LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Wlira View Post
    mais ta bem carinho ainda. ( no site da nokia )

    Comprei na cissa magazine, paguei 1620 a vista, acho que consegue opor este valor la.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Comprei na cissa magazine, paguei 1620 a vista, acho que consegue opor este valor la.
    Serio? e realmente confiavel? vou da uma olhada.
    valew pela dica.

  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Wlira View Post
    Serio? e realmente confiavel? vou da uma olhada.
    valew pela dica.

    Sim, 100% confiável, minha irma comprou la também, sem problemas, tem excelentes qualificações a loja.

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lira vai no ML pow, mais fácil
    A vida tem dessas coisas...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Lira vai no ML pow, mais fácil
    o 920 ta raro ainda no ML . e os vendedores não são muito confiaveis.

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esqueci este detalhe, há um tempo pesquisei e de fato não encontrei nenhum vendedor confiável com o Lumia 920 à venda

    Ah, mais você pode ir de Samsung SIII ué lol
    Last edited by EstanDuarte; 05-13-2013 at 11:15 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #67
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estanduarte, pesquisei bastante no ml, nenhum vendedor confiável tinha o 920 e os que tinham não forneciam nfe, ai fica difícil.

  8. #68
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu vi isso Auritone, totalmente fora de cogitação. Nota Fiscal eu nem ligo, garantia nunca serve, porém já fiz muito negócio no ML, nunca tive prejuízo, eu nunca libero o dinheiro se algo der errado, aconteceu 2x, e todas as vezes sai ganhando. Ultima vez ganhei um pendrive de 4GB de Inox kkk
    A vida tem dessas coisas...

  9. #69
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Cara eu a cada dia tenho mais certeza que quero pegar um Lumia 720 to só esperando sobrar um pouco mais de grana.Fui ver um na loja e simplesmente e um smart foda.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    O 720 é bom demais! Tela linda (para o Windows Phone é ótimo), construção de qualidade, fino e leve...
    Sem o que comentar hehe.. Só peguei o 620 pq o 720 tá muito salgado pra mim hehe.. Mas meu próximo smart será um 720 ou talvez um 820 hhehe..
    Vamos ver neh... Tô satisfeito com meu 620, o que me incomoda é a tela dele TFT..

  11. #71
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O meu chegou na sexta, realmente é muito lindo, o acabamento é primoroso, nunca vi algo igual,é muito luxuoso, facil de navegar em seu sistema, muito intuitivo e lindo, embora não seja perfeito temos que nos adaptar, o que não é dificil. O comportamento dele foi exemplar, coloquei um cartão de memória da classe 10 de 8 Gb da Sandisk, imediatamente o aparelho reconheceu e criou pastas de musica, video e fotos, e assim que comecei a fotografar as fotos foram todas para lá. Uma vez conectado ao PC ele abriu um ícone em "meus arquivos", e ao clicar nele abriu as duas memórias a do telefone (parcial) e do cartão. Coloquei músicas no cartão, e ringtones no celular, e já estou com aparelho do meu jeito. As fotos são ótimas de qualidade, tem muitos aplicativos interessantes grátis na loja. Em "pessoas" ele centraliza todos os dados da agenda do SIM, dos emails e do Skype, permitindo que ao entrar no "contato" ele mostre todas as opções de comunicação, um luxo!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Thiago, e eu uso Nolia Lumia justamente por não ser Android. Nunca gostei do Android.