LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 200
  1. #61
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Moto Z3 ou Galaxy A8???

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Compra o moto z 2 force que muito melhor que esse dois que vc citou ai

  3. #63
    Junior Member Caio_Andre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus ou A8 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?
    Recomendo a8 pq tem tela infinita tem desbloqueamento digital e facial e a aperemsia tele e muio bonito e na minha opiniao eu odeio motorola e lg so gosto de samsung e ephone

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Já passou da metade do ano e o review do A8 e A8+ não saiu...

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Rafaela_Feliscetti View Post
    Estou super em dúvida entre um A8 e um S7. Em questao de câmera qual o melhor?
    S7

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Albus_D_Percival View Post
    Qual é melhor? Moto Z2 Play ou G6 Plus ou A8 Plus? Quero para jogos e com uma boa autonomia de bateria. Qual vocês me recomendaria?
    Pra jogos, Z2 play, pra autonomia a8 plus

  7. #67
    olha não tem lógica um s7 edge é muito superior a esse aparelho em varios quesitos, camera o s7 filma em 4k, bateria é excelente 3.600mah, processador bem melhor 2.3ghz em função turbo quando necessario chegando a 2.6ghz ,octa 8octa8890, gpu melhor arm mali t880 mp12, a ram é 4gb ddr4, a8 é uma ddr3, a tela nem se compara s7 da show é 1440x2560 são 534ppi com gorilla glas 4, e ainda ira receber o android 8.0 oreo o s7, e o preço é inferior ao do a8 e ainda é um flagship top de linha da samsung, se quiser preço mais inferior ainda tem o s7 flat ai perdera 600mah mais ficara igual a do a8 que é de 3000 em bateria, mais ganhara 40ppi em tela e economia pela tela ser menor de 5.1.
    O a8 vai ganhar em ano de lançamento pois ele é 2017/18 correto?? acho que é isso, quem deseja adquirir um aparelho do ano ele é mais novo, agora no custo beneficio o s7 supera i muito na minha opinião. Na minha opiniao claro e acho que no papel na teoria tbm e inclusive na pratica.

    o que acham?

    é a mesma coisa de comprar um UNO 2018 BASICO POR 40MIL E PELO MESMOS 40MIL COMPRAR UM BRAVO COMPLETASSO TJET COM TETO E MULTIMIDIA AR DUAL ZONE DIREÇAO ELETRICA ABS E ETC... SÓ QUE ELE É 2014. OU SEJA PERDERA EM ANO,, MAIS GANHARA EM TODAS AS OUTRAS AREAS LUXO CONFORTO TOP ETC TIPO ISSO.
    Last edited by DeyvissonGeovane; 07-12-2018 at 01:06 PM.

  8. #68
    esqueci de falar o a8 vai ganhar em ano de lançamento pois ele é 2018, quem deseja adquirir um aparelho do ano ele é mais novo, agora no custo beneficio o s7 supera i muito. na minha opiniao claro e acho que no papel na teoria tbm e inclusive na pratica. IGNOREM ESTE POST
    Last edited by DeyvissonGeovane; 07-12-2018 at 01:08 PM.

  9. #69



    o que acham?

    é a mesma coisa de comprar um UNO 2018 BASICO POR 40MIL E PELO MESMOS 40MIL COMPRAR UM BRAVO COMPLETASSO TJET COM TETO E MULTIMIDIA AR DUAL ZONE DIREÇAO ELETRICA ABS E ETC... SÓ QUE ELE É 2014. OU SEJA PERDERA EM ANO,, MAIS GANHARA EM TODAS AS OUTRAS AREAS LUXO CONFORTO TOP ETC TIPO ISSO.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Meu A8 vem apresentando problemas de conexão de dados, constantemente tenho que ativar e desativar o modo avião para voltar a funcionar! Não acho nada a respeito apenas algumas reclamações no Reclame Aqui e que a Samsung não faz nada a respeito! Muita atenção galera ao escolher esse celular, acredito que uma atualização resolve o problema, mas até agora nada!
    Ola Amigo, lendo os relatos venho te avisar de algo; Tive um A5 2016 e o mesmo iniciou esse problema com uns 8 Meses de Uso; como estava na garantia, o enviei para jundiai e a causa foi a queima do Ci de Conexão Wifi! trocado ele nunca mais deu problema.

  11. #71
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Carlos_739 View Post
    Se vice quer ora jogos recomendo a Asus o zenfone 4 max de 32 GB
    Quero ver vc bater no meu Oneplus 5T

  12. #72
    Junior Member Rui_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Qual acham que vale mais a pena comprar, Samsung Galaxy A8 2018 ou o Huawei P20 lite Obrigado

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pessoal, estou em uma grande dúvida, entre o Galaxy A8 e o Moto G6 Plus, qual o melhor entre eles? Vcs poderiam me ajudar? Por favor!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    nao da pra comparar um s7 que faz parte da elite da samsung com um a8 q foi feito pra ter um melhor desempenho no mercado com uma camera frontal melhor q a do s7.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos1702 View Post
    Comprei esse celular, super de boa não apresentou nenhum problema desses relatados. Acho que o modo de utilizar o celular conta muito, se você sai baixando tudo quanto é jogo de fontes desconhecidas o celular vai travar. Por isso que iPhone num trava. Pelo preço do a8 2018 é difícil encontrar outros celulares desse nível, a não ser os chineses que apesar de serem bons o pessoal tem um pé atrás porque as marcas não são muito reconhecidas.
    Você consegue usar qualquer operadora em qualquer bandeja?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Não consigo usar Tim na bandeja sim 1 ... só no 2

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Meu A8 vem apresentando problemas de conexão de dados, constantemente tenho que ativar e desativar o modo avião para voltar a funcionar! Não acho nada a respeito apenas algumas reclamações no Reclame Aqui e que a Samsung não faz nada a respeito! Muita atenção galera ao escolher esse celular, acredito que uma atualização resolve o problema, mas até agora nada!
    Houve uma atualização de software que resolveu grande parte do problema. Restou agora uma dificuldade com o wi-fi aqui em casa, especificamente em um roteador na minha sala. Fica dando conexão fraca com aquela exclamação o que é um saco! Todo o resto pega bem nesse wi-fi.

  18. #78
    Junior Member Ariane_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Italo9 View Post
    Pessoal, estou em uma grande dúvida, entre o Galaxy A8 e o Moto G6 Plus, qual o melhor entre eles? Vcs poderiam me ajudar? Por favor!
    Compare os dois.https://www.tudocelular.com/compare/3773.html

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Boa noite, pessoal estou na dúvida entre o a8 ou iphone 6s. Qual melhor?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Qual o melhor dentre estes dois celulares: Galaxy A8 e Moto G6 plus?
    Estou em dúvida sobre qual comprar... Alguém pode me ajudar?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A8 claro o iPhone 6s a bateria dele não presta

  22. #82
    Junior Member Lokomura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Diferença entre o A8 e o S8 é tao grande ?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lokomura View Post
    Diferença entre o A8 e o S8 é tao grande ?
    talvez a única vantagem fo a8 é so a câmera frontal o resto o s8 atropela

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    32
    Google esqueceu compatível app Daydream (VR)????

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Estou com uma dúvida muito grande, entre o a8 ou iphone 6s

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Já que vc está querendo comprar um iPhone então compra o 7

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Já que vc está querendo comprar um iPhone então compra o 7
    Este eu não dou conta rsrsr.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Já que vc não dá conta de compra o iPhone 7 compra o moto Z2 force e mil vezes melhor que o A8 da Samsung mais eu não sei se vc gosta da marca Lenovo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Estou com uma dúvida muito grande, entre o a8 ou iphone 6s
    Vai de zenfone 5 selfie pro. Quase o mesmo preço dos dois, melhor desempenho, melhor custo benefício, tela boa, camera melhor, bateria maior, celular mais novo...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Italo9 View Post
    Pessoal, estou em uma grande dúvida, entre o Galaxy A8 e o Moto G6 Plus, qual o melhor entre eles? Vcs poderiam me ajudar? Por favor!
    Eu iria de Zenfone 5 selfie 64gb. Melhor que os dois.