LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Agora é obrigatório! Correios exigirá nota fiscal nas encomendas

    Antes opcional, agora é obrigatório o anexo de notas fiscais nas encomendas entregues no Correios.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Pra quê, se a mercadoria será extraviada do mesmo jeito

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Creio que isso afetará a quantidade de encomendas postadas, conseguentemente o lucro dos Correios.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Pra quê, se a mercadoria será extraviada do mesmo jeito
    Facilitar a escolha.
    O cara ver
    Oh! Um DVD esse eu quero.

  5. #5
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Eu tenho encomendas da ******** e Aliexpress que ainda estão a caminho do Brasil e não acredito que não cheguem aqui antes de 2 de janeiro. Mesmo em Curitiba liberando sem imposto ou taxando e eu pagando no sistema "Minhas Importações", os Correios vão confiscar minha encomenda? Terei que ir em até uma agência levar a nota fiscal. O invoice da ******** serve com nota fiscal?

  6. #6
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Acredito que agora os relatos de pessoas taxadas em 60% vai ficar mais comum. ALERTA A TODOS!! preparem a carteira que 2018 vem ai! vão querer arrancar cada vez mais impostos da nossa sociedade

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Eu tenho encomendas da ******** e Aliexpress que ainda estão a caminho do Brasil e não acredito que não cheguem aqui antes de 2 de janeiro. Mesmo em Curitiba liberando sem imposto ou taxando e eu pagando no sistema "Minhas Importações", os Correios vão confiscar minha encomenda? Terei que ir em até uma agência levar a nota fiscal. O invoice da ******** serve com nota fiscal?
    São para postagens novas, as que já estão em transito não serão afetadas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Pra quê, se a mercadoria será extraviada do mesmo jeito
    Evitar o extravio de coisas baratas.

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Esse BR ta uma piada mesmo, eu estava pensando em comprar algo mais caro no ano que vem, pelo jeito não vai dar não.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Tem que acabar com o monopólio desta empresa vagabunda

  11. #11
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    São para postagens novas, as que já estão em transito não serão afetadas
    será hein? Mas no caso, quando eu fizer uma nova compra na ******** e Aliexpress como eu faço para pedir nota? Eles fornecem isso?

  12. #12
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Acredito que agora os relatos de pessoas taxadas em 60% vai ficar mais comum. ALERTA A TODOS!! preparem a carteira que 2018 vem ai! vão querer arrancar cada vez mais impostos da nossa sociedade
    e as acões n JEF também! Produtos até $100 são isentos. Eu já tenho até o modelo de ação de tutela antecipada preparada aqui. É só meter uma taxinha em um produto que eu importei que custou menos de $100 que eles vão levar um processinho no JEF! A lei não serve apenas quando é pra pagar, quando é pra isentar também precisa ser respeitada!

  13. #13
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Agora que os funcionários dos Correios farão a festa com o roubo de smartphones! Com notinha na caixa vai ser fácil.. fácil identificar se o produto é caro ou não.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Preocupa não.. Daqui a pouco vão criar um meio de burlar isso aí, afinal de contas o governo da China é super interessado em vender seus produtos

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Agora que os funcionários dos Correios farão a festa com o roubo de smartphones! Com notinha na caixa vai ser fácil.. fácil identificar se o produto é caro ou não.
    Pior que é verdade, mas isso não vai durar muito tempo

  16. #16
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Pq não inserir na p0##@ do código QR, essas informações. Imagino que os Correios possuam um sistema de leitura ótica de dados automatizado %uD83E%uDD14 Bastaria definir o padrão, pesquisando se tecnologia similar existe nos EUA ou Europa, obrigando que empresas estrangeiras devam seguir e pronto. Facilitaria para todos, sem ter que produzir mais lixo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Gambri View Post
    Pq não inserir na p0##@ do código QR, essas informações. Imagino que os Correios possuam um sistema de leitura ótica de dados automatizado %uD83E%uDD14 Bastaria definir o padrão, pesquisando se tecnologia similar existe nos EUA ou Europa, obrigando que empresas estrangeiras devam seguir e pronto. Facilitaria para todos, sem ter que produzir mais lixo.
    Eles não estão nem aí, o que realmente querem é dinheiro, recolher impostos

  18. #18
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Facilitar a escolha.
    O cara ver
    Oh! Um DVD esse eu quero.
    Foda... Quem faz o ladrão é a oportunidade %uD83E%uDD14

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    E entrega no prazo Tem?

  20. #20
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eles não estão nem aí, o que realmente querem é dinheiro, recolher impostos
    Acho justo melhorar o controle. Não concordo com essa excessiva tributação. Enquanto, vivermos nessa bolha de proteção, privilegiando o empresariado preguiçoso que não quer investir em tecnologias, pois custa caro e tem o risco de não lucrar.
    Resumindo, Estado inchado juntamente com empresariado, preguiçoso e ganancioso, é apoiado por uma população (nós) que abaixa a cabeça para todos esses mandos e desmandos.

  21. #21
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    E entrega no prazo Tem?
    Pera... Qualidade e rapidez na entrega porquê mesmo %uD83E%uDD14 Enquanto não houver concorrência será sempre assim %uD83D%uDE12

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Gambri View Post
    Pera... Qualidade e rapidez na entrega porquê mesmo %uD83E%uDD14 Enquanto não houver concorrência será sempre assim %uD83D%uDE12
    Realmente kkk

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Tenho pra mim que estes extravios de encomendas são os próprios funcionários dos correios que fazem. Agora com nota fiscal, ai que eles vão meter a mão mesmo.

  24. #24
    Que piada, em algumas regiões da zona norte de SP os correios não estão fazendo entregas, agora vão aproveitar que já sabem o que tem dentro do pacote e alegar que foram roubados.

  25. #25
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Acabou a farra no mercado livre

  26. #26
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Acabou a farra no mercado livre
    bem amigo, tudo que comprei até hoje no ML veio com nota fiscal. E olha que já comprei bastantes coisas por lá...

  27. #27
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    será hein? Mas no caso, quando eu fizer uma nova compra na ******** e Aliexpress como eu faço para pedir nota? Eles fornecem isso?
    na ******** va a aba track your shipment e download invoice aquilo lá é o comprovante eles só fornecem isso....

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Agora é que o extravio de mercadorias vai explodir de vez!

  29. #29
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    bem amigo, tudo que comprei até hoje no ML veio com nota fiscal. E olha que já comprei bastantes coisas por lá...
    Já comprei bastante coisa no mercado livre, as coisas que comprei a nota fiscal veio sempre dentro do pacote, só na americanas, magazine luiza e netshoes sei que vem por fora, mas também quem entrega é a transportadora que a loja contrata e não os correios.

  30. #30
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Tenho pra mim que estes extravios de encomendas são os próprios funcionários dos correios que fazem. Agora com nota fiscal, ai que eles vão meter a mão mesmo.
    Exatamente. Aí vai subir as taxas por causa do maior ressarcimento, e a bola de neve desse país de bosta vai continuar.