LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    A NEXTEL FALTA AMPLIAR COBERTURA SÓ TEM EM 5% DE CADA DO PAÍS.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by RobertOliveira17 View Post
    A NEXTEL FALTA AMPLIAR COBERTURA SÓ TEM EM 5% DE CADA DO PAÍS.
    SÓ 5% DE CADA ESTADO. .

  3. #33
    Eu tinha Oi com apenas uma torre 3g aqui no meu distrito. Pedi previsão de ampliação a eles e até a anatel. Nada! Quando mudei pra Nextel, tiveram a cara de pau de oferecer "oferta" de expansão do plano. Lixos! Nextel é ultra melhor..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RobertOliveira17 View Post
    A NEXTEL FALTA AMPLIAR COBERTURA SÓ TEM EM 5% DE CADA DO PAÍS.
    Cobertura nacional, a Nextel tem parceira de compartilhamento da estrutura física da Vivo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Nextel Só tem cobertura Rio de janeiro capital e São Paulo capital , Abc, e baixada santista, demais localidades, ela usa a rede 3G da vivo, e velocidade é lenta, muitas capitais da região nordeste e norte do país não funciona. A velocidade reduzida dela é 64kbps, sinceridade a operadora OI é melhor do que ela.
    É o melhor 3G que já usei, bate 10Mb de download e tem latência bem baixa.
    Não se compara a uma cobertura 4G mas dá pra usar tranquilo pra qq coisa.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Olá, existe um plano da Claro Prezao ilimitado, cliente recarrega 15,00 por semana e ganha 3 GB dados e ligações ilimitadas, ou seja, sai 60,00 no mês com 12Gb dados e chamada ilimitadas com DDD incluso Brasil, e claro vídeo sem pagar mensalidade, tem 4 meses q está promoção. Incluse tá melhor q o conhecido Tim Beta.
    Tive Claro e o sinal aqui na minha cidade tá bem saturado. Fui pra Tim e sou Beta Lab com 20gb de internet e 2000 minutos, tô satisfeito com sinal e plano.
    Em plano pré pago esse da Claro prezão ilimitada tá muito bom por 60,00 mês, uma pena não ter roaming.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A vantagem de ter Nextel eh que ela tem menos clientes que a OI ou Tim por exemplo.Sendo assim,a sua rede não fica tão carregada quanto as outras.A internet não eh tão rápida mas da pro uso.Meu id eh 35*38*67288

  8. #38
    Junior Member Marcia64's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phbsena View Post
    Até gostaria de usar a TIM, tenho até o BETA, mas não uso pq o sinal na minha cidade é horrível.
    Manda convite

  9. #39
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Nextel Só tem cobertura Rio de janeiro capital e São Paulo capital , Abc, e baixada santista, demais localidades, ela usa a rede 3G da vivo, e velocidade é lenta, muitas capitais da região nordeste e norte do país não funciona. A velocidade reduzida dela é 64kbps, sinceridade a operadora OI é melhor do que ela.
    Então não tá ruim tá péssimo , porque eu tinha OI e a internet nunca funcionou direito , se a OI é melhor do que a Nextel então a internet nem liga,kkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Uso Vivo, TIM, Claro e Oi há muitos anos, e de meses em meses faço rodízio pra decidir qual está melhor no 3G, no 4G e boa qualidade nas ligações, ultimamente eu vinha usando a Oi, mas também não está prestando! Ando muito por SP, de ônibus, metrô, a pé e de carro, dá muita raiva usar o celular. É comum a Oi indicar que está no 4G de repente muda pra 3G e a internet não funciona, mesmo com bom nível de sinal. A partir de amanhã passarei a usar a Nextel, será a minha primeira experiência com essa operadora, e estou rezando para que funcione melhor do que as outras, as quais ficarão como pré pagas e servirão apenas para eu receber chamadas, pois são números muito antigos e amplamente divulgados. Outra coisa, recarga somente a cada cinco meses e sempre o valor mais baixo, dinheiro meu não levam fácil não, com isso continuo recebendo ligações. E não se trata de eu ter celular ruim, venho de um Moto X 2, Moto X Force e atualmente um iPhone 5S. Tendo uma impressão da Nextel comento aqui.
    Um desabafo... a Claro insiste em se dizer ser a melhor operadora, mas afirmo que é a pior de todas, constato isso nas minhas andanças por SP, é comum zerar o sinal e ficar em Emergência. Eu não a usaria como minha operadora principal nem que ela me pagasse bem por isso!!!

  11. #41
    Junior Member R_g_S_Mun_z's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Sinal da 4g da Tim aqui no Rio de Janeiro é foda de bom...sou tim beta e super satisfeito. Já usei toda as outras , menos a Nextel, então n posso nem dizer nada dela.

  12. #42
    Quote Originally Posted by R_g_S_Mun_z View Post
    Sinal da 4g da Tim aqui no Rio de Janeiro é foda de bom...sou tim beta e super satisfeito. Já usei toda as outras , menos a Nextel, então n posso nem dizer nada dela.
    Me manda o convite do Tim Beta aí irmão meu zap 11980975236