LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    É melhor juntar um pouco e pegar o s8
    Absurdo!
    2000 por um intermediário
    Às vezes é melhor pagar mais e ter um top do que um a8 plus
    2600 tu pega o s8 a vista

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Será que compensa troca um moto g5s plus em um Galaxy a8 plus?

  3. #33
    Junior Member zelanger's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho o A8 e gosto mas toda vez que me conecto na wifi, ao desconectar ele nao volta para a rede de dados da operadora e tenho sempre que reiniciar ou entrar/sair do modo aviao.
    Ja vi mais gente reclamando disso e nao achei solucao.

  4. #34
    Junior Member Marcelo_Tell's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, pelo visto os defeitos do A8 Plus são unanimidades né. Bluetooth que falha, ao sair de uma rede hi-fi ele não volta pros dados do telefone e trava a internet toda hora. Alguém tem alguma solução pra isso? A Samsung poderia enviar uma atualização como e5feito na plataforma IOS se tratando de um dos lançamentos tops da linha Galaxy.

  5. #35
    Apesar do preço, é um bom celular, não te deixa na mão. Não sei de onde o pessoal acha tanto defeito...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Com preço que ele está e melhor vc compra um top de linha ex:moto z 2 force

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Ótimo celular. Gosto do ip68, tela amoled 18:9, câmera frontal. O resto é ok e atende bem. Quanto ao preço, só importando pra ter vantagem. Como a demanda está grande, todos os fabricantes estão jogando os preços pra cima no Brasil.

  8. #38
    Junior Member weroxzeus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    A minha esposa comprou um A8 plus, eu testei a câmera e posso dizer que é uma bosta, o foco desajusta ao movimento mínimo perde pro moto z play e olha que este não é nenhuma maravilha e já está ultrapassado, realmente a sangue suga metendo a faca e entregando pouco, alias até as gavetas pra colocar os SIM são de péssima qualidade, plastico de brinquedo da China

  9. #39
    Junior Member weroxzeus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreSherring View Post
    Não esqueçam que a série Galaxy "A" não é 'high-end' da Samsung. É um 'premium' tecnicamente inferior ao iPhone, série 'G' da LG e os Galaxy "S". Mas que é muito interessante.
    Realmente não é, mas poxa para um intermediário que perde até pras motinhas teria que ser muito mais barato. Conselho pra quem esta querendo comprar se gosta da marca junte um pouco mais e compre um S8 ou até S7 pra não jogar dinheiro no lixo.

  10. #40
    Junior Member weroxzeus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Será que compensa troca um moto g5s plus em um Galaxy a8 plus?
    Se você não liga pra câmera principal e quer só tirar umas selfs vai fundo, sinceramente continua na motinha que é mais vantagem passa menos raiva.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Gente, o celular é bom? Eu vejo tanta gente reclamando e falando mal, até me desanima de comprar. Nem é muito pelo preço, porque é algo relativo dos aparelhos atualmente. Eu ia comprar o Galaxy S7 Edge, mais desanimei total ao saber que ele é fácil de quebrar e que o botão físico dele descasca e arranha com menos de 1 mês de uso, com tudo isso, fiquei bem decepcionado e perdi o ânimo de tê-lo em mãos já que sou desastrado e qualquer coisinha já o deixo cair. Vi muita gente botando defeito nesse A8, dizendo que ele é lento, deixa a desejar e o preço, nem se fala..

    Realmente tá valendo a pena? Eu não ligo muito pra memória, hardware e coisas mais profundas. Eu só quero um celular grande, bonito, rápido e que atende as minhas necessidades mais básicas, tais como navegar na internet, redes sociais e ver muitos vídeos no youtube.

    Agradecendo desde já por me ajudarem! <3

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Então compra o moto g 6 plus

  13. #43
    Quote Originally Posted by daveo View Post
    Gente, o celular é bom? Eu vejo tanta gente reclamando e falando mal, até me desanima de comprar. Nem é muito pelo preço, porque é algo relativo dos aparelhos atualmente. Eu ia comprar o Galaxy S7 Edge, mais desanimei total ao saber que ele é fácil de quebrar e que o botão físico dele descasca e arranha com menos de 1 mês de uso, com tudo isso, fiquei bem decepcionado e perdi o ânimo de tê-lo em mãos já que sou desastrado e qualquer coisinha já o deixo cair. Vi muita gente botando defeito nesse A8, dizendo que ele é lento, deixa a desejar e o preço, nem se fala..

    Realmente tá valendo a pena? Eu não ligo muito pra memória, hardware e coisas mais profundas. Eu só quero um celular grande, bonito, rápido e que atende as minhas necessidades mais básicas, tais como navegar na internet, redes sociais e ver muitos vídeos no youtube.

    Agradecendo desde já por me ajudarem! <3
    Pra essa necessidade o celular te atende bem. Comprei um, é bom sim, celular bom e rápido. Câmera não é tudo isso, mas não é tão ruim como estão comentando.

  14. #44
    Junior Member Dyego_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Bla Bla Bla e mais Bla Bla Bla
    O aparelho é ótimo me atende super bem, não trava é rápido, tenho jogo pesado no aparelho, a Câmera é TOP, se vc quer qualidade de verdade compra uma MÁQUINA FOTOGRAFICA PROFISSIONAL aí sim vc vai poder ser a capa de revista que vc quer, tela é excelente, mas nada se compara a linha S da Samsung, que são tecnologias diferentes e bem visto mais caros tbm, smartphones são gostos pessoais, cada um se identifica com uma marca, eu tenho um MOTO G5S, tenho J7 PRO e o A8+ E Prefiro os dois Samsungs, mas o moto g5s é ótimo tbm. Dito isto varia de gosto para gosto, marca para marca configuração para configuração uma marca supri o que a outra não possui e infelizmente eles não podem colocar tudo de TOP em um aparelho só pois o preço ficará absurdo e não vai vender. Então pesquisa compara pessoalmente vai até a loja pega o aparelho mexe no aparelho tire suas próprias conclusões pois se for dar ouvidos as os outros nem de casa vc irá sair mais.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Francisco_Alvesjr View Post
    Eu queria saber quem é o filha da puta que coloca esse preços sugeridos!
    Prazer, governo = IMPOSTOS

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Isso eh um sistema da Samsung de wifi inteligente, caso tu não goste você pode desativar nas configurações %uD83D%uDE01

  17. #47
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    %uD83D%uDD25NÃO É A8 PLUS!!!%uD83D%uDD25
    é bolacha %uD83D%uDE04%u2764%uFE0F

  18. #48
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    N vale nem apena neste celular vagabundo ate j8 vai vim com preço melhor do que isto ai vai confundir muito eu to torcendo clíente Burro reclama com Samsung tem evoluír J e o A por menos colocar a linha C no Brasil

  19. #49
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by yumachado View Post
    comprei o celular e veio com defeito no Bluetooth. ao conectar ao radio do meu carro fica travando a musica. fica picotando. atentem a isso,pode ser problema crônico
    Pra que comprou esta tranqueira

  20. #50
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Francisco_Alvesjr View Post
    Eu queria saber quem é o filha da puta que coloca esse preços sugeridos!
    Vadia da Dilma, Temer eo governo vagabundo todo este imposto vai pra prostituta dele e mais coisas

  21. #51
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by vhfs1990 View Post
    Estou achando melhor comprar o Oneplus 5T.
    Ate eu vou comprar Oneplus 5T depois vai sair bde linha

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Um grande vacilo da Samsung é não colocar estabilizador ótico nesse aparelho que é quase um top

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Gente do com uma dúvida, eu compro o A8 ou moto x4?

  24. #54
    Não sei vocês, mas desde que eu ganhei meu celular(Samsung A8). Ele fica lento, o teclado fica demorando a responder, aí tem que apertar uma, duas ou até três vezes pra sair uma letra, a mesma coisa pra clicar em algum aplicativo. Olha que eu nem consumo muitos aplicativos. Fora isto, está tudo normal.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Vale apena compra o A8 ??

  26. #56
    Junior Member Lu_s_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Não Vale a pena, comprei dois e os dois estão com problemas de carregamento...uma bost

  27. #57
    Junior Member Lu_s_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Há sem contar os travamentos ..... inaceitável em um celular com 4gb de memória RAM ... Obs: Não possuo jogos no aparelho e nem aplicativos passados..

  28. #58
    Junior Member JlcPitta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adrielly_Braga View Post
    Não sei vocês, mas desde que eu ganhei meu celular(Samsung A8). Ele fica lento, o teclado fica demorando a responder, aí tem que apertar uma, duas ou até três vezes pra sair uma letra, a mesma coisa pra clicar em algum aplicativo. Olha que eu nem consumo muitos aplicativos. Fora isto, está tudo normal.
    Acontece o mesmo com o meu e possuo o aparelho a apenas 5 meses. Não tenho jogos instalados.

  29. #59
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Comprei um A8 2018 não tenho do que reclamar,rápido não trava,é um aparelho bem fluido pra sua categoria de intermediário,a bateria me surpreendeu durando um dia inteiro de uso com o 4G e Wi-Fi ligado o dia todo,falo por experiência própria de uso,recomendo

  30. #60
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Rodrigo iqueira View Post
    Vale apena compra o A8 ??
    Vale sim apena o A8 2018