não.

    Não podemos esquecer que a teoria é uma coisa, a pratica é outra.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Digam isso para a Apple! Ela procura sempre o melhor hardware! Claro, aliado ao software também.

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, fique tranquilo, breve a nokia vai lançar um novo aparelho em aço escovado, câmera de 41 mp, quad core e ai você vai ficar satisfeito, ou não?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Digam isso para a Sony com o seu PS 2 que se transformou num PS3! Vejam que salto deu! Além da linha Vaio!

    Digam para a Intel, n'Vidia, AMD, ATI e etc.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    GIBA, eu tinha um notebook com dual core 4 gb de ram ddr2, troquei por um quad core, ddr3 6gb, abri o corel draw x6 em ambos, o dual core abriu mais rápido, nem sempre hardware faz diferença, detalhe que ambos rodavam o Windows 7 ultimate.

    Porem para outras tarefas o quad core é bem melhor, por exemplo para rodar varias aplicativos ao mesmo tempo, ele é bem ágil.


    Tem várias coisas que estão influenciando essa sua máquina! E outra. Você falou de um programa e não de um sistema operacional! O programa só usa o sistema para poder rodar! A questão do desempenho fica mais por conta do próprio programa.

  28. #58
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Queria saber pra que tanto hardware é necessario num smart? Vão fazer uma simulução meteorologica? Geofisica? Quebrar uma criptografia de 256 bits? Desculpe decepciona-los mas nem autocad roda direito, o maximo que vc consegue é uns joguinhos bestas com qualidade de console...portatil, não pera, pode tambem assistir 2 videos ao mesmo tempo, legal né?

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, escreveu:

    Tem várias coisas que estão influenciando essa sua máquina! E outra. Você falou de um programa e não de um sistema operacional! O programa só usa o sistema para poder rodar! A questão do desempenho fica mais por conta do próprio programa.


    É justamente isso que quis dizer, depende mais do sistema do que do hardware propriamente dito, então não devemos considerar os wps fracos se eles rodam melhor do que o android com o hardware mais potente (teoricamente)

    E não tinha nada errado com o notebook, nem com o programaeu refiz o teste diversas vezes.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    Cade o Hardware poderoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é retardado mesmo, Como pode falar isso para Windows Phone? windows phone não é como android que ta cheio de vírus na loja kkkkkkk. Pegue um Galaxy S3 e um Nokia Lumia 920 e teste, antes de falar "heresia"!