LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Luan-wily View Post
    Motorola one e celular com snapdragon antigo e lixo seu animal
    Pode ser antingo mais e 10000 vezes melhor que esse a8 aí seu

  2. #92
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Gostaria q vocês da tudo celular especificassem também o zoom da Câmara dos aparelhos... pois é um item muito importante na hora de comprar um celular... o s7 por exemplo tem estabilização óptica e zoom de oito vezes... por isso comprei

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu estava com esse problema, achei que era o touch. Porém só atualizei o Android 8.0.0 e voltou ao normal.

  4. #94
    Junior Member Jordson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Dos_Anjos View Post
    Como ela é a prova d'água é só jogar na água já funciona não precisa tapar nenhum buraco ?
    Sim ele e a prova d'água, você fica até 30 minutos com ele em água doce, em até 1 metro em meio, pode mergulhar na piscina, tomar banho e tal, porém no mar não, pq como eu disse só pode em água doce.

  5. #95
    Junior Member Jordson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ramon_Rodrigues View Post
    Eu tenho o A8 + .
    Eu tenho vários jogos no celular e o celular é excelente, muito massa mesmo e eu ainda joguei o meu na piscina pra tirar foto. Kkkkk
    Eu tenho vontade de comprar ele também, no momento com o j7 pro, acho que as vezes as pessoas compram certos intermediários , querendo que ele faça o que um top de linha faz kkk, aí fica difícil.

  6. #96
    Junior Member Jordson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sentinela-ar View Post
    Gente do com uma dúvida, eu compro o A8 ou moto x4?
    A8 kkkkk, qual você comprou?

  7. #97
    Junior Member Jordson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Um grande vacilo da Samsung é não colocar estabilizador ótico nesse aparelho que é quase um top
    Pois é

  8. #98
    Junior Member Neide_Messias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A camêra decepção total pra um celular quase top de linha é pessima!! Tanto frontal quanto traseira!!muito arrependimento

  9. #99
    Junior Member Gabriel_Klost's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu A8+ entro água nas câmeras, alguém Aí teve esse problema? Mandor para a garantia?
    Depois q isso aconteceu no meu O celular fico uma bosta principalmente os sensores.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Vale apena em 2019 ?

  11. #101
    A 8+, uma bomba, ou melhor uma bosta. Nunca mais compro Samsung.

  12. #102
    Junior Member David_X's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Após atualização para o Android 9, o aparelho caiu absurdamente de rendimento em questão de sinal para ligações e uso de dados móveis, sem contar a bateria, que ficou ruim tmb.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    depois da atualização a bateria ta acabando muito rápido e estou com problemas no touch, pelo jeito vai ter que ir para a assistência

  14. #104
    Junior Member Diego_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    galera alguem está conseguindo passar os arquivos do celular par o computador ? ele so carrega e não entra

  15. #105
    Tenho um A8+, antes de atualizar para o Android 9, a bateria dele durava o dia inteiro e ainda sobrava, a pior coisa que eu fiz foi atualizar, pois mantendo as mesmas condições de uso, agora eu preciso carregar 3 vezes por dia, estou muito decepcionado.

  16. #106
    Quote Originally Posted by David_X View Post
    Após atualização para o Android 9, o aparelho caiu absurdamente de rendimento em questão de sinal para ligações e uso de dados móveis, sem contar a bateria, que ficou ruim tmb.
    O meu apresentou o mesmo problema, mandei para a assistência indicada pela marca, porém voltou com o mesmo problema, conexão 4g caiu absurdamente de rendimento, ficando muito lenta, as vezes nem funciona...muito decepcionado com o aparelho. NÃO RECOMENDO COMPRAR.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Nesse exato momento acabou de atualizar de novo meu a8. Desliguei o Wifi e parece que agora voltou a ser como antes a conexão. A bateria ainda não sei porque depois de instalar o pie o aparelho ficou horrível. Ligações caindo e internet pra histórica na velocidade e as vezes nem funcionando. Testem novamente.

  18. #108
    Péssimo, pior investimento que já fiz. Celular trava o touch direto, "diz" ser resistente a água mais não pode ficar nem na neblina que aparece o tempo todo que a entrada do USB está com umidade, por conta disso deu defeito na entrada! Bateria acaba muito rápido também!!!!
    Isso em menos de 1 ano de celular %uD83D%uDE21

  19. #109
    Quote Originally Posted by Jordson_Pedro View Post
    Sim ele e a prova d'água, você fica até 30 minutos com ele em água doce, em até 1 metro em meio, pode mergulhar na piscina, tomar banho e tal, porém no mar não, pq como eu disse só pode em água doce.
    Pura mentira, meu celular só de ficar na umidade não aceita carregador, qm dirá colocar embaixo d'água! Isso pq e resistente kkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Alguém mais com o problema no touch? de vem em quando ele trava e fica impossivel de conseguir digitar, depois do nada o touch volta. fora a bateria ruim. tenho o celular ha 6 meses e ja tem quase 2 meses que ele está assim, pior atualização da vida. tenho muito receio em enviar pra autorizada e ele voltar pior.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Tenho o A8 plus a quase um ano. Não tenho nada o que reclamar do celular. Nunca deu problema nenhum. Notei um consumo de bateria elevado após atualizar para o Pie. Nas configurações de bateria tem varias opções para melhorar a autonomia, alterei o que achei conveniente e a bateria agora está durando mais de 24 horas de uso moderado.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quais foram as configurações que você aplicou ?

  23. #113
    Quote Originally Posted by Diego_Queiroz View Post
    galera alguem está conseguindo passar os arquivos do celular par o computador ? ele so carrega e não entra
    O meu está assim (A8+), o computador não reconhece mais o telefone

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho o a8 há 6 meses também e estou com o mesmo problema que o seu. Tá horrível de digitar

  25. #115
    Junior Member Josi_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um A8+ ha quase 10 meses, e no domingo ele travou do nada. Levei numa assistência autorizada, o rapaz disse que infelizmente não tem recurso pro meu celular... ele não consegue mais restaurar as configurações do software dele.... Decepção total

  26. #116
    logo depois que comprei deu problema no touch..muito tempo depois com atualização melhorou..agora de novo

  27. #117
    Junior Member Machado_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Olá!
    Meu A8plus desliga durante a noite, pela manhã fica pedindo o desenho padrão para iniciar o aparelho, alguém sabe me dizer se é defeito ou alguma função que ainda não descobrir?

  28. #118
    Junior Member Celio_Jose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    Hola, ja comprei recarregador pirata da samsung com problemas de talvez voltagem ou amperagem. Enquanto ficava conectado a tomada, o touch nao conseguia reagir corretamente. Acho que o problema do touche tem a ver com a carga eletrica errada.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Estou com o meu a8 Plus a 1 anos e 2 meses já, mês passado já estava fora da garantia e mergulhei ele, acabou entrando água, entrei em contato com a Samsung e em cerca 2 semanas meu celular já estava de volta, 100% concertado sem custo algum para mim, Samsung realmente não decepciona uma das melhores empresas q conheço para serviço pós venda e sobre o celular ainda está muito bom, com a bateria durando muito e desempenho relativamente bom.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    COMO VC FEZ PRA ENTRAR EM CONTATOCOM A SANSUNG