LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 132
  1. #1

    Samsung Galaxy A8 Plus 2018 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A8 Plus 2018, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Otimo Smartphone, quando chegar aqui vai vim na casa dos 2k temers

  3. #3
    Junior Member Matheus_Villas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    80
    pois acho que vai ser 2 699 temers conserteza

  4. #4
    Quote Originally Posted by Matheus_Villas View Post
    pois acho que vai ser 2 699 temers conserteza
    Não chega ser tudo isso, Iria ficar no mesmo valor do S8 sabendo que o S8 e superior, ninguem iria pagar

  5. #5
    Chuto uns 2300 nele

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Deveria trazer estabilização ótica. Mas infelizmente só vai vir com estabilização digital. Pelo menos vai trazer uma abertura de f/1.7.
    Gostei das configurações:
    Tela de 6", IP68, resolução Full HD+ (1080 x 2220), 6 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna. Tudo isso parece muito legal, mas o preço ainda é uma incógnita.
    Não poderia ultrapassar 55% do valor de lançamento do S8. Mas sabe se lá o que penso a Samsung.
    Espero que ela não enfie a faca nos usuários.

  7. #7
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Otimo Smartphone, quando chegar aqui vai vim na casa dos 2k temers
    Você está certo! Talvez um pouco mais. Ele é muito bonito! E tem uma ótima configuração. Esperando uns 6 meses, ele vai valer apena!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Chuto uns 2300 nele
    2800

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Não chega ser tudo isso, Iria ficar no mesmo valor do S8 sabendo que o S8 e superior, ninguem iria pagar
    Mais eles vão lançar por esse preço mesmo concerteza
    Daí uns 3 meses abaixa pra 2000

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Você está certo! Talvez um pouco mais. Ele é muito bonito! E tem uma ótima configuração. Esperando uns 6 meses, ele vai valer apena!
    Depois de 6 meses de lançamento vai ta uns 1500

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Eu não gostei porque a estabilização não é ótica e não traz flash dual led e também porque não filma em 4K.

  12. #12
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    lol nem filma em 4k que desepção
    Last edited by smartphonespioes; 12-25-2017 at 06:03 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Estou achando melhor comprar o Oneplus 5T.

  14. #14
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Você está certo! Talvez um pouco mais. Ele é muito bonito! E tem uma ótima configuração. Esperando uns 6 meses, ele vai valer apena!
    Deveria filmar em 4K, pois o intermediário da Motorola, o Moto z2 play grava em 4k.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Só para um comparativo de aproveitamento frontal, o LG V30 tem as mesmas 6 polegadas e quase um centímetro a menos de altura. Infinity Display com essas bordas aí, desculpa Samsung mas não cola.

  16. #16
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Só para um comparativo de aproveitamento frontal, o LG V30 tem as mesmas 6 polegadas e quase um centímetro a menos de altura. Infinity Display com essas bordas aí, desculpa Samsung mas não cola.
    Snap 835 nem quero imaginar o preço

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não esqueçam que a série Galaxy "A" não é 'high-end' da Samsung. É um 'premium' tecnicamente inferior ao iPhone, série 'G' da LG e os Galaxy "S". Mas que é muito interessante.

  18. #18
    Quote Originally Posted by AndreSherring View Post
    Não esqueçam que a série Galaxy "A" não é 'high-end' da Samsung. É um 'premium' tecnicamente inferior ao iPhone, série 'G' da LG e os Galaxy "S". Mas que é muito interessante.
    inferior a iphone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca foi iphone é uma bosta !

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

    Capas para Galaxy A8 Plus 2018
    https://www.capascelular.net/capas-galaxy-a8-plus

  20. #20
    O Galaxy A8 e o A8 Plus já podem ser encontrados nas lojas brasileiras oficialmente desde esta terça-feira, 6 de fevereiro. O preço sugerido é de R$ 2.399 no A8 e R$ 2.699 para o modelo maior. Eles chegam ao Brasil em três cores: preto, dourado e ametista.Assim que possível, o TudoCelular vai trazer esses dispositivos para a bancada, então não esquece de assinar nosso canal no YouTube e tocar no sino de notificações para ficar por dentro de todos os nossos testes, reviews e tutoriais.E agora a bola está com você: conte-nos aí no campo de comentários o que você achou desses novos intermediários premium da Samsung.Tudo Celular

  21. #21
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Não entendo porque a Samsung até agora não resolveu mudar a posição do leitor de impressão digital da horizontal para a vertical e mais afastado da câmera.
    Outra dica é que a Samsung poderia criar seria adotar o formato circular desse leitor como o da LG, Nokia ou o da Apple. É muito mais charmoso e prático.

  22. #22
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Marielmrs View Post
    Depois de 6 meses de lançamento vai ta uns 1500
    Tomara que você esteja certo.
    Pretendo comprar o A8+, apesar de esperar pra ver o lançamento do Moto Z3 Play para comparar as configurações. Já sei que ele vai vir com 6 polegadas também.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O A8+ tem 6 GB de RAM?? Acho que não confere.

  24. #24
    Junior Member yumachado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    comprei o celular e veio com defeito no Bluetooth. ao conectar ao radio do meu carro fica travando a musica. fica picotando. atentem a isso,pode ser problema crônico

  25. #25
    Junior Member Bobsponjar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Não vi muita diferença pro meu A9. Fico com ele pois além de ser mais barato tem estabilização óptica. Tb fiquei decepcionado por nao filmar em 4k, algo que já deveria ser mais comum hoje em dia, visto que o 8k já está às portas.

  26. #26
    Junior Member Murilo_costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    A verão de internacional tem 6GB de ram ? Deu uma esperança que o Kabum vendesse essa versão, por no site consta que o aparelho la tem 6gb de ram , deve ser informação errada mesmo :C

  27. #27
    Junior Member Raphael_Okada's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by yumachado View Post
    comprei o celular e veio com defeito no Bluetooth. ao conectar ao radio do meu carro fica travando a musica. fica picotando. atentem a isso,pode ser problema crônico
    Estou com o mesmo problema. Vc encontrou alguma solicitação?

  28. #28
    Quote Originally Posted by Luciano_Deziderio View Post
    O Galaxy A8 e o A8 Plus já podem ser encontrados nas lojas brasileiras oficialmente desde esta terça-feira, 6 de fevereiro. O preço sugerido é de R$ 2.399 no A8 e R$ 2.699 para o modelo maior. Eles chegam ao Brasil em três cores: preto, dourado e ametista.Assim que possível, o TudoCelular vai trazer esses dispositivos para a bancada, então não esquece de assinar nosso canal no YouTube e tocar no sino de notificações para ficar por dentro de todos os nossos testes, reviews e tutoriais.E agora a bola está com você: conte-nos aí no campo de comentários o que você achou desses novos intermediários premium da Samsung.Tudo Celular
    Eu queria saber quem é o filha da puta que coloca esse preços sugeridos!

  29. #29
    Quote Originally Posted by FranciscoAlvestv View Post
    inferior a iphone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca foi iphone é uma bosta !
    vdd iphone é um lixo resolução baixa sem p2 bateria porca dura 20 min e aquela borda de pizza com catupiri Gigante!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Sou mais meu Oneplus 5