LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 139
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Eu até agora n tive problemas, pra mim tá melhor que antes (J7 Prime), a única vez q deu ruim, foi o face, mas ai era o próprio app q estava com problemas. Bateria já torrava rápido com o Nougat, com o Oreo, tá a msm coisa. Meu Wi-fi está fumegando de boas, 4G tmb. Creio eu que n seja 100% dos aparelhos "infectados". Mais claro, qnd vc fala q algo está bom, essa coisa muda, se apresentar problemas vou reclamar tmb kkkk

  2. #92
    Junior Member wesleyismaelk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by je_e View Post
    Boa tarde, meu celular é um Moto G5 plus após instalação do Android 8.1 Oreo, bateria acaba rápido, super aquece e começou a piscar bastante a tela, e não resolve ao iniciar o mesmo, coisa que não acontecia antes, complicados em!
    Não tenho problemas na bateria. Mas não abre alguns aplicativos. Novos apps nem sequer abre. Videos em youtube, instagram e facebook não abrem. Esta super lento. Ja reiniciei... restaurei e nada. Uma lástima.

  3. #93
    Não gostei do formato e meu Wsthsapp não funciona o som da notificação. Já configurei várias vezes e não adiantou. Sem contar que não veio também o app de galeria de fotos. De zero a dez dou nota 5.

  4. #94
    Junior Member RinaldoCP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    No meu Celular Quantum Android Óreo 8.1.0, o app Uber driver não funciona, ele fecha sozinho imediatamente após o login.

  5. #95
    Junior Member RinaldoCP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho um Celular Quantum Android Óreo 8.1.0. O App Uber Driver não funciona, ele é fechado imediatamente logo após o login. Abri o app faço o login e o app fecha sozinho.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu j5 pro quando uso ele em pé a conexão fica normal. Mais quando vou jogar ou ver um vídeo onde o telefone é usado em tela cheia a conexão fica instável e caindo

  7. #97
    O meu moto X 4 atualizou agora conecta Wi-Fi sozinho eu não quero que essa porr.. Fica ligado o tempo todo não que merda é essa

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Conseguiu resolver amigo?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tanto jogos como o Waze ficam o tempo todo parando e informando que deu perda de conexão. O problema não é só no Wi-fi. Na internet do celular também está uma bosta. Eu quase não consigo mais usar o Waze. Tenho que reiniciar o telefone umas 20 vezes por dia para voltar a funcionar.

  10. #100
    Junior Member ElianMaciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu Moto G5 e eu conecto no meu wifi mais maioria dos aplicativos que só funciona com internet ex youtube não funciona rede

  11. #101
    Junior Member Tonny_W's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho um moto G4 Plus, atualizei pro Android 8.1.0 e a única coisa que me ferrou foi os Chips que não funciona mais e a lanterna que demora 3 dias pra ligar e a câmera(quanto a frontal ou a traseira) está demorando pra abrir, só queria saber quando chega atualização pro meu moto G4 plus para eu atualizar ele, para tirar esses bugs de idiot....

  12. #102
    Junior Member Silvana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho zenfone 4selfie depois da atualização o bluetooth não conecta mais...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Atualizei agora o Zenfone 3 MAX. O sinal da rede fica muito baixo o tempo todo. Sem telefone eu voltei a ter um PalTop. :P

  14. #104
    Eu atualizei o meu recentemente o meu celular para o Android 8.1 e não consigo mas assistir um vídeo ou jogar um game tá tudo travando quando eu vou jogar o game fica tudo travando e do nada vai para a tela de pause tem como resolver isso, por favor me ajudem

  15. #105
    Junior Member Ryon 1971's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    depois da atualização do android one 9 ficou péssimo

  16. #106
    Meu flash frontal em determinados aplicativos( insta, snap)não está funcionando, apos a atualização.

  17. #107
    Junior Member Rhonny_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Depois que atualizei para o oreo,meu j7 prime nao vibra mais

  18. #108
    Eu acabei de comprar um moto g6 e só aparece isso. O GPS tb falha a conexao

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Moto G4 PLUS(Versão Bambú)atualização Oficial para Android 8.1(01-03-2019),não funciona mais os chips de operadora(codigo MEI estao ok,verifiquei),mostra sempre "Sem Serviço"tentei fazer downgrade e sem chance pelos métodos normais.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu moto G4 plus atualizou o Android para o 8.1 e o áudio está muito baixo, não e problema no alto falante, não sei como resolver. Preciso de dicas

  21. #111
    Junior Member Lopez007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Meu G4 PLUS depois da atualização para android 8 ele não está funcionando chips da operadora resolvam isto mais rápido possível

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu Moto G5 foi atualizado para o 8 Oreo. Depois disso, não consigo mais compartilhar o Lively Crafter 2 com meus netos. Antes tínhamos já um mundo enorme criado, com Vilas, estradas sinalizadas, Minas e casas construídas e treinamento elas. O problema é que o arquivo está armazenado no meu smartphone e eles não conseguem mais dividir o jogo. Alguém pode nos ajudar?

  23. #113
    Junior Member Wagner_David's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu MotoG4plus nao funciona mais os chips depois da atualizaçao Oreo 8.1, indica que esta sem serviço, ja procurei todas as alternativas para resolver, de uma simples configuraçao ate ir a um tecnico especializado.
    Como ja sei oq foi pelas reclamaçoes em sites, aguardo uma nova atualizacão do android pra resolver esse "BuG".

  24. #114
    Junior Member Santos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner_David View Post
    O meu MotoG4plus nao funciona mais os chips depois da atualizaçao Oreo 8.1, indica que esta sem serviço, ja procurei todas as alternativas para resolver, de uma simples configuraçao ate ir a um tecnico especializado.
    Como ja sei oq foi pelas reclamaçoes em sites, aguardo uma nova atualizacão do android pra resolver esse "BuG".
    Meu tbm, ontem depois se atualizar ficou assim, mas o wi-fi está voando

  25. #115
    meu app uber driver não funciona com oreo 8.1 porcaria

  26. #116
    meu moto g4 plus, nao aceita carregadores de especie alguma depois da atualização do android para 8.1

  27. #117
    Junior Member Daniela_Botti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silvana_Alves View Post
    Tenho zenfone 4selfie depois da atualização o bluetooth não conecta mais...
    Mesmo cel e mesmo problema.

  28. #118
    Junior Member Samara_Ar_ba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Engraçado que eu estou usando o Android 8.1.0 (Pixel Experience) e ainda não vi esse bug.
    Não vi nenhum bug também.
    O meu é o moto G4 plus, ficou bem mais bonito, mais rápido...

  29. #119
    Junior Member Samara_Ar_ba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Atualizei o meu moto G4 plus pro 8.1 e ficou perfeito..
    Não trava mais, a qualidade das coisas ficou melhor, melhorou a qualidade da câmera, tem várias novas configurações excelentes e tudo ficou muito mais bonito.
    Não tenho o que reclamar...

  30. #120
    Junior Member limagabriel1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alessando View Post
    Meu moto G4 plus atualizou o Android para o 8.1 e o áudio está muito baixo, não e problema no alto falante, não sei como resolver. Preciso de dicas
    O meu está do mesmo jeito!