LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Windows Phone supera 20% de marketshare em alguns mercados

    O crescimento do Windows Phone continua em diversos mercados. Depois de revelar ter superado o iOS em 7 mercados - a maioria do leste europeu - a Microsoft afirma que o sistema já supera os 20% de marketshare em alguns mercados, como a Polônia e México.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Isso já era esperado, pois um mercado ansioso por novidades absorve tudo a sua volta que é recem chegado. Se tudo der certo p/Nokia & MS, logo estarão brigando cabeça a cabeça para chegar ao topo.

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A maior fabricante do mundo, tem muito prestigio, as pessoas compram só por ser um Nokia, Status que nenhuma outra marca jamais vai ter, com exceção do Iphone que conseguiu conquistar a massa rica da população mundial, sabe-se lá porque.

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O Lumia 920 , fisicamente falando, é um dos melhores smartphones que eu já usei. Se rodasse Android eu já teria comprado um (minha opinião)

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    _Thiago, O lumia 920, é mais um dos inúmeros best sellers da Nokia, o melhor Nokia que já tive.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Esperando review dos Lumias 8.

  7. #7
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    _AURITONE____
    É cara , a Nokia fez um ótimo trabalho no Lumia 920, eu também gostei bastante do aparelho

  8. #8
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    EU QUERIA UM 920 =/

  9. #9
    Junior Member GabrielFB's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Realmente, a Nokia caprichou nos seus smartphones. Todos que eu usei com o WP, que è um ótimo sistema e considero melhor que Android, foram totalmente satisfatórios, eu adorei.

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O sistema de compensação de Luz do Lumia 920 é muito bom, nunca vi nenhuma sistema que funciona de fato a luz do sol, apenas do lumia 920, no sol ele deixa a tela visível aumentando automaticamente a luminosidade, é uma mao na roda, meu razr hd não consigo ver à luz do sol.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Comprei meu Lumia 520 ontem, ótimo aparelho, tem uns contras por se um smartphone de baixo custo mas nada que estrague. A tela de 4 polegadas é perfeita. Aconselho Aos indecisos que comprem pq vale a pena.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aproveite e veja o tópico que criei, com dicas de aplicativos para Windows phone, tem muitos excelentes aplicativos.

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...-Windows-phone

    "Jarvis escreveu:"
    Comprei meu Lumia 520 ontem, ótimo aparelho, tem uns contras por se um smartphone de baixo custo mas nada que estrague. A tela de 4 polegadas é perfeita. Aconselho Aos indecisos que comprem pq vale a pena.
    Last edited by _AURITONE____; 05-06-2013 at 10:25 AM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    tenho um 520 também, comprei por causo da nokia kkk, enfim, unica reclamação que eu tenho é a bateria de 1430mhaa, mas nada que atrapalhe o CxB, que é o melhor de todos...

  14. #14
    A tendência é que cresça mais ainda. O iOS é muito caro, e tem pessoas que querem algo diferente do Robô verde e é onde surge o WP

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Por enquanto, ainda dispenso! Vamos ver os próximos lançamento e ver como será aquele aparelho com câmera de 16 elementos. Parece promissor! Principalmente aliado aquela tecnologia que repele a água.

    Como disse, vamos ver os próximos lançamentos, e ver também como fica o hardware dos aparelhos Top da Nokia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Douglas_moraes

    Concordo com vc, outra coisa tbm são os botos de pesquisa, home e voltar que não ascendem. Mas o resto esta de boa, a navegação do Internet Explorer é muito fluído, nem se compara ao android que eu tinha.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Um sistema so pode ganhar força e mercado, a graças ao nome da marca que o esta usando, essa foi uma das melhores jogadas da microsoft ter a Nokia marca com um prestigiu enorme e ainda bem com uma Criatividade sureal (coisa que falta em muitas marcas, com a samsung)a exelecia dos aparelhos da Nokia com qualidade e Desing unidos a um softwere belo, com funcionalidades otimas e com uma simplicidade que o deixa mais belo ainda, so podia dar nisso mesmo.. Samsung, robozinho verde, logo, logo, ficam em 3° LUGAR...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Muito bom ver o crescimento desse sistema. Claro que principalmente pela nokia. E auritone, as pessoas compram iphone pq o sistema é igualmente fluido e funcional, como o windows phone

  19. #19
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    "A Nokia está fazendo um ótimo trabalho com a plataforma".

    Sempre soube disto!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Os Lumias possuem apenas dois problemas que eu acho "irritantes": O alto custo e duração da bateria. O Lumia 920 tinha tudo para ter uma bateria de 2.300, 2.600mAh. Já o Marketplace eu cosidero confortável, falta apenas um app decente para o Facebook (Que não compartilha e o formato de visualização encomoda) e o app oficial do Instagram.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    AURITONE, mesmo sendo fã da Nokia e é claro do Windows Phone, vamos reconhecer a consolidez adquirida pelo IOS (o sistemazinho obsoleto da Apple...) e é claro os aparelhos da Apple que mesmo com uma tela pequena conseguem virar a cabeça de qualquer um.. não sei porque..! a questão é por ser uma marca que não lança aparelhos de baixo custo, que segue um "pedigre" em relação ao seu sistema, tornou-se marca de Status... pois o perfecionismo de steve jorbs, alem do fato de ter "revolucionado" o mercado usando telas TouchScreen (não foi a Apple que criou a tela sensivel ao toque, mais ela o tornou popular fazendo um reboliço no mercado)

  22. #22
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    talvez eu pegue um nokia lumia 520

  23. #23
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Seta verde :

    Dica: Troque o seu nome e faça outra conta.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    35
    eu ja esperava isso, é nokia meus amigos, pra mim ainda precisa melhorar(WP) pra eu poder compra um, é o melhor do mercado mais eu pre firo pagar pelo xperia zq.

  25. #25
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Seta verde :

    Dica: Troque o seu nome e faça outra conta.
    Qualquer membro banido que troque de nick e volte sera banido denovo. Isso faz parte das regras!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Na America Latina, um Lumia ganha mais popularidade do que o iPhone, por causa do seu alto preço :P

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    35
    e tambem vamos ser sinceros a nokia é a melhor fabricante de celulares.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    35
    so precisa melhorar o S.O e almentar a menoria ram em todos os aparelhos.
    todos os celulares deveria ter o minimo de memoria ram pra rodar todos os apps, na minha opniao o 520 deveria ter no minimo 1bg de ram pra poder rodar tudo.

  29. #29
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    È COMO TODOS DIZEM, O LUMIA DEVERIA VENDER QUEM SABE UMA VERSÃO ANDROID E OUTRA WINDOWS PHONE, DEVERIA SER COMO NOS NOOTEBOOK EM QUE VOCÊ DECIDE QUE SISTEMA USA.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    VAI PODEROSA NOKIA!!!!