LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    Estou com o meu a8 Plus a 1 anos e 2 meses já, mês passado já estava fora da garantia e mergulhei ele, acabou entrando água, entrei em contato com a Samsung e em cerca 2 semanas meu celular já estava de volta, 100% concertado sem custo algum para mim, Samsung realmente não decepciona uma das melhores empresas q conheço para serviço pós venda e sobre o celular ainda está muito bom, com a bateria durando muito e desempenho relativamente bom.
    COMO VC FEZ PRA ENTRAR EM CONTATOCOM A SANSUNG

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    olá, como voce conseguiu o conserto? que tinha passado o tempo da garantia,
    o meu ta com esse mesmo problema que voce falou do seu, o meu tem 1 ano e 3 meses e eles não quiseram concertar não eles falaram q ja saiu da garantia como fasso pra consegui o conserto sem custo?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    Estou com o meu a8 Plus a 1 anos e 2 meses já, mês passado já estava fora da garantia e mergulhei ele, acabou entrando água, entrei em contato com a Samsung e em cerca 2 semanas meu celular já estava de volta, 100% concertado sem custo algum para mim, Samsung realmente não decepciona uma das melhores empresas q conheço para serviço pós venda e sobre o celular ainda está muito bom, com a bateria durando muito e desempenho relativamente bom.
    olá, como voce conseguiu o conserto? que tinha passado o tempo da garantia,
    o meu ta com esse mesmo problema que voce falou do seu, o meu tem 1 ano e 3 meses e eles não quiseram concertar não eles falaram q ja saiu da garantia como fasso pra consegui o conserto sem custo?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Celio_Jose View Post
    Hola, ja comprei recarregador pirata da samsung com problemas de talvez voltagem ou amperagem. Enquanto ficava conectado a tomada, o touch nao conseguia reagir corretamente. Acho que o problema do touche tem a ver com a carga eletrica errada.
    imagino que seja problema do touch msm!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Como vc conseguiu? Estou com o mesmo problema

  6. #126
    Junior Member Faryel_Faah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    O meu fez 2 anos em setembro.perfeito mas fui furtado. Ainda quero de volta. Receio por causa dos comentários abaixo

  7. #127
    Tenho um A 8+ a mais de 2 anos, nunca tive um problema se quer, aparelho top, tenho ate do de trocar, apenas após tirar foto em baixo d'agua o mesmo precisa de uns minutos para secar a entrada do crregador, mas acho ate normal, ia comprar outro celular, mas preferi colocar um sd de 256 gb e ficar com esse mesmo.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Flavio_Freitas View Post
    Tenho um A 8+ a mais de 2 anos, nunca tive um problema se quer, aparelho top, tenho ate do de trocar, apenas após tirar foto em baixo d'agua o mesmo precisa de uns minutos para secar a entrada do crregador, mas acho ate normal, ia comprar outro celular, mas preferi colocar um sd de 256 gb e ficar com esse mesmo.
    quanto tempo vc deixa debaixo dágua?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Há praticamente 3 anos com o A8 Plus e nunca tive problema, deve ter travado 2 vezes só, e olha lá. Já vem com NFC (diga oi para o Google Pay, Samsung Pay, etc), Dolby Atmos (sim, ele tem entrada pra fone de ouvido), Roteador WiFi, Pasta segura, Filtro azul para a tela, modo escuro, proteção IP68 contra água E poeira, carregamento rápido, camera frontal dupla com desfoque automático, desbloqueio via digital (tem pelo rosto tb), e capinha original em acrílico de alta resistência (vem na caixa com o aparelho). Ah, tem Gorilla Glass 3 na frente e Gorilla Glass 5 atrás. De quebra ainda pega FM usando o fone como antena. NÃO TEM celular intermediário (e até alguns flagships) no mercado que vem com todas as funcionalidades dos A8 de 2018. Pode ter um com câmera um pouco melhor, outro com bateria um pouco maior, etc, mas TUDO que o A8 Plus tem num pacote só, esquece, vc não vai achar. Melhor custo benefício em anos. Quem reclama é porque não sabe usar, ou enche o aparelho de bloatware e depois reclama que tá lento. Uma dica legal é configurar o aparelho para reiniciar de madrugada, e de tempos em tempos otimizar o aparelho - tem um widget só pra isso. Ajuda bem a manter a performance. Pra quem perguntou sobre a imersão em água, você pode mergulhar com ele até 1,50 metros e ficar por 30 minutos, EM ÁGUA DOCE. Não entre no mar, filho(a), ou seu aparelho corre sério risco de blocar. Na dúvida do que fazer, LEIA O MANUAL ANTES. Aparelho mais que top pra uso diário. Se quiser um acima, compre da linha S, mas não vai levar muito mais que esse, e vai pagar bem mais. Sem falar que o design ainda hoje é muito bonito e elegante. Não pretendo trocar o meu tão cedo.

  10. #130
    Junior Member Luan_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by badgal View Post
    Alguém mais com o problema no touch? de vem em quando ele trava e fica impossivel de conseguir digitar, depois do nada o touch volta. fora a bateria ruim. tenho o celular ha 6 meses e ja tem quase 2 meses que ele está assim, pior atualização da vida. tenho muito receio em enviar pra autorizada e ele voltar pior.
    Opa mano, o meu celular tbm esta assim. Simplesmente o touch trava e destrava com todos os toques que eu dei na tela, assim fica impossível de usar. Já estou com esse problema a mais de 2 meses e não sei como consertar.

  11. #131
    meu a8 2018 parou de funcionar nao liga e nem carrega

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Estou com o meu desde 2018, formatei apenas no final do ano passado, estou com o aparelho ainda e todo esse tempo de uso e derrubando ele até hoje sei lá por volta de umas 180 quedas (uma média de 3x por mês nesse periodo) e NUNCA QUEBROU A TELA!..

    Aparelho é top demais sem o que reclamar...