LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Oi Controle: sem cobrança de multa, contrato de fidelização ou taxa de adesão [NEWS]

    A Oi anunciou seu novo plano Oi Controle, que promete reforçar o posicionamento da empresa a favor da liberdade de escolha, uma vez que o plano não possui prazo de fidelização, taxa de adesão ou cobrança de multa contratual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2009
    Posts
    1
    quero mim cadastrar em uma promoçao da oi pela net e nao ta dando certo quero saber como posso saber

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    1
    quero imformaçao sobre um plano que na primeiro mes paga 38,00, no 2º ate o 6° mes paga 28, e ganha todos os dias 20 de bonus todos os dias.

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Pessoal, para informações oficiais sobre os planos acessem o site da operadora!

    Abraço

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    1
    gostaria de participar deste plano , o que precisa ser feito??como eu procedo?
    de eu agradeço a atenção.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Há meses estou tentando cancelar oi controle. Não conseguindo falar com atendente/pessoa bloqueei meu nº e agora peço SOCORRO. Quero desbloquear para cancelar. Por favor, não me deixem sem resposta.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    essa promoção da oi "oi controle" é uma bosta dizem q é 450 reais de bônus tá certo q é mais é 15 rais por dia ñ vale a pena se cadastrar nessa promoção só vai fazer perder dinheiro ñ cometam o mesmo erro q eu cometi estou avisando !

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Plano oi controle funciona assim: vc paga uma franquia de valor fixo mensal, diretyo na fatura de seu cartao de crédito (visa, master, diners ou Hipercard) você tem controle total de gastos e outras facilidades, como usar sua franquia para ligar , enviar torpedos baixar sons etc... ganha bonus e usa os bonus antes de usar a franquia e mais o valor de minuto de ligação de um pré pago é em media R$ 1.39 oi controle R$ 1.04 media, dependendo do estado que vc se encontra. Coisa Boa Assim só na OI, VEM SER LIVRE , VEM SER OI.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    esse tal de andre é muito dp babão ele tá com frescura por q essa promoçãp da oi é uma merda ele deve trabalhar na operadora pra fikar com essa pabulagem vcs se quiserem acreditar nesse cara vão se ferrar blz !?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Jesus, além de ignornate é mau educado! bom vc tem o direito de ter tua opinao "ninho" , e eu respeito, agora respeite a minha.... é só pagar seu cartao de credito que o bonus entra.....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    gostaria de saber como está a minha situação com a operadora,o meu plano era oi controle,por favor fale sobre minha dívida.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    mais uma vez peço a atenção sobre o que eu disse o assunto anterior quero saber se tenho alguma dívida se tiver mim comunique por favor obrigado.

  13. #13
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Nilson,

    Esse não é o site da Oi. Se quiser saber sua situação, ligue para a operadora.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    Dale rapaziada eu não falei q esse andre trabalha na operadora !Ele sabe até q eu não paguei meu cartão por isso a propaganda enganoza dele. KKKKKK Zé roela .

  15. #15
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Se atenham aos fatos, não à acusações pessoais.

  16. #16
    como faço p/ cancelar esse plano por favor me explica como devo fazer.

  17. #17
    cancelamento definitivo do plano noi controle com urgencia

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    fazer plano na oi é rápido. ai eles cobram qto querem e qdo querem, ai vc vai na loja e mandam ligar no *144 e no 1057 onde nunca te atendem esqueça. na internet o sac sempre esta indisponivel. ai oq fazer??? procon num serve pra nada ai sim vc se fudeu . OI é enganção farça e desrespeito ao consumidor.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    me cadastrei na promoção da oi controle sem fatura,na cobrança de r$ 9,90 pra receber em bonus 40 todo dia,ate o final do mes,chegou o outro mes,coloquei de novo r$10,00 de credito pra continuar na promoção e não esta entrando os meus bonus.queria saber o porque?

  20. #20
    TENHO UM DEBITO COM A OI CONTROLE ONDE NAO SEI COMO FAZER PARA PAGAR,POIS NAO ME DAO ESSA OPCAO O QUE EU FACO

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Procurei um atendente na loja e não me indicaram esse plano, pois cobra pois expira muito facil seus creditos diarios, me indicaram um plano pos pago muito caro.
    Estou procurando uma nova operadora de telefonia celular

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Procurei um atendente na loja e não me indicaram esse plano, pois cobra pois expira muito facil seus creditos diarios, me indicaram um plano pos pago muito caro.
    Estou procurando uma nova operadora de telefonia celular

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Procurei um atendente na loja e não me indicaram esse plano, pois cobra pois expira muito facil seus creditos diarios, me indicaram um plano pos pago muito caro.
    Estou procurando uma nova operadora de telefonia celular

  24. #24
    EU GOSTARIA DE CANCELAR ESTE PLANO OI CONTROLE DO MEU CARTÃO DE CREDITO PORQUE EU ESTOU CHEIO DE CONTA ATRAZADA EU NÃO PODERIA NEM PAGAR A FATURA DO MEU CARTÃO EU QUEIRO QUE RESOLVA ISTO MAIS RAPIDO QUE PODER MUITO GRATO

  25. #25
    Junior Member Nah_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pra ser sincera acho a oi, muito confusa... Os números que eles dão pra gente, ligar e tentar resolver alguma coisa são péssimas, mesmo se vc coloca pra falar com atendente, a gravação fala um monte de coisa, e não passar pro que precisamos, fora que a internet da oi, é a mais lerda que eu conheço.... E pra piorar, vc tenta falar com alguém pra cancelar o plano não tem a opção, pois aquela gravação, não da a opção e ainda diz que já terminou... Sinto muito não vale apena

Similar Threads

  1. TIM leva multa de mais de R$56 mil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Tim
    Replies: 1
    Último Post: 05-27-2013, 05:35 PM
  2. Anatel multa a Vivo em R$134,5 mil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 23
    Último Post: 04-09-2013, 11:52 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 01-16-2013, 12:53 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 11-07-2012, 09:07 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 03-29-2010, 11:30 AM