LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 139
  1. #61
    Roteamento nesta versão não funciona!!

  2. #62
    Junior Member Rafaela_Rios's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu é zeenfone 4 selfie é a bateria da durando muito menos e estou usando como sempre usei

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Após atualização para o 8.1.0 as teclas HOME, BACK E MULTITASK não funcionaram mais.A Asus diz que corrigirá este problema(que ela criou), mas com cobrança de orçamento.

  4. #64
    Junior Member F_bio_Telis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evelyn_F_de_Castro View Post
    Tenho um j5 pro 8.1 e depois que atualizei o som sumiu. Não toca alarme, nem toque de chamada, nem música.. fica mudo! Alguém me ajuda??
    Está acontecendo o mesmo comigo so da para ouvir pelo foe de ouvido.Isso é um absurdo

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rafaela_Rios View Post
    O meu é zeenfone 4 selfie é a bateria da durando muito menos e estou usando como sempre usei
    O meu Bugou o Áudio
    Baixa e Aumenta sozinho

  6. #66
    Alguém com problema de Áudio?o Meu Zenfone 4 Selfie Android 8.1.0 Baixa e aumenta o volume sozinho
    Fica oscilando
    %uD83E%uDD26

  7. #67
    O meu j5 pro nos sai mais o som de mídia, isso aconteceu da atualização do androide oreo

  8. #68
    Dp da atualização pro android 8.1 oreo meu j7 neo não conecta mais com o notebook via usb, mais alguém com esse mesmo problema?

  9. #69
    Junior Member GuilhermeRo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    O meu G5 plus não instala mais apps grandes da Internet aparece que "não foi impossível instalar" e são jogos leves que eu rodava em Gran prime.

  10. #70
    Junior Member Josimarmc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guglielmi View Post
    Após atualização para o 8.1.0 as teclas HOME, BACK E MULTITASK não funcionaram mais.A Asus diz que corrigirá este problema(que ela criou), mas com cobrança de orçamento.
    O meu moto g 5 tbem não tá funcionando os botões menu cascata e home! Muito chato isso.

  11. #71
    Junior Member Alberio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_Nascimento View Post
    Possuo um moto g5s. Já estava com problemas na versão 7,1.atualizei Para a versão 8.1 oreo. A rede móveis não está segurando, caindo toda hora até Para ligações não tem sinal. Tá horrível. Espero que resolvam isso. Pois me arrependi de ter comprado o celular da motorola só tive problemas até agora.
    Tbm estou com o mesmo bug rede 4g e sinal móvel cai constantemente.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    da passagem do Nougate 7.0 para oreo 8.o o android não funciona mais é huawei p8 lite 2017

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quando tinha Android 7.0 estava uma beleza,agora com esse 8.1.0,quando eu ligo pra alguém o som fica baixo demais e eu não ouço a pessoa direito
    Tem que ser no viva.voz,faz 1 ano e meio que comprei,seria bom todos aqui fazer uma reclamação no site reclame aqui r quem sabe eles arrumam isso .
    J7 prime G610m

  14. #74
    depois que meu J7 Pro atualizou para OREO o aparelho fica reiniciando toda hora e nao e problema no aparelho por que so veio apresentar depois da atualização.

  15. #75
    Tenho um z3nfone 4 Max, apos a atualização meu celular não carrega direito. Nos primeiros dias eu colocava o cabo e ficava como se estive com mal contato, mas no final mesmo com demora ele carregava. A partir se ontem toda vez3 vou carregar preciso reiniciar o aparelho com ele conectado ao cabo, se não fizer dessa maneira ele não identifica o cabo conectado, assim não carregando a bateria. Isso não acontecia antes da atualização.

  16. #76
    Outra coisa, a bateria ainda continua boa,mas não dura tanto qnto antes. Nos post abaixo esqueci de falar que ando reinicio com o cabo conectado, o aparelho carrega normalmente.

  17. #77
    Junior Member jarlielson2000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    O meu ZenFone 4 segue ficou baixo o som e tbm duas manchas amareladas apareceram

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Aplicativos de câmera com efeitos Vintage, pagos, não funcionam corretamente ou travam demais no j5 prime com Android 8.0!

  19. #79
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    O meu J5 prime, o flash não acende em determinados aplicativos, tipo whatsapp, Instagram e entre outros... Descarregando, super rápido e demorando demais pra carregar. Já entrei em contato com o fabricante Samsung. Apenas disseram pra mim entrar em contato com, os desenvolvedores dos tais aplicativos.

  20. #80
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Ao que venho lendo, desde o lançamento, esse Android 8 só trouxe problemas. Credo.
    Muita coisa oh...um lixo!

  21. #81
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Reclamem no Twitter. A falha do meu smartphone já está sendo analisado, pelos os técnicos do fabricante. Devido essa atualização do Android 8.0 e 8.1Oreo
    O flash frontal %uD83D%uDCF8 em determinados apps parou, whatsapp, Instagram etc...
    Outras falhas também, bateria descarregando rápido e demorando demais pra carregar.
    Tudo depois dessa atualização recente. Meu celular ficou e está um lixo. Só pensando, quando vão arrumar, isso. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Seria para melhorar o sistema operacional, na verdade ficou pior...

  22. #82
    Junior Member Jeffagnelo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu J7 prime depois que atualizou chega nos 30 % ele desliga do nada dando 1 % antes da atualização ele nunca fez isso

  23. #83
    Junior Member Art_mio_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cissa_Pereiira View Post
    O meu J5 prime, o flash não acende em determinados aplicativos, tipo whatsapp, Instagram e entre outros... Descarregando, super rápido e demorando demais pra carregar. Já entrei em contato com o fabricante Samsung. Apenas disseram pra mim entrar em contato com, os desenvolvedores dos tais aplicativos.
    O meu tbn está demorando a carregar

  24. #84
    Junior Member Art_mio_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Depois dessa atualização meu j7 prime está demorando demais a carregar

  25. #85
    Junior Member Kelvin1904's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jeffagnelo View Post
    O meu J7 prime depois que atualizou chega nos 30 % ele desliga do nada dando 1 % antes da atualização ele nunca fez isso
    O meu j7 prime depois dessa att as vezes não deixa com que eu desligue o 4G, fica ligado e não aparece nas barras de notificações que está ligado...

  26. #86
    Junior Member Max_Oli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Depois que eu atualizei meu android para versão 8.1... a conexão com wifi ficou muito ruim... o celular do meu irmão é o mesmo que o meu... usamos a mesma net e a net no celular dele está perfeita enquanto no meu fica caindo, quando a net conecta ela fica lenta... Alguém me ajuda por favor... uso J5 prime

  27. #87
    O meu e um lg g5 atualizou pro android 8.0 ficou uma bosta no zap não consigo usar a camera nem a galeria no app, no Instagram diz que a galeria ta vazia... A bateria quando to com 13% o celu desliga e so colocando pra carregar pra usar, e ainda Tenque ficar de olho se nao fica carregamento lento... Saudades do Android 7.

  28. #88
    Junior Member Vanessa_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evelyn_F_de_Castro View Post
    Tenho um j5 pro 8.1 e depois que atualizei o som sumiu. Não toca alarme, nem toque de chamada, nem música.. fica mudo! Alguém me ajuda??
    Eu tenho o mesmo aparelho e estou com o mesmo problema %uD83D%uDE14

  29. #89
    Depois dessa atualizacao nao baixa mais jogos pesados no meu j5 pro,ta uma bosta

  30. #90
    Junior Member KAMRADT's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Meu j7 Prime tá assim também toda hora desconecta %uD83E%uDD2C