LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Que ótimo tomara que prospere.

  3. #3
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    E teve entendido aqui que meteu o pau na Xiaomi por sair do Brasil e falava da ótima estratégia agressiva da LeEco nos EUA.

    Devagar se vai longe, ainda mais quando a marca ainda está se afirmando no mercado mundial.
    Boa sorte pra LeEco e que venha mais boas marcas do oriente pro ocidente. Vindo com qualidade é o que importa.

  4. #4
    Espero que prospere! Pois tenho um celular leeco le pro 2 e gosto muito! mais de 1 ano e não deixa a desejar em nada!

  5. #5
    LIXO DE EMPRESA! Devia falir, pós venda ridículo! Não dão suporte algum, Lee Pro 3 foi enviado com defeito, demoraram meses pra devolver e foi devolvido com mais defeitos ainda. Depois disso nem deram mais retorno algum para resolver o problema.

  6. #6
    LIXO DE EMPRESA! Devia falir, pós venda ridículo! Não dão suporte algum, Lee Pro 3 foi enviado com defeito, demoraram meses pra devolver e foi devolvido com mais defeitos ainda. Depois disso nem deram mais retorno algum para resolver o problema.

  7. #7
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Vida longa a leeco tenho um le Max 2 que é só alegria

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    LIXO DE EMPRESA! Devia falir, pós venda ridículo! Não dão suporte algum, Lee Pro 3 foi enviado com defeito, demoraram meses pra devolver e foi devolvido com mais defeitos ainda. Depois disso nem deram mais retorno algum para resolver o problema.
    Amigo, quando se compra em sites como ********, Banggood, Tomtop, etc sabe se o risco que a garantia e suporte é de total responsabilidade da empresa que vende, a não ser que essa mesma compra tenha sido feira localmente onde a empresa atua. Não da pra cobrar suporte dE empresas como Xiaomi, LeEco, OnePlus, etc sendo que aqui elas não atuam, seja menos reclamao e se não quiser arriscar compre de empresas que vendem aqui no Brasil.

  9. #9
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    O que espero da leeco é mais qualidade pq competitividade tem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Tomara q volte com tudo, #forçaLeEco

  11. #11
    Eu havia visto esta matéria no site GSMARENA, porém a fonte da notícia remete a uma publicação da Reuters de 13 de Janeiro de 2017.

    https://www.reuters.com/article/us-china-tech-leshi/leeco-gets-fresh-2-18-billion-investment-from-property-developer-sunac-idUSKBN14X1WV

    Será que este investimento está se concretização somente agora, quase um ano depois, ou é mais uma "Fake News" ?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Só falta lança aparelhos com rom Global e a banda 28 do Brasil.

  13. #13
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    O que eu não gosto nos aparelhos da LeEco é que ás telas deles possuí uns cantos pretos que deixa muito a desejar e sem falar ás bordas que são grandes.

  14. #14
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Amigo, quando se compra em sites como ********, Banggood, Tomtop, etc sabe se o risco que a garantia e suporte é de total responsabilidade da empresa que vende, a não ser que essa mesma compra tenha sido feira localmente onde a empresa atua. Não da pra cobrar suporte dE empresas como Xiaomi, LeEco, OnePlus, etc sendo que aqui elas não atuam, seja menos reclamao e se não quiser arriscar compre de empresas que vendem aqui no Brasil.
    Concordo com você Antonio, já tive prejuízo justamente no primeiro smartphone que eu importei que apresentou defeito, foi azar, mesmo assim continuei importando e estou muito satisfeito com os produtos chineses. Até agora não adquiri nenhum smartphone da Leeco, mas tinha vontade de experimentar um. Todos os aparelhos de todas as empresas estão sujeitos a defeitos.

  15. #15
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Espero que a marca consiga dar a volta por cima, e que lance novos produtos, pois seus produtos tem bom custo benefício.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    O que eu não gosto nos aparelhos da LeEco é que ás telas deles possuí uns cantos pretos que deixa muito a desejar e sem falar ás bordas que são grandes.
    Os cantos pretos não incomodam, tenho um Lê Max 2

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Só falta lança aparelhos com rom Global e a banda 28 do Brasil.
    Se vc pesquisar direito verá que alguns já tem a banda 28;
    Exemplo LeEco Lemax 2
    CONECTIVIDADE
    Redes4G
    LTE1800, 1900, 2100, 2300, 2500, 2600, 700, 800, 850, 900MHz 3G 1900, 2100, 850, 900MHz 2G1800, 1900, 850, 900MHz
    Last edited by demir_1; 12-23-2017 at 07:13 PM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Quem tiver afim de uns descontos pra smartphone LeEco vai encontrar aqui %uD83D%uDC49 bit.ly/ListaCupons

  19. #19
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    LeEco me frustrou muito. Nas imagens publicitárias os aparelhos pareciam lindos, mas comprei um pra minha mae e quando chegou era estranho (a cara de aparelhos chinesses sem qualidade). Camera ruim... Mas pelo preço até que serve ela bem.

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Jose_Claudio_Silva View Post
    Eu havia visto esta matéria no site GSMARENA, porém a fonte da notícia remete a uma publicação da Reuters de 13 de Janeiro de 2017.

    https://www.reuters.com/article/us-china-tech-leshi/leeco-gets-fresh-2-18-billion-investment-from-property-developer-sunac-idUSKBN14X1WV

    Será que este investimento está se concretização somente agora, quase um ano depois, ou é mais uma "Fake News" ?
    Provavelmente fake news

  21. #21
    Junior Member Walaceos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jose_Claudio_Silva View Post
    Eu havia visto esta matéria no site GSMARENA, porém a fonte da notícia remete a uma publicação da Reuters de 13 de Janeiro de 2017.

    https://www.reuters.com/article/us-china-tech-leshi/leeco-gets-fresh-2-18-billion-investment-from-property-developer-sunac-idUSKBN14X1WV

    Será que este investimento está se concretização somente agora, quase um ano depois, ou é mais uma "Fake News" ?
    Ta fácil não, galera compartilhando nos grupos uma notícia antiga reescrita como nova. Se atualizem por este site
    http://m.scmp.com/topics/leeco

    Ou pelo caixinglobal

  22. #22
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Ótimo, agora tem que se planejar melhor

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    O que eu não gosto nos aparelhos da LeEco é que ás telas deles possuí uns cantos pretos que deixa muito a desejar e sem falar ás bordas que são grandes.
    Ia falar isso. Muito feio mesmo. Parece mal acabado.

  24. #24
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    LeEco me frustrou muito. Nas imagens publicitárias os aparelhos pareciam lindos, mas comprei um pra minha mae e quando chegou era estranho (a cara de aparelhos chinesses sem qualidade). Camera ruim... Mas pelo preço até que serve ela bem.
    Cara qual aparelho comprou, pelo que você diz não condize nada do que meu Lê Max 2 %u0117. Aparelho lindo, fotos excelentes, da de mil nestes que vendem no Brasil, J1, 4,7, moto E,x, etc, sem contar o preço.

  25. #25
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Só falta lança aparelhos com rom Global e a banda 28 do Brasil.
    É verdade o lance da ROM, sempre vejo comentários de pessoas que mudam de ROM, ou comentam que a original é mal traduzida. Só não comprei ainda por isso

  26. #26
    Junior Member Diego_Benites's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Demein View Post
    Cara qual aparelho comprou, pelo que você diz não condize nada do que meu Lê Max 2 %u0117. Aparelho lindo, fotos excelentes, da de mil nestes que vendem no Brasil, J1, 4,7, moto E,x, etc, sem contar o preço.
    Verdade amigo eu também sou proprietário de um Le Max 2, é um ótimo aparelho sem dúvida

  27. #27
    Junior Member Diego_Benites's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jo40vi View Post
    Os cantos pretos não incomodam, tenho um Lê Max 2
    Também não me incomoda essas bordas pretas, aliás já me acostumei com elas kkkkk. Viva a Leeco

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    LeEco me frustrou muito. Nas imagens publicitárias os aparelhos pareciam lindos, mas comprei um pra minha mae e quando chegou era estranho (a cara de aparelhos chinesses sem qualidade). Camera ruim... Mas pelo preço até que serve ela bem.
    Que aparelho você comprou ? Estranho eu comprei um leeco x520 para minha esposa é a câmera é ótima , tela ótima , todo de alumínio , acho que você não comprou da marca leeco não. Deve está confundindo.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    LIXO DE EMPRESA! Devia falir, pós venda ridículo! Não dão suporte algum, Lee Pro 3 foi enviado com defeito, demoraram meses pra devolver e foi devolvido com mais defeitos ainda. Depois disso nem deram mais retorno algum para resolver o problema.
    Esse cara tem que tomar nc mesmo , ele sempre fode os celulares todo que compra , verdadeiro lixo de usuário

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Que aparelho você comprou ? Estranho eu comprei um leeco x520 para minha esposa é a câmera é ótima , tela ótima , todo de alumínio , acho que você não comprou da marca leeco não. Deve está confundindo.
    Nao estou. Como disse, um aparelho desse preço já era de se esperar que a câmera fosse péssima. Le s3.