LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,798

    Menor de idade gasta poupança da família com compras no FIFA 18

    Um adolescente de 14 anos gastou uma quantia alta de dinheiro da poupança em microtransações do FIFA 18.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Concordo com a Sony no caso.

  3. #3
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Que vacilo hein moleque! Já os pais nem se fala.

  4. #4
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Concordo com a Sony no caso.
    Se fosse seu filho duvido que vc concordaria...

  5. #5
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    Se fosse seu filho duvido que vc concordaria...
    Se fosse meu filho eu não compraria um jogo que ele não tem idade para jogar. E com toda certeza não daria a senha do cartão para uma criança.

  6. #6
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Se fosse meu filho eu não compraria um jogo que ele não tem idade para jogar. E com toda certeza não daria a senha do cartão para uma criança.
    Ok, vc não compraria um jogo de futebol... Acredito mesmo pois futebol é ofensivo demais né...

  7. #7
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    Ok, vc não compraria um jogo de futebol... Acredito mesmo pois futebol é ofensivo demais né...
    Você não me conhece, então deixe a ironia de lado

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Se fosse meu filho eu não compraria um jogo que ele não tem idade para jogar. E com toda certeza não daria a senha do cartão para uma criança.
    Exatamente! Meu filho certamente não teria acesso a meus cartões. A verdade é que há pais que criam monstrinhos dentro de casa, não impõem limites e a criança/adolescente fica cheia de vontades e mimos, acabam virando adultos irresponsáveis e intolerantes. Por isso a culpa é inteiramente dos pais que não educam direito seus filhos.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Os dois lados estao errados.. Os pais por nao acompanharem oq a criança tava fazendo.. e a sony por facilitar demais essas transaçoes.. e a EA sempre envolvida em polemica nesses jogos.. sempre com gastos excessivos nos jogos.. nao e a toa q perdeu mt dinheiro por causa disso cm o jogo battlefront 2

  10. #10
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Você não me conhece, então deixe a ironia de lado
    Nem pretendo, mas claro futebol é um jogo inadequado para moleque de 14 anos, acho que os pais merecem é cadeia...

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    Nem pretendo, mas claro futebol é um jogo inadequado para moleque de 14 anos, acho que os pais merecem é cadeia...
    Mas porque deixar o cartão já cadastrado no jogo/loja?

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Os dois lados estao errados.. Os pais por nao acompanharem oq a criança tava fazendo.. e a sony por facilitar demais essas transaçoes.. e a EA sempre envolvida em polemica nesses jogos.. sempre com gastos excessivos nos jogos.. nao e a toa q perdeu mt dinheiro por causa disso cm o jogo battlefront 2
    Sony facilitar demais? Como ela mesmo disse o jogo é para ADULTOS!! Isento tanto a Sony quanto a EA nesse caso.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nunca deixei meu filho e/ou sobrinhos (tenho sobrinhos que cuido, pois perderam os pais) jogar um game com classificação etária que não condiz com a idade do mesmo.
    Nunca vinculei cartão de crédito de modo que com um clique se fizesse uma transação bancária. (até pra mim sempre que tenho que usar o cartão eu preencho somente na hora de pagar algo).
    E que pais são esses que deixam o filho a deus dará. Conheço pais assim. Dão um brinquedinho para o filho se distrair para não terem que ter o "trabalho" de "educar" o filho. Por isso que temos tantas crianças perdidas nesse mundo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    O FIFA 18 não tem classificação etária para adultos.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Reembolsa e tira os recursos que foram comprados,não precisa de mimimi .

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Chumbsbr View Post
    O FIFA 18 não tem classificação etária para adultos.
    Classificação etária é para maiores de 6 anos.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Chumbsbr View Post
    O FIFA 18 não tem classificação etária para adultos.
    o jogar em si é para acima de 6 anos, mas as transações me parece ser para maiores de 18 anos.

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O erro foi totalmente dos pais, por deixarem o cartão na conta de uma criança

  19. #19
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Se a crionça sabia o que tava fazendo, merecia uma bela surra...com 12 anos eu já trabalhava... A família inteira tá errada, INCLUINDO ESSE MOLEQUE

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Como assim o FIFA 18 é para adultos se é jogo de futebol? Outra história para boi dormir!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eu acho que é as compras no jogo que é para adultos e o jogo é para maiores de 6 anos.

  22. #22
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A ´´criança´´ de 14 anos, tô achando que é uma criança de 6 anos. Eu vendia o video game na hora e deixava de dar presente até quando completasse o valor que foi gasto

  23. #23
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Sony facilitar demais? Como ela mesmo disse o jogo é para ADULTOS!! Isento tanto a Sony quanto a EA nesse caso.
    Realmente um futebol de video game pra adultos +18.. eles deviam proibir era ver jogo do flamengo.. ver aquelas cenas lamentaveis de invasao de estadio.. roubos.. brigas.. quebra quebra.. mt mais perigoso doq um jogo de video game de futebol.. onde o mais violento seria um carrinho.. poupe me!

  24. #24
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Realmente um futebol de video game pra adultos +18.. eles deviam proibir era ver jogo do flamengo.. ver aquelas cenas lamentaveis de invasao de estadio.. roubos.. brigas.. quebra quebra.. mt mais perigoso doq um jogo de video game de futebol.. onde o mais violento seria um carrinho.. poupe me!
    E digo mais.. a classificaçao do Fifa 18 segundo o site de vendas da Microsoft é livre tds as idades.. entao tire suas conclusoes..

  25. #25
    Junior Member Edvan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    será que pelo menos tirou CR7, Neymar e Messi?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Edvan_Silva View Post
    será que pelo menos tirou CR7, Neymar e Messi?
    deve ter tirado kkkkkkkkkk(ironia)

  27. #27
    Junior Member Edvan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Eu já me lasquei com isso... Mas foi por confiar nos outros....Como só eu uso o console em casa, deixei cadastrado o cartão e salvo a senha, compra em 1min sem pedir nada...Um belo dia uma amiga nossa foi em casa e levou o filho, minha esposa deixou o garoto (8 ou 9 anos) jogar... Eu nem sabia... Depois de um tempo chegou na fatura a compra da EA, comprou pacote de carros no Dirt3, fui conferindo as compras, a data, e tal... até que descobri que naquele dia jogaram e compraram itens para o jogo...Resumindo, depois dessa nunca mais deixei nada salvo para compra... só login automático no jogo... Sorte que foi merreca... 60,00... já pensou se saísse comprando jogo...E tem um detalhe, como é uma compra local onde não podem alegar que roubou o cartão, pois todas as confirmações já estão autorizadas, só resta chorar, nao tem reembolso... É diferente de uma compra em website que já pode acontecer com facilidade.

  28. #28
    Junior Member Junior_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Realmente um futebol de video game pra adultos +18.. eles deviam proibir era ver jogo do flamengo.. ver aquelas cenas lamentaveis de invasao de estadio.. roubos.. brigas.. quebra quebra.. mt mais perigoso doq um jogo de video game de futebol.. onde o mais violento seria um carrinho.. poupe me!
    E o cara viaja o que tem haver o flamengo com essa história kkkk briga em estádio tem em td lugar ou vc se esqueceu do Vasco em São Januário ou os torcedores do corinthians que matou um moleque dentro do estádio fora os outros que não precisa comentar. E comentando o acontecido a responsabilidade e toda dos pais, eu não tenho um PS4 mas no xbox one vc pode colocar um PIN, uma senha quando for comprar qq coisa até mxm se for de graça.

  29. #29
    Junior Member Edvan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    kkkkk esse Phill_RJ tem que parar com as drogas kkkk

  30. #30
    Á questão é que o jogo é para qualquer faixa de idade, o cartão é que ñ; se ele ñ tivesse acesso a conta nada disso teria acontecido. As pessoas estão julgando o jogo, mais será q os pais ñ sabem até onde vai o nível de intelecto dos seus filhos, para deixar em sua decisão com q se deve ou ñ gastar as suas economias