LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu moto z2 play esta toda hora emitindo sinal de msg quando a rede de telefonia cai,e cai o tempo todo entao é um barulho extremamente chato e irritante

  2. #122
    Junior Member Claudio 1969's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Charles_Oliver View Post
    Alguém com problema de Áudio?o Meu Zenfone 4 Selfie Android 8.1.0 Baixa e aumenta o volume sozinho
    Fica oscilando
    %uD83E%uDD26
    Esse negócio do zenfone ficar aumentando sozinho já é defeito do aparelho mesmo, Porquê tenho um zenfone 4 Max e ele já veio assim da loja, ou sejá vicio de fabricação

  3. #123
    Meu moto G4 plus não dá sinal rede,já fiz de tudo e nada.

  4. #124
    Meu lg q6 com oreo descarrega muito rapido arrumem isso.

  5. #125
    Essa lg

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu zenfone 4 selfie está desligando sozinho, alguns momentos eles funcionam de boa. Do nada ele desliga, aí começa a dwlsigar sozinho toda hora, tenho que ficar com ele conectado...vta pareceno um telefone com fio...

  7. #127
    Junior Member Daniel_Lode's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Halisson_Almeida View Post
    Meu moto G4 plus não dá sinal rede,já fiz de tudo e nada.
    Ja resolvel :

  8. #128
    Meu moto g5 não está conectado ao wi-fi, por favor me ajudem, o wi-fi está funcionando normalmente nos outros dispositivos mais o meu não, fala que está desativado.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa noite o meu moto g4 plus ficou sem serviço depois da atualização do Android 8.1 preciso do meu celular pra trabalho resolvam este problema Motorola

  10. #130
    para mim depois que atualizei, ficou muito instável a conexão com wi-fi, e nenhum dos VPN eu abracei solucionou o problema, se alguém tiver dicas faz favor de deixar as nós comentários agr.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Natanael_Felizardo View Post
    Meu moto g5 não está conectado ao wi-fi, por favor me ajudem, o wi-fi está funcionando normalmente nos outros dispositivos mais o meu não, fala que está desativado.
    conseguiu resolver?

  12. #132
    Quote Originally Posted by jesssic View Post
    Tenho um moto G5, e dps da atualização, muitos apps não chegam notificações pra mim, demoram de chegar, ou nem chegam, e já está tudo ativado, o wi-fi tbm n fica ativo, após desligar a tela, n chega mais nada pra mim como se o wi-fi tivesse desligado! Assim não dá neh.
    Conseguiu resolver?

  13. #133
    Junior Member Rodrigo Bizu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Moto g5s não carrega desligado e quando vou colocar o carregador, o mesmo se reinicia. Tive que desativar o Teste de CQA para poder carregar o celular, e acreditem, a função turbo evaporou depois de atualizar para o Oreo. Somente carrega lento. Decepção.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu Android do meu moto G4 plus atualizou para Android 8.1 deu problema no áudio externo,e o áudio começa alto e depois abaixa de uma vez por si só.arumem isso pra mim por gentileza.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O meu celular não está querendo carregar alguns apps com wi-fi como posso resolver?
    Ou em qual prazo resolveram

  16. #136
    Junior Member Artmagera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Ola por favor sempre que vejo algum bideo do yt usando dasos moveis ,eles param de funcionar do nada e devo reiniciar o celular para voltar ao normal oq devo fazer?

  17. #137
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Porcaria! O celular estava ok antes desta atualização, agora a bateria cai rapidinho e está sem sinal já faz meses. E não parece que vão resolver. Largam seus clientes na mão.
    Dps desta Motorola nunca mais.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    O wifi direct tmbm não pega, agora não espelha mais com a TV meus filmes %uD83D%uDE2D dancei

  19. #139
    Junior Member reservan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Caramba não.consigo mais salvar minhas fotos na galeria ou seja perdi minha câmera tenho um LG K12 sistema Oreo 8.1 e não sei o que fazer