LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Esta balança inteligente não te diz o seu peso e isso é genial

    A balança inteligente Shapa tem uma solução simples para não focar sua atenção no seu peso e sim nos seus hábitos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Muito interessante, aliviaria o estresse que as pessoas vivem sobre seu peso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Me parece apenas mais uma tentativa de fugir da realidade para se sentir bem, geralmente um obeso não necessita de informações para saber que está obeso, já a informação do peso perdido me parece útil tanto para alguém que quer perder peso, quando para quem quer manter ou ganhar massa muscular, as pessoas devem encarar a realidade como de fato ela é não ficar se enganando. balança inútil, seria útil uma que mostra outros dados como taxa metabólica, taxa de gordura e musculos etc.

  4. #4
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Que mimimi do inferno

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quer perder peso de verdade feche a boca, quem não quer ver o peso que tem é porque já é obeso...

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Muito interessante, aliviaria o estresse que as pessoas vivem sobre seu peso.
    Na hora de encher o rabo de comida não tem extresse para essa gente...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Quer perder peso de verdade feche a boca, quem não quer ver o peso que tem é porque já é obeso...
    Sim e não...
    Não adianta fechar a boca e ficar o dia todo no Sofá, tem que se exercitar e consumir bastante agua pois assim você evita que seu corpo fique em "Santd By" o que te faz perder peso até durante a digestão.
    O ideal é junto dos exercícios passar no médico e no nutricionista, pois as vezes pode ser tireoide, o que deve ser tratado com remedios. E o nutricionista te ajuda a verificar quais os alimentos que seu corpo ingere bem ou mal, em muitas vezes, você passa a comer muito mais do que antes, ao invés de 3x por dia em porções grandes, come de 2h em 2h ou de 3h em 3h porções menores.

    Tenho sorte de ser Magro (tirando minha barriga de Chopp), mas minha irmã sofreu muito com isso, e aprendi muito com ela.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Na hora de encher o rabo de comida não tem extresse para essa gente...
    So em ter gente criticando o que elas comem e vigiando, como voce faz, deve ser estressante gente chata controlando.