LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Demissão de William Waack prova o poder das redes sociais?

    Waack foi demitido da Rede Globo após o vídeo com conteúdo racista ter viralizado na internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Se a Globo ligasse para redes sociais já teria mudado há muito tempo, vive sendo atacada por causa da programação manipuladora e doutrinadora!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    A demisssão de Waack foi uma das maiores vergonhas de 2017, um video de 1 ano atraz fora do ar não é da conta de ninguém, Jair Bolsonaro fala coisas iguais e é aplaudito como Mito, Lula a mesma coisa e esta mais livre que muitos por ai, o Brasil é vergonhoso. enfim que ele vá para a Band ou para outra grande emissora.

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    A demisssão de Waack foi uma das maiores vergonhas de 2017, um video de 1 ano atraz fora do ar não é da conta de ninguém, Jair Bolsonaro fala coisas iguais e é aplaudito como Mito, Lula a mesma coisa e esta mais livre que muitos por ai, o Brasil é vergonhoso. enfim que ele vá para a Band ou para outra grande emissora.
    Não dá para comparar jornalista com político, mas acho que o caminho do William Waack está mais para SBT, a Band é outra emissora infestada de esquerdista, ele não tem espaço lá!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não dá para comparar jornalista com político, mas acho que o caminho do William Waack está mais para SBT, a Band é outra emissora infestada de esquerdista, ele não tem espaço lá!
    Claro que da politicos são seres iluminados, acima da lei? na verdade a lei deveria ser muito mais dura sobre eles ja que recebem dinheiro publico. talves a record seja um lugar para o Waack, mas lá tem pastores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    A incoerência das pessoas chamam um jornalista de Racista mas defendem políticos que fazem a mesma coisa... realmente o caráter dos políticos é a mesma de seu povo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não dá para comparar jornalista com político, mas acho que o caminho do William Waack está mais para SBT, a Band é outra emissora infestada de esquerdista, ele não tem espaço lá!
    Eu ja acho que o Sbt é o que tem o jornalismo mais neutro, em relação as outras emissoras do Brasil, agora, a Globo se tornou esquerdista totalmente, não só no seu jornalismo, como tambem nas suas novelas, seriados e programas, o Sbt é um pouco diferente da Globo, minha opinião

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Se a Globo ligasse para redes sociais já teria mudado há muito tempo, vive sendo atacada por causa da programação manipuladora e doutrinadora!
    O principal objetivo da Globo é esse mesmo, manipular o povão, ate não der mais, alias, ela foi criada para esse fim, idiotizar o povo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu mesmo já disse isso várias vezes. Na zoeira claro! Mas me lembro, claramente, mais de 20 anos atrás. Uma mulher e seu filho a lavando a calçada, o moleque jogou água no lugar errado e a mãe grita (joga água certo, parece coisa de preto). %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02Até onde me lembro, essa foi minha primeira experiência com isso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Eu mesmo já disse isso várias vezes. Na zoeira claro! Mas me lembro, claramente, mais de 20 anos atrás. Uma mulher e seu filho a lavando a calçada, o moleque jogou água no lugar errado e a mãe grita (joga água certo, parece coisa de preto). %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02Até onde me lembro, essa foi minha primeira experiência com isso.
    Parece que é preto***

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Coisa de cleito essas redes sociais

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    A demisssão de Waack foi uma das maiores vergonhas de 2017, um video de 1 ano atraz fora do ar não é da conta de ninguém, Jair Bolsonaro fala coisas iguais e é aplaudito como Mito, Lula a mesma coisa e esta mais livre que muitos por ai, o Brasil é vergonhoso. enfim que ele vá para a Band ou para outra grande emissora.
    O mito tem grelo duro

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse povo que se diz doutrinado por uma emissora, pode ser doutrinado ate por um jabuti comendo merda.
    Pois a diferenca nao esta no Jabuti ou Emissora, e sim no ze ruela que nao pode ver nada porque se influencia %uD83D%uDE02

  14. #14
    Todo mundo fala isso há anos, só de brincadeira, hoje em dia não se pode falar nada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Junior Member Paulo_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    163
    Sim.
    Aliás, falando da mesma, a Globo só é o que é hoje por sempre seguir a maré.
    Eu vejo como piada quando alguém atribui caráter político a essa empresa.

  16. #16
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    A incoerência das pessoas chamam um jornalista de Racista mas defendem políticos que fazem a mesma coisa... realmente o caráter dos políticos é a mesma de seu povo.
    Mais vc tá comparando racismo com política? Meu deus do céu

  17. #17
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    A demisssão de Waack foi uma das maiores vergonhas de 2017, um video de 1 ano atraz fora do ar não é da conta de ninguém, Jair Bolsonaro fala coisas iguais e é aplaudito como Mito, Lula a mesma coisa e esta mais livre que muitos por ai, o Brasil é vergonhoso. enfim que ele vá para a Band ou para outra grande emissora.
    Vergonha pq? Ele foi racista e Merece pagar pelo o que ele falou! Esse bolsolixo merece cadeia por cada merda que ele fala. Chernobyl é menos radioativo que esse escroto

  18. #18
    #meteoro2018

  19. #19
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Melhor JAIR se acostumando!!!
    Coragem, tem quer ter coragem! Os Minions sempre falam a mesma bosta parecem que tem microcefalia

  20. #20
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Zé da merda.. Zé damelho.. O que dizem os médicos.... Kkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Melhor JAIR se acostumando!!!
    Aqui é Brasil...

    Presidente é PT ou PSDB. Nenhum partido tem chance contra os dois.
    E o senhor JB nem tem partido , um ontem o recusou..

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    A incoerência das pessoas chamam um jornalista de Racista mas defendem políticos que fazem a mesma coisa... realmente o caráter dos políticos é a mesma de seu povo.
    É coisa de cleito

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Anos 80, aaaah que saudades ... !

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Eu não entendi nada do que ele foi falou por causa do barulho,só ouvi o outro dizer SIM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse povo que se diz doutrinado por uma emissora, pode ser doutrinado ate por um jabuti comendo merda.
    Pois a diferenca nao esta no Jabuti ou Emissora, e sim no ze ruela que nao pode ver nada porque se influencia %uD83D%uDE02
    É verdade.
    Tudo que a Globo fala ou faz as pessoas têm como verdade absoluta.

  26. #26
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    O cara não pode nem fazer uma piadinha kkkk, detalhe tem um cinegrafista que trabalhou com ele por vários anos e disse que dentro da emissora nunca viu um cara mais gente boa que Waack, pagou vários jantares, convidou ele e sua esposa para irem na casa dele e esse cinegrafista é negro, esse cinegrafista falou que Waack faz piadas dele mesmo, mencionou ainda que muita gente pensa que aquela Glória Maria não é nada do que se passa em frente as câmeras, é arrogante, prepotente, enjoada e muito mais. E mais, pelo que eu sei sua demissão não foi por causa disso, e sim pelo comentário que ele fez sobre o dia da comemoração comunista, ele falou que nessa data não havia motivo para comemoração já que o comunismo matou centena de milhares de pessoas. Desde esse dia ele não apareceu mais.

  27. #27
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Se a atitude foi correta só a emissora pra dizer isso, mas gostava de assistir o jornal com ele, pq ele não tinha dessa de ficar dizendo só o que a emissora queria.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    O cara não pode nem fazer uma piadinha kkkk, detalhe tem um cinegrafista que trabalhou com ele por vários anos e disse que dentro da emissora nunca viu um cara mais gente boa que Waack, pagou vários jantares, convidou ele e sua esposa para irem na casa dele e esse cinegrafista é negro, esse cinegrafista falou que Waack faz piadas dele mesmo, mencionou ainda que muita gente pensa que aquela Glória Maria não é nada do que se passa em frente as câmeras, é arrogante, prepotente, enjoada e muito mais. E mais, pelo que eu sei sua demissão não foi por causa disso, e sim pelo comentário que ele fez sobre o dia da comemoração comunista, ele falou que nessa data não havia motivo para comemoração já que o comunismo matou centena de milhares de pessoas. Desde esse dia ele não apareceu mais.
    Parabéns pela fan fiction.

  29. #29
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Um senhor desse e jornalista com esse tipo de atitude é chocante. Acho que tem mais pessoas desse tipo trabalhando na rede esgoto

  30. #30
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Milton_MJ View Post
    Parabéns pela fan fiction.
    A ficção fica por conta dessa matéria, o que eu sei é outra coisa, é só usar a cabeça um pouco e pesquisar antes de comentar baboseira.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!