LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Injustice 2 vira alvo de críticas por venda de conteúdos a preço de ouro em app

    A versão para smartphones do jogo Injustice 2 entrou na polêmica sobre venda de conteúdos por causa de pacotes com preços absurdos em sua loja virtual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    É um freemium dispensável. Belos graficos, porem a jogabilidade é limitada. Poderiam lançar a versão completa pelo mesmo preço dos consoles e poder usar joystick

  3. #3
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    É um freemium dispensável. Belos graficos, porem a jogabilidade é limitada. Poderiam lançar a versão completa pelo mesmo preço dos consoles e poder usar joystick
    Concordo, baixei uma vez e desinstalei pq não curti a jogabilidade, seria ótimo se eles lançarem uma versão compatível com Joys

  4. #4
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Concordo, baixei uma vez e desinstalei pq não curti a jogabilidade, seria ótimo se eles lançarem uma versão compatível com Joys
    *joysticks

  5. #5
    Junior Member Predator_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Antigamente os jogos da Netherrealm prestavam (Injustice 1 e MKX),de um tempo pra cá esses jogos se tornaram um APK de jogar seu dinheiro fora,vc só consegue jogar (Comprar Personagens e Melhorias) gastando dinheiro Real,esperei tanto por esse jogo só para me arrepender,Triste.

  6. #6
    Junior Member Robson_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Pra mim injustice e uma cópia bem cara de pau de mortal kombat não compro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Verdade, tudo é extremamente caro, e os baús que se compram com gemas são todos aleatórios... terrível

  8. #8
    Junior Member Helber_SA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Moreno View Post
    Pra mim injustice e uma cópia bem cara de pau de mortal kombat não compro
    Não é cópia... São receitas de bolo um é de Laranja e outro de cenoura... E o padeiro é o mesmo (criador), só q em bolo o básico é farinha e fermento... E os dois jogos tem... %uD83D%uDE0E
    Tenho as duas últimas versões de ambos... E não me arrependo!
    Preço, posso dizer q é a mesma coisa, a diferença está na data do lançamento

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Realmente são caríssimos,mais só gasta dinheiro quem quer. Ou esqueceram que isso é um JOGO?

  10. #10
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Robson_Moreno View Post
    Pra mim injustice e uma cópia bem cara de pau de mortal kombat não compro
    Como que é copia se são jogos da mesma empresa?Jogos criados por uma mesma no mesmo estilo, sempre serão iguais. Não ciaja

  11. #11
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Como que é copia se são jogos da mesma empresa?Jogos criados por uma mesma no mesmo estilo, sempre serão iguais. Não ciaja
    Viaja*

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by cdiasNeves View Post
    Realmente são caríssimos,mais só gasta dinheiro quem quer. Ou esqueceram que isso é um JOGO?
    isso é verdade mas é foda o cara gosta de determinado jogo e pra ter continuidade tem que comprar determinado conteúdo e ai vem o problema ou compra conteúdo ou acaba deixando de jogar o game... bom também sobre isso nem sei pois não compro conteúdo nem pra computador muito menos para smartphone, os únicos DLC que adquiri foram aqueles que já vieram com o jogo sempre que lançam a "versão completa" de tal jogo...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, desculpa o que pedirei não tem nada ver com os assuntos de vocês, mas sera que alguém teria como me ajudar quanto a senha desse jogo que instalei no meu PC. Pede senha; e não consigo instalar ele. Obrigado e mais uma vez me desculpem.