LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 200
  1. #31
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Lucas_Gondim View Post
    A amperagem não é tudo, vide os celulares da Apple com 1700mah com autonomia compatível com os outros. Você tem que ver como o software trabalha com os núcleos, a tela e uma série de fatores, o melhor nesses casos é ver os teste de bateria e não cair nessa de só olhar a amperagem. Igual MP da câmera, não adianta a câmera ter 24MP se o pós processamento de imagem é um lixo.
    Lucas voce tem razao mas o iphone 5s sempre achei a bateria tao fraquinha. Ja o 6 pra cima nao!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Andre13125 View Post
    O melhor preço está errado, pois no site da Samsung está por R$ 1.889,10! Estão colocando o melhor preço só das lojas parceiras, rsrsrsrsrs
    Qual site da Samsung? O pirata? Pois o mesmo lá se encontra de 2399,00.http://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a8-a530/SM-A530FZKSZTO/

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Fraco.Estabilização Digital.

  4. #34
    moto z2 play ou galaxy a8 2018?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Galaxy A8, mas não vale o preço cobrado.

  6. #36
    Junior Member Dalton_Serudo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    quem pode comprar comprar compra quem nao pode so olha

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    o Moto Z2 Play além de ser mais em conta, me parece ser melhor em alguns aspectos...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    9
    Xiaomi Redmi Note 4 64GB/4GB, Processador de 2.0 e bateria de 4100Mha custa 900,00 e dá de 10X0 nesse A8.

  9. #39
    Estou super em dúvida entre um A8 e um S7. Em questao de câmera qual o melhor?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    afinal o processador é octa de 1,8 ou 2x 2.2 GHz + 6x 1.6 GHz ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    Xiaomi Redmi Note 4 64GB/4GB, Processador de 2.0 e bateria de 4100Mha custa 900,00 e dá de 10X0 nesse A8.
    O problema é a garantia de apenas 3 meses no ML... Estou de olho é no Redmi 5 Plus por esse preço também que vc disse.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Meu A8 vem apresentando problemas de conexão de dados, constantemente tenho que ativar e desativar o modo avião para voltar a funcionar! Não acho nada a respeito apenas algumas reclamações no Reclame Aqui e que a Samsung não faz nada a respeito! Muita atenção galera ao escolher esse celular, acredito que uma atualização resolve o problema, mas até agora nada!

  13. #43
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus ou A8 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Moto z 2 play

  15. #45
    Junior Member buteco's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ElsouzaSouza View Post
    Xiaomi Redmi Note 4 64GB/4GB, Processador de 2.0 e bateria de 4100Mha custa 900,00 e dá de 10X0 nesse A8.
    Onde compro este celular ? Meu sap: 84 996669950.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Meu A8 vem apresentando problemas de conexão de dados, constantemente tenho que ativar e desativar o modo avião para voltar a funcionar! Não acho nada a respeito apenas algumas reclamações no Reclame Aqui e que a Samsung não faz nada a respeito! Muita atenção galera ao escolher esse celular, acredito que uma atualização resolve o problema, mas até agora nada!
    Peguei o aparelho na mão hoje e já me deparei com este problema.

  17. #47
    Junior Member pofefe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus ou A8 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?
    g6 plus concerteza

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Meu A8 vem apresentando problemas de conexão de dados, constantemente tenho que ativar e desativar o modo avião para voltar a funcionar! Não acho nada a respeito apenas algumas reclamações no Reclame Aqui e que a Samsung não faz nada a respeito! Muita atenção galera ao escolher esse celular, acredito que uma atualização resolve o problema, mas até agora nada!
    PUTZ!!!!!!!!!!!! Se eu tivesse lido seu comentário antes, não teria comprado esse telefone! Ah se arrependimento matasse... O pior é que meu A9 está com o MESMÍSSIMO problema e a Samsung NÃO ESTÁ NEM AÍ!!! Começou a dar bug no wifi e bluetooth depois que atualizei pro MALDITO android 7, e apesar do A9 ter hardware DE SOBRA, a Samsung não o atualiza pro 8! É MUITO DESCASO com os clientes!!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Parabéns, ninguém ta te obrigando comprar o A8

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73

    Valeu por comentar pessoal,
    ia comprar um A8 hoje,agora desanimei.
    Acho que vou de S7 Edge mesmo...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by softwarekb View Post
    Parabéns, ninguém ta te obrigando comprar o A8
    Estamos aqui justamente pra trocarmos idéias... Qual a necessidade de uma resposta dessas??? Eu JÁ COMPREI o A8, só não o recebi ainda, entendeu??? E só numa postagem no Reclame Aqui abaixo já tem muitos comentários com muitas reclamações:

    https://www.reclameaqui.com.br/samsu...udceEnH2PaZaf/

    Qual o seu problema?

  22. #52
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    PUTZ!!!!!!!!!!!! Se eu tivesse lido seu comentário antes, não teria comprado esse telefone! Ah se arrependimento matasse... O pior é que meu A9 está com o MESMÍSSIMO problema e a Samsung NÃO ESTÁ NEM AÍ!!! Começou a dar bug no wifi e bluetooth depois que atualizei pro MALDITO android 7, e apesar do A9 ter hardware DE SOBRA, a Samsung não o atualiza pro 8! É MUITO DESCASO com os clientes!!!!
    Meu A5 2015 tem isso também kkk, já me acostumei. Mas no caso, depende do sinal. Tem que ta no mínimo 3 pontos marcados ou todos pra sempre funcionar de boa. Tô querendo trocar de celu, porque chegou a hora, tô em dúvida no G6 Plus, A8/A8+

  23. #53
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Meu A5 2015 tem isso também kkk, já me acostumei. Mas no caso, depende do sinal. Tem que ta no mínimo 3 pontos marcados ou todos pra sempre funcionar de boa. Tô querendo trocar de celu, porque chegou a hora, tô em dúvida no G6 Plus, A8/A8+
    Ou melhor.. pra nn ter problemas com os dados móveis, tem que ser necessário -77dBm 18asu de intensidade de sinal. Ou menor

  24. #54
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Andre_19 View Post
    afinal o processador é octa de 1,8 ou 2x 2.2 GHz + 6x 1.6 GHz ?
    2 cores de 2.2 e 6 de 1.6

  25. #55
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    Acredito que esse celular vai vir com o preço de 1.800 %uD83E%uDD14
    Até que hoje em dia ta esse preço.. kkk

  26. #56
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus ou A8 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?
    nenhum deles.para jogos o melhor mesmo é vc descolar um MI 6,one plus 5T,zuk z2,pegue aparelhos com snap dragon da serie 820+ que vc vai ficar feliz.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus ou A8 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?
    Se vice quer ora jogos recomendo a Asus o zenfone 4 max de 32 GB

  28. #58
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    esse processamento sem placa grafica boa e uma bosta alem de trava esquenta demais a cpu não aguenta

  29. #59
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    quem pensa em joga nesse aparelho esquece

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei esse celular, super de boa não apresentou nenhum problema desses relatados. Acho que o modo de utilizar o celular conta muito, se você sai baixando tudo quanto é jogo de fontes desconhecidas o celular vai travar. Por isso que iPhone num trava. Pelo preço do a8 2018 é difícil encontrar outros celulares desse nível, a não ser os chineses que apesar de serem bons o pessoal tem um pé atrás porque as marcas não são muito reconhecidas.