LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Dogecoin, a "criptomoeda da zoeira", está em pleno crescimento e já custa R$ 0,02

    Será que o projeto vai realmente se tornar um concorrente para o bitcoin e para o ethereum?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Por um momento, eu achei a notícia fosse apenas zoeira com um dos usuários aqui do site. OBS: Nada contra ele.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Que bom, to minerando DogeCoin mesmo HUAEHUAEHUAEHAE

  4. #4
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Falem do litecoin

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Esse Eu tenho coragem de investir.. Vou reservar 20 centavos pra comprar

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Vale o investimento de uns 10 Reais

  7. #7
    Bem, to com quase 10 Dogescoins, negócio é holdar a moeda e ver o que acontece daqui uns 3, 4 anos.

  8. #8
    Olha, faco analise financeira a quase 3 anos já. A doge sera muito parecida com a Ripple, ven sorrateira e dai daqui a um ano custara uns 50 a 100 dólares. Vou comprar 100.000 moedas e guardar. Não vacilo mais. Porque hoje 100 mil moedas custa menos de 4 mil reais. E se ela chegar daqui a 3 meses a 5 reais eu terei uma valorização de mais de 12 mil% e terei um capital de 700 Mil reais. Pensem nisso. E Boa sorte.

  9. #9
    Junior Member Aur_lie_Shanna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mauryn_Unini View Post
    Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no começo, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do email: tradewithipoption @ gmail com
    Via Whatsapp: ( +12015645578 )
    https://wa.link/i4c46d
    Aconselho que não hesite. Ele e ótimo..
    Aprenda a ganhar com o mercado de criptografia, o mercado é muito volátil e precisa da melhor orientação. Whatsapp me agora para obter informações em primeira mão sobre criptografia +12015645578 o
    Email: tradewithipoption @ gmail com
    https://wa.link/i4c46d

  10. #10
    Junior Member Mander_Gujjar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    R $ 3,000 DÁ A VOCÊ R $ 30.000 DENTRO DE 7 DIAS ÚTEIS WhatsApp: +1 (902) 201-2811 PARA MAIS INFORMAÇÕES OU E-MAIL. oliviasophia00111 em gmail.com

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    12

    Atenção a todos, em relação à negociação de criptomoedas. Quero que saibam que estamos aqui para analisar esse projeto de que a Criptomoeda funciona como mágica e é a maneira mais rápida de se ganhar em um curto espaço de tempo. Você sabe que pode começar a negociar com o mínimo de R $ 5.000 e ganhar R $ 55.000,00 em 7 dias úteis. Eu investi em outra moeda que valorizou muito, sempre gosto de trocar ideias sobre moedas potenciais. Entre em contato para obter mais informações por e-mail btradercoin1 at gmail com,
    Whatsapp: +15163602979 Obrigado.
    Desde já, obrigado! ...