LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu não compro mais produtos importados depois disso, tem que privatizar esse lixo de empresa

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    e as acões n JEF também! Produtos até $100 são isentos. Eu já tenho até o modelo de ação de tutela antecipada preparada aqui. É só meter uma taxinha em um produto que eu importei que custou menos de $100 que eles vão levar um processinho no JEF! A lei não serve apenas quando é pra pagar, quando é pra isentar também precisa ser respeitada!
    Opa, vc pode me passar esse modelo por favor? Tou precisando

  3. #33
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Sempre vem um recibo em eletronicos importados das lojas chinesas no caso nenhuma precisa colocar fiquem suça rs
    Last edited by smartphonespioes; 12-23-2017 at 02:11 PM.

  4. #34
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    ............
    Last edited by brunosabbado; 12-23-2017 at 02:13 PM.

  5. #35
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Trizz View Post
    Opa, vc pode me passar esse modelo por favor? Tou precisando
    Antecipação de tutela (retirar o produto sem pagar o imposto se o valor real for abaixo de $101): https://edudefaveri.jusbrasil.com.br/modelos-pecas/249400532/modelo-acao-para-liberacao-do-produto-tributado-pelo-imposto-de-importacao-nos-correios//////////////////////////////Ação para restituição de imposto pago sobre produto com valor real abaixo de $101: https://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/modelos-pecas/122965399/acao-de-repeticao-de-indebito-ressarcimento-do-imposto-de-importacao-pago-em-mercadorias-abaixo-de-100-dolares

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Acabou a farra no mercado livre
    não sei q farra? ja comprei tudo la com nota fiscal e barato,se pra vc economizar é farra vai gastar mais no shopping,farra é esse governo roubar e vc ficar feliz

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Eu tenho encomendas da ******** e Aliexpress que ainda estão a caminho do Brasil e não acredito que não cheguem aqui antes de 2 de janeiro. Mesmo em Curitiba liberando sem imposto ou taxando e eu pagando no sistema "Minhas Importações", os Correios vão confiscar minha encomenda? Terei que ir em até uma agência levar a nota fiscal. O invoice da ******** serve com nota fiscal?
    isso serve apena pra quem vende,produtos da china os correios n pode apitar em nd so comprando as taxas sempre

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    será hein? Mas no caso, quando eu fizer uma nova compra na ******** e Aliexpress como eu faço para pedir nota? Eles fornecem isso?
    não precisa de nota faz declaração de conteúdo muito mole burlar,a cada 1 nota 10 declaração de conteudo kk

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by emersonic10 View Post
    não sei q farra? ja comprei tudo la com nota fiscal e barato,se pra vc economizar é farra vai gastar mais no shopping,farra é esse governo roubar e vc ficar feliz
    Disse tudo

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Esses correios nosso é uma piada, tem um serviço precário que se a gente esperar alguma coisa pra pagar é só pra pagar atrasado. Pra ficar com mimimi tem q prestar um bom serviço

  11. #41
    Junior Member Marcio_Walter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Isso vai prejudicar é quem vende sem nota. E vai ajudar quem já faz vendas legalmente.

  12. #42
    Entrei em contato com o Mercado Livre 4 vezes pelo Chat e todos responderam a mesma coisa. Quem é MEI, não precisa enviar a nota fiscal, basta enviar a DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO anexada do lado de fora da embalagem, essa declaração sairá junto com a etiqueta do Mercado Envios.