LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 200
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    gente estou querendo comprar o sansung a8 pelo fato de ser a prova d'agua.mas dizem que o moto g 7 eh excelente p fotos..qual vcs mim indicam?

  2. #152
    Olha Motorola nunca fez muito meu estilo mas vc precisa comparar o 2 e ver o que cada um tem de melhor pra te oferecer eu levei um ano pra comprar fiz várias comparações, até lançarem o A8 uns meses depois comprei ele,pra mim ele é tudo de bom,tenho várias fotos tiradas na noite de ano novo com, do eclipse, de arco íris e são fotos maravilhosas, mais vc precisa comprar aquele que combina com tudo que vc quer e precisa em um celular .

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    vc axa que tem alguma diferenca entre a camera do a8 e do a8plus?vc ja testou o seu na agua?

  4. #154
    A diferença entre eles é só o tamanho da tela,a tela do Plus e bem grande,o processador e o mesmo ,as câmeras são as mesmas ,ele bom dentro da água mais precisa tomar alguns cuidados ,com jatos de água, água salgada pode ocasionar defeitos dentro dele e tem um tempo que ele pode permacer dentro da água, + ou - 1 metro e meio de água.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Fatinha2018 View Post
    gente estou querendo comprar o sansung a8 pelo fato de ser a prova d'agua.mas dizem que o moto g 7 eh excelente p fotos..qual vcs mim indicam?
    Espere sair reviews completas de canais eletrônicos de confiança, vá nas lojas oficiais de cada marca e veja pessoalmente cada um deles e, principalmente, espere baixar o preço de ambos, pois vão baixar em alguns meses. Os dois são muito bons, só não esqueça que a Motorola já garantiu 3 atualizações para o G7 Plus, ou seja, o aparelho vai receber atualizações até o Android 12 (ele já sai de fábrica com o Android 9 - Pie).

    Edit*: Só ressalto que, quanto ao quesito atualizações, isso é um ponto que EU acho vantajoso para um aparelho Android, você deve sempre pensar no que VOCÊ acha melhor ou vantajoso para um smartphone que irá ser seu. Ok?
    Last edited by VMF; 02-11-2019 at 04:11 PM. Reason: Comentários adicionais

  6. #156
    Junior Member Alice_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1

    Nas informações não consta que o celular tem 2 câmeras frontais.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Pessoal, todos os novos celulares da Samsung podem vir a cortar alguma coisa de stories do Instagram? Só da Samsung?
    Tô com um J6 é as vezes vejo stories com texto cortado.

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Mano o preço desse celularkkk. No ano passado estavam vendendo o S8 Plus nesse preço kkkk

  9. #159
    Quote Originally Posted by fcredo View Post
    O A 8 não conecta no carregador sem fio da Samsumg????
    Não carrega. Comprei um, pois apareceu uma oportunidade, mas qdo fui colocar meu A8 não fundou, depois que fui procurar e realmente não tem a recarga wireless. Acabou ficando pra patroa, que tem um S7.

  10. #160
    Junior Member Carlos_Turini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Oq é esse Movistar no A8??

  11. #161
    Junior Member Neitan_Enner's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    essa atualização deixou o A8 melhor ou pior ?

  12. #162
    Bom dia, essa nova atualização está horrível. Tem mais pessoas com essa impressão?

  13. #163
    Quote Originally Posted by Neitan_Enner View Post
    essa atualização deixou o A8 melhor ou pior ?
    Ficou uma me...da

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Pessoal, todos os novos celulares da Samsung podem vir a cortar alguma coisa de stories do Instagram? Só da Samsung?
    Tô com um J6 é as vezes vejo stories com texto cortado.
    é por causa do modelo do celular mais comprido todos estao assim

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Ótimo celular,potente câmera Boa proteção ip68 android 9,esperando o 10%uD83D%uDE0D

  16. #166
    Junior Member Schwamberth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Este telefone recarrega por indução (sem fio)???

  17. #167
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Não carrega.

  18. #168
    Junior Member Schwamberth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    obrigado!!

  19. #169
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fatinha2018 View Post
    vc axa que tem alguma diferenca entre a camera do a8 e do a8plus?vc ja testou o seu na agua?
    Hola, o ultimo samsung que tinha tampa de borracha para o contato era o Young. Diz que todo a prova dagua nao deve mergulhar para nao oxidar os contatos. O bom e achar uma case mergulho no aliexpress e testar.

  20. #170
    Junior Member Schwamberth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Já testei o meu na água (de rio) e não oxidou nada. Funciona normalmente.

  21. #171
    Junior Member Madara_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Quase 98% dos smartphones de hoje são fabricados na China, pois todos os componentes e mão de obra barata da indústria eletrônica ficam lá. Não me venha com esse negócio de só os smartphones chineses que emitem muita radiação, pq todos os smartphones atualmente usam 100% de matéria-prima chinesa, iPhone é um exemplo, usa 100% de componentes chineses, samsung quase 100% e por aí vai. Se for pra ficar espalhando fake news de corrente de whatsapp, te digo que eu faço melhor.
    Boa Tarde. A questão não é a origem e sim o padrão de qualidade de cada marca. Google, Apple, Samsung, dentre outras fabricantes mais famosas no ocidente teoricamente tem um padrão de qualidade internacional mais rigoroso. Por isso o alerta na hora de consumir produtos chineses com o padrão de qualidade deles. Outra coisa, são as montadoras ocidentais que informam seu padrão de radiação, ou seja, podem muito bem estar alterando seus resultados para aparentar serem mais responsáveis. Isso não é fakenews e sim guerra comercial.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Pena que não vai receber android 10 um celular lançado tão caro.

  23. #173
    Sera que compensa compra um a8 2018 em pleno 2020?

  24. #174
    Junior Member Emily_Mariane's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    vale a pena comprar ele de usado por 800?

  25. #175
    Ele estiver bom e for todo original compensa sim

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Esse celular é ótimo ! Tenho ele há 2 anos... Porém, depois da última atualização, fica aparecendo mensagens dizendo que certo app falhou inúmeras vezes... Está bem incômodo isso... Espero que arrumem isso na próxima atualização. De resto, o celular é perfeito, recomendo muito ele, é o meu xodozinho. <3

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém com problema de desfoque da câmera traseira? Será que pode ser somente software ou a câmera que deu problema?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Sera que compensa compra um a8 2018 em pleno 2020?
    sim compensa melhor que muitos aparelhos ai de 2020 aparelho e muito top

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    a8 sem duvida comprei o meu ano passado e nao me arrependo nao espere grandes coisas da bateria mas ele da conta

  30. #180
    Junior Member Kaykebd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Opa então tenho um a8 2018 e ele esquenta muito quando jogo o genshin impact e fortnite mais acho q é normal mais esquentar no frete fira e standoff acho q n alguém com o mesmo problema ou n? Tipo ele esquenta muito mesmo