LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Leofean View Post
    Aham...
    Ai a sua ligação funciona uma vez na vida outra na morte né... e se o serviço de voz é ruim, imahina de dados... 4G? "Nunca lhe vi"... kkkkk
    Claro ainda tá pegando e funcionando em lugares q a tim insiste em não pegar. Bom mesmo de sinal é vivo. Mas os planos, so Jesus na causa.
    E quanto a seu plano, posso tá enganado, mas as ligações não são limitadas em um número de minutos (mesmo q seja um limite grande de 2.000 minutos)? Ao menos é essa informação disponível na página da própria operadora.
    Kkkkkk isso é vdd, no Es Tim é top, mas em Salvador BA , a claro vivo comanda

  2. #32
    Já para os que são usuários NADA. É só pra pegar trouxa mesmo. Muito ruim. Não oferece benefício, nem suporte bem nada

  3. #33
    Incompetência pura, só promessas, não trabalham com seriedade

  4. #34
    Junior Member Aldevany_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Agora falta colocar cobertura. Aqui em Moiporá-Go sequer tem 2G da operadora Claro! Eles fazem muita propaganda, dizem ter uma cobertura "novinha", mas expandir mesmo o serviço não querem. Respeito pelos consumidores das cidades pequenas não tem e isso é algo bem antigo!!!

  5. #35
    Tenho um "plano controle", só que o controle é somente da claro, eu não consigo nem ligar de claro para claro, aff, quanta incompetência. Tudo isto porque atrasei 3 dias o pagamento da fatura, isto aconteceu a 2 meses atrás e até agora, só promessas aff. Feliz eu era quando tinha claro pré pago, tinha crédito ok, não tinha, não ligava, mas o problema era meu, só meu. Agora que é da claro, nada, nada, nada

  6. #36
    Nunca tive problemas. Não trocaria meu plano por nenhuma outra op. Parabéns para claro.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Alexandre_Monteiro View Post
    Vai ter mudar seu plano para um bem mais caro e aparelho básico. Não compensa.
    Pare eu peguei o a5 2017 logo quando lançou e não estou pagando tão caro não, e meu plano nunca me deixou na mão.