LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 200
  1. #121
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Marcia_Rebeca View Post
    Gente. Meu foco é câmera boa com detalhes, e bateria que dure o dia todo. Tem mt gnt falando que o A8 não é bom. O que vcs acham ?
    va no A8 querida e otim

  2. #122
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Leonardo50 View Post
    Alguém me diz um celular bom pro dia a dia? Vai ter jogos, de preferência uma câmera e bateria boas, se der 64 gb de armazenamento.
    A8 ou A8+

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Devo comprar o moto g6 plus ou o A8?A8 tem adolby atmos? Devo comprar na black friday ou na queima de estoque em janeiro de 2019

  4. #124
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by AnonymousCrazy View Post
    Devo comprar o moto g6 plus ou o A8?A8 tem adolby atmos? Devo comprar na black friday ou na queima de estoque em janeiro de 2019
    to com a grana aqui pra compra mas penso em espera a black ou não, o preço ñ dve ser muito diferente, e sobre o atmos ele tem sim segundo uma atualizaçao ai

  5. #125
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    to com a grana aqui pra compra mas penso em espera a black ou não, o preço ñ dve ser muito diferente, e sobre o atmos ele tem sim segundo uma atualizaçao ai
    * e eu recomendo o a8 se gosta de perfumarias o g6 e um android mas puro ne*

  6. #126
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Michele_Melo View Post
    Comprei meu A8 tem um mês e a bateria não dura o dia todo e ele esquenta quando estou usando nas rede social Facebook waths e Instagram. Isso é normal? Não tenho nem um tipo de jogo nele.
    troque, tem algo errado ai

  7. #127
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Camilinha_Soares View Post
    Na opinião de vcs, qual é o melhor Samsung em desempenho (para rodar jogos), câmeras e bateria?
    para roda todo tipo de jogo sem duvida a linha S porem esses da linha A e otimo

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pessoal, prezo muito pela câmera e bateria, além de fazer usos das redes sociais, estou em duvida entre o A8, zenfone 5 selfie Pro e o zenfone max pro. Alguém poderia me dar uma sugestão?

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Tô baixando uma atualização aqui no meu A8 da Vivo, será que o Oreo foi liberado nesse domingão??

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    zenfone 5 self pro tenho um a 4 meses ja, e uso no trabalho dia todo bateria dele me dura quase 2 dias as camaras tbem sao muitos boas apesar de eu nao tirar muitas selfs.
    mas eu gostei excelente aparelho.

  11. #131
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Tô baixando uma atualização aqui no meu A8 da Vivo, será que o Oreo foi liberado nesse domingão??
    eu ja tinha instalado era uma rom zto ai

  12. #132
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    tenho uma duvida oq seria acelerometro nesse smart ?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    KKKKKKKK,. TA de sacanagem comparar o FIND X com o A8+ também ne?

  14. #134
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Foi a atualização do Oreo mesmo! Show!

  15. #135
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by edu007 View Post
    Será que esse celular terá o Android P tb? to pensando em pegar um na BF.
    arrisco dizer que ganhara a proxima versão do android tambem cell e recente va fundo tenho um e afirmo e difilmente esse site mente https://www.sammobile.com/ so clikar nas abas android 9

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Alguém que tenha o A8 sabe dizer se já resolveram o problema de conexão do bluetooth e do 4g? E o bug da umidade no usb mesmo sem ter molhado o celular?

  17. #137
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Isa21 View Post
    Alguém que tenha o A8 sabe dizer se já resolveram o problema de conexão do bluetooth e do 4g? E o bug da umidade no usb mesmo sem ter molhado o celular?
    tenho um A8 e aqui ñ acontece nada disso. quando entra agua na entrada do carregador. acusa que tem agua e depois de um tempo fica de boa

  18. #138
    Junior Member Marcia_Rebeca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Gente o problema com os dados moveis foi resolvido ?

  19. #139
    Estou decepcionada com o meu A8 em um ponto...ele "corta" as fotos postadas nos stories do Instagram.O celular de alguém tbm faz isso ? Como eu posso resolver isso ??

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Natalia_Rodriguez View Post
    Estou decepcionada com o meu A8 em um ponto...ele "corta" as fotos postadas nos stories do Instagram.O celular de alguém tbm faz isso ? Como eu posso resolver isso ??
    nao é o a8 sao todos os celulares no formato novo q eu nao lembro qual é

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Oxe a pontuação da camera era 8.1 baixou pra 7.9 que isso camera Boa.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O A 8 não conecta no carregador sem fio da Samsumg????

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O a8 é um celular muito bom, porém minha bateria tá indo MUITO, MAIS MUITO RAPIDO, tipo eu nem tô mexendo e ele cai de 100% pra tipo 95%, e isso eu nem mexo e ele nem fica com nada aberto. O de alguém tá assim? É normal não né? Tô quase devolvendo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%u DD23

  24. #144
    Olha pessoas lindas eu comprei o meu A8 uns meses depois do lançamento e até hoje não tive nenhum problema,com nada mesmo,
    Sem traves depois de várias atualizações, Sem problemas de conexão de dados,vários jogos incluindo Maple Story que é enorme quem conhece sabe do que eu tô falando ,câmera espetacular da frente e traseira, o melhor custo benefício que já vi com um celular .

  25. #145
    Sobre a bateria, a minha dura o dia todo ,usando a internet, ouvindo música, jogando e as vezes trabalhando.

  26. #146
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    arrisco dizer que ganhara a proxima versão do android tambem cell e recente va fundo tenho um e afirmo e difilmente esse site mente https://www.sammobile.com/ so clikar nas abas android 9
    Ele ja esta na lista para receber o novo Android plie

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Têm vários usuários de marcas chineses que ficam falando o quão bom são seus aparelhos, mas o que ninguém se deu conta é a quantidade de radiação que TODOS os aparelhos chineses emitem. Tem uma tabela que o governo alemão disponibiliza para orientar seus cidadãos com relação a emissão de radiação e é um absurdo o que os Xiami, OnePlus e Huawei emitem!! Se liguem nesses quesitos, depois todo mundo vai ficar com os "miolos" fritos... A industria ainda joga com a população com as noticias "ainda não está claro o quão perigoso é" e assim, seguem enrolando. Se alguém quiser ler sobre o que industria do tabaco dizia nos inicio dos anos 80, verão que é o mesmo padrão. Bom enfim, não quero gerar discussão, apenas lembrar que existe essa questão que ainda está em aberto. Mas concordo que o valor pago pelos aparelhos nacionais são uma vergonha, muito caro! E não é só imposto, pq os valores despencam e os caras continuam tendo um lucro bem bonito, pq os aparelhos ficam no mercado durante muito tempo, se dessem prejuízo, já os tirariam do mercado rapidinho. Enfim, reflitam o sobre a liberação dos microondas desses aparelhos.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Oi..to com a mesma duvida.qual vc comprou?

  29. #149
    A8 530 muito show

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by BartolomeuDias View Post
    Têm vários usuários de marcas chineses que ficam falando o quão bom são seus aparelhos, mas o que ninguém se deu conta é a quantidade de radiação que TODOS os aparelhos chineses emitem. Tem uma tabela que o governo alemão disponibiliza para orientar seus cidadãos com relação a emissão de radiação e é um absurdo o que os Xiami, OnePlus e Huawei emitem!! Se liguem nesses quesitos, depois todo mundo vai ficar com os "miolos" fritos... A industria ainda joga com a população com as noticias "ainda não está claro o quão perigoso é" e assim, seguem enrolando. Se alguém quiser ler sobre o que industria do tabaco dizia nos inicio dos anos 80, verão que é o mesmo padrão. Bom enfim, não quero gerar discussão, apenas lembrar que existe essa questão que ainda está em aberto. Mas concordo que o valor pago pelos aparelhos nacionais são uma vergonha, muito caro! E não é só imposto, pq os valores despencam e os caras continuam tendo um lucro bem bonito, pq os aparelhos ficam no mercado durante muito tempo, se dessem prejuízo, já os tirariam do mercado rapidinho. Enfim, reflitam o sobre a liberação dos microondas desses aparelhos.
    Quase 98% dos smartphones de hoje são fabricados na China, pois todos os componentes e mão de obra barata da indústria eletrônica ficam lá. Não me venha com esse negócio de só os smartphones chineses que emitem muita radiação, pq todos os smartphones atualmente usam 100% de matéria-prima chinesa, iPhone é um exemplo, usa 100% de componentes chineses, samsung quase 100% e por aí vai. Se for pra ficar espalhando fake news de corrente de whatsapp, te digo que eu faço melhor.