LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    O iphone pode até não estar ultrapassado tecnicamente, mas está precisando de mudança visual faz tempo.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    A gente*correção

  3. #33
    Adorei as duas propagandas SOIAUSHOASIUAH'

  4. #34
    Não discordo, faz tempo que os iPhones deixaram de ser descolados.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    * qualidade

  6. #36
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    RafaelRodrigues5286, Lumia 920 *-*

  7. #37
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    adoro tudo isso *-* brigas e mais brigas, galera viaja *-* hehehehe s2 amo vcs!!!

  8. #38
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    adoro tudo isso *-* brigas e mais brigas, galera viaja *-* hehehehe s2 amo vcs!!!
    Desde que sejam sadias e sem xingamentos a outros membros, sem problemas...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Joaopaulo_107
    A fabricante tem que mandar o Smartphone pra review. Se informe antes de falar asneiras U.U

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    A fabricante deve enviar somente pra quem mostra interesse Gabriel, então acho que não é o caso meu caro.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    iPhone 5S!!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    tenso não Gabriel, apenas reconheço a qualidade Nokia, Gabriel não precisa dizer, ao abrir a página vc já nota a preferência pelo Android..

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Nexus 4 c/ certeza

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    82
    Muito doido este povo

  15. #45
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Com esse tópico, poderemos separar o joio do trigo. Vamos comentar com responsabilidade.

    Att,

    Peixe.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    neste site você não pode falar oque pensa, que logo retiram seu comentário, e olha que não tinha nenhuma palavra de ofensa, somente disse que Tudo Celular puxa pro Android até na cor predominante do site. Lamentável..

  17. #47
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Joaopaulo_107 View Post
    neste site você não pode falar oque pensa, que logo retiram seu comentário, e olha que não tinha nenhuma palavra de ofensa, somente disse que Tudo Celular puxa pro Android até na cor predominante do site. Lamentável..
    Se vc acha que o fórum não atende às suas expectativas, diz o ditado que: "A porta é serventia da casa"...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    74
    Joaopaulo_107
    neste site você não pode falar oque pensa, que logo retiram seu comentário, e olha que não tinha nenhuma palavra de ofensa, somente disse que Tudo Celular puxa pro Android (até na cor predominante do site.) Lamentável..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    quer dizer então que tudo que é verde é por causa do android, e outra o tudocelular sempre foi verde, e se não me engano é mais velho que o android, se não me engano

  19. #49
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Neese fórum TODOS podem falar o que querem, desde que não agridam outros membros, não usem palavrões, enfim, respeitem as regras do forum, que em outros palavras nada mais é do que ter ética, educação e respeito pelos outros usuários.

    Simples assim.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    RafaelTM e JEduardo, vejo que meus comentários transgrediram um pouco vossas opiniões...

  21. #51
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Joaopaulo_107 View Post
    RafaelTM e JEduardo, vejo que meus comentários transgrediram um pouco vossas opiniões...
    Seus comentários podem transgredir minhas opiniões quantas vezes vc achar necessário, só não pode transgredir as regras do forum.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  22. #52
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabianors1526 View Post
    foi o moderador JEduardo que fez isso ai
    o pessoal do tudo celular deveria escolher melhor seus moderadores, esse cara parece que le mais nao entende e termina fazendo esses erros ai, é perseguiçao com certeza ele ja tava doido pra fazer isso, é so ver o post da parceria com o r7.com...
    Se vc soubesse utilizar o fórum com os recursos dele, ou seja, "responder com citação" não estaria reclamando, porém, vc prefere copiar/colar, certo?
    "Esse cara" a quem vc se referiu, não sei quem é, já que costumo chamar as pessoas pelo nome (ou pelo Nick).

    Não houve qualquer erro, e no tópico ao qual vc se referiu (parceria com o R7) a repreensão está correta.

    Se os moderadores devem ser "escolhidos melhor", é critério da administração do fórium e não seu.

    ABraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  23. #53
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabianors1526 View Post
    le com atençao nao foi da minha parte o idt.
    foi Mauricio que falo idt.
    O Mauricio tb foi repreendido por ter xingado outro membro, além de ter o post deletado. Será que não é vc que lê e não entende?
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  24. #54
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabianors1526 View Post
    @JEduardo 04 Mai 2013 @ 09:01 #55
    e vc acha certo oq vc fez???
    vc sabe ler???
    vc é o dono da verdade agora??
    cara eu so nao mando vc tomar em um lugar pq gosto muito desse site e ja entro aki a anos e respeito a maioria aki.
    vc é moderadorzinho meia boca, metido a moralista.
    E vc é um menino mimado e malcriado, mais um machão só atrás do teclado. Cada asneira que vc postar será deletada e estou comunicando sua atitude à administração.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  25. #55
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabianors1526 View Post
    @JEduardo
    daki a um dia vc vai dar um geito de banir todos que vc nao vai com a cara desse site.
    GRANDE MODERADOR VC É.
    Não tenho motivo algum para "não ir com a sua cara" ou com a cara de quem quer que seja. Se vc foi criado sem freios, sem regras e não sabe respeitá-las e nem aos seu semelhantes, não sou eu quem irá educá-lo.

    Não sou grande moderador ou pequeno moderador, só estou cumprindo com a função que me foi solicitada.
    Vc não precisa gostar de mim, apenas respeitar as regras do forum, que como usuário antigo que é, parece que não as leu até hoje.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  26. #56
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Considere o assunto comigo encerrado. Não tenho mais nada pra lhe dizer.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  27. #57
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vixi Moderador? ainda aquele que foi uns dos piores leitores e comentarista:?
    tenho umas PRINTS aqui que pode refrescar a memoria de MUITOS ate do TC.

  28. #58
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Acho engraçado como muitos aqui só citam 'qualidade e resistência' parece que compram celulares apenas pra jogar no chão e dizer ' olha ele ainda está ótimo' aff, claro que são fatores importantes, mas se dependesse só disso pra vender, os antigos nokias ainda estaria no mercado, não é só isso que define um smart, existe MUITAS coisas alem disso. Quanto as propagandas, isso é mercado, nenhuma ali é 'inocente' todas tentam criticar suas concorrentes e não é de hj. e por sinal bem engraçadas kkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    samsung s4 com octacore!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    iPhone já deu o que tinha que dá! Agora tem que dar licença p S4.