LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Demein View Post
    Cara qual aparelho comprou, pelo que você diz não condize nada do que meu Lê Max 2 %u0117. Aparelho lindo, fotos excelentes, da de mil nestes que vendem no Brasil, J1, 4,7, moto E,x, etc, sem contar o preço.
    Le S3. Cara, o aparelho é bem construido, mas a aparencia é estranha. Design padrao de aparelhos chineses. Reclamei da publicidade do celular e nao dele em si. Jamais ia esperar que um aparelho de 600 reais me entregasse uma camera razavel.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Le S3. Cara, o aparelho é bem construido, mas a aparencia é estranha. Design padrao de aparelhos chineses. Reclamei da publicidade do celular e nao dele em si. Jamais ia esperar que um aparelho de 600 reais me entregasse uma camera razavel.
    Le S3 ? Comprei 2 desses e não vi nada ruim neles, a única coisa que deixa a desejar e a Stock ROM que não tem suporte ao português, de resto o aparelho é ótimo, pra um aparelho de 320,00 reais, da surra nos galaxys e lG da vida de 1300 reais aqui!

  3. #33
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Se tirar a mega hiper super blaste super bordas da tela. Quem sabe?! Simplesmente ridículo essas faixas pretas na tela.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Se tirar a mega hiper super blaste super bordas da tela. Quem sabe?! Simplesmente ridículo essas faixas pretas na tela.
    Mano desempenho do Cel é monstro! E nem interfere em nada as bordas!

  5. #35
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Le S3. Cara, o aparelho é bem construido, mas a aparencia é estranha. Design padrao de aparelhos chineses. Reclamei da publicidade do celular e nao dele em si. Jamais ia esperar que um aparelho de 600 reais me entregasse uma camera razavel.
    O cara usa moto e acha o leecão feio!! Pqp!

  6. #36
    Junior Member Leque_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    comprei um leeco e é simplismente maravilhoso.

  7. #37
    Muito bom a leeco. As faixas citadas não interferem em nada. Muito bom...

  8. #38
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    LeEco me frustrou muito. Nas imagens publicitárias os aparelhos pareciam lindos, mas comprei um pra minha mae e quando chegou era estranho (a cara de aparelhos chinesses sem qualidade). Camera ruim... Mas pelo preço até que serve ela bem.
    Tenho um leeco. Simplesmente sensacional. Em tudo, inclusive câmera

  9. #39
    Junior Member Wilson_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Le S3 ? Comprei 2 desses e não vi nada ruim neles, a única coisa que deixa a desejar e a Stock ROM que não tem suporte ao português, de resto o aparelho é ótimo, pra um aparelho de 320,00 reais, da surra nos galaxys e lG da vida de 1300 reais aqui!
    Onde você comprou man?