GPU usou 59% da capacidade para rodar Subway Surfers a 60FPS...
Para um smartphone gamer...
%uD83D%uDC40
Resultados de 1 a 8 de 8
-
12-23-2017, 01:15 AM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,857
Desempenho do Razer Phone | Teste de velocidade oficial do TudoCelular
Razer Phone é o smartphone voltado para gamers e promete rodar jogos a 120 fps; será que ele cumpre?
12-22-2017, 11:56 PM #2
12-22-2017, 11:59 PM #361% de GPU para rodar Clash Royale a 60FPS... %uD83D%uDE31
12-23-2017, 06:33 AM #4
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 2,521
Se o SO fosse optimizado igual a MIUI, o aparelho iria voar.
12-23-2017, 07:21 AM #5
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 1,484
12-23-2017, 08:49 AM #6Será que os desenvolvedores vão querer investir em recursos que só vai atender um aparelho?
12-23-2017, 11:03 AM #7
- Membro desde
- Oct 2017
- Posts
- 1,001
120hz sendo que ha maioria dos jogos vem travados a 30 fps não se aproveita nada e mesmo nos jogos sem limitações ficou longe dos 120 fps, pra evitar Tearing (quando a taxa de atualização da tela é diferente dos fps do jogo) o jogador terá que travar a 60 fps ou seja é a mesma experiencia de outros topos de linha, e sabendo que a Razer cobra 400 reais num mouse de "entrada" acho que os preços aqui no Brasil ficaram perto do da Apple acho que não vale a pena.
12-23-2017, 02:07 PM #8