LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,584

    Resultados: XA1 Plus, J7 Pro, ZenFone 4, G5S Plus | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Veja o resultado da votação e nosso comparativo de câmeras com o XA1 Plus, Galaxy J7 Pro, ZenFone 4 e Moto G5S Plus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Nem Zenfone nem Xperia valem o preço deles. Ficou muito acirrado pra distância de preço.
    Que áudio robótico do Xperia.
    Last edited by gabrielCV; 12-22-2017 at 04:19 PM.

  3. #3
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    zenfone 4 ganhou foi da pra notar rs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Meu Xiaomi mi a1 custa a metade de qualquer um deles e deixa pra trás todos %uD83D%uDE1A%uD83E%uDD17%uD83D%uDE46%uD83E%uDD37

  5. #5
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Minhas fotos com o J7 Pro ficam muito boas. As que foram tiradas aqui estão estranhas. Frontal também não fica tremida.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Nossa que diferença de imagens vai muda muito a vida do usuário kkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    a diferença é muito pequena.

  8. #8
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Nenhum se destacou muito, todos tem desempenho fotográfico parecido, decepção foi o ZenFone 4 (que diz que tem um grande apelo pra fotos). Uma coisa é certa, quer câmera boa, compre um top, mesmo que seja do ano passado.

  9. #9
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Nenhum se destacou muito, todos tem desempenho fotográfico parecido, decepção foi o ZenFone 4 (que diz que tem um grande apelo pra fotos). Uma coisa é certa, quer câmera boa, compre um top, mesmo que seja do ano passado.
    Boa. Mesmo com os tops há muita decepção. Quer qualidade de foto? Invista numa semi profissional com wifi. Eu esperava muito mais do Zen 4 depois de tanta propaganda. Por isso fui de um intermediário nível mais alto (J7 Pro) que tem armazenamento ótimo, não é híbrido, duração ótima de bateria e câmeras razoáveis por um preço razoável. Mais que isso pra quê?

  10. #10
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Aff tá difícil o Zenfone 4 levar um comparativo de câmeras eu no lugar do Marcel Campos estaria morrendo de vergonha... Kkkk
    Contratou artista da Globo pra promover a câmera do Zenfone 4 e até agora não vi todo esse desempenho.

  11. #11
    Problema desses comparativos é que vc não tem uma foto com uma máquina profissional, não se sabe a cor real numa macro de uma flor, por exemplo.Realmente esperava bem mais do zenfone 4 visto que atualmente é o mais caro do comparativo

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Meu Xiaomi mi a1 custa a metade de qualquer um deles e deixa pra trás todos %uD83D%uDE1A%uD83E%uDD17%uD83D%uDE46%uD83E%uDD37
    Não.